Não deve ser economicamente interessante para os States entrarem no meio... Eles não ganham nada com isso...
Além do que, se não me engano, quantas vezes os líderes de Israel e Palestina já não foram aos Estados Unidos celebrar acordos de paz? Umas dez?
Se existe algum país que já fez alguma coisa por aquilo lá foi os EUA (independente das razões por trás disso)... Já devem estar de saco cheio... eles que se explodam... É bom que mais cadáveres = mais petróleo daqui uns milhões de anos... daí a gente pode começar tuuuudo de novo...

Me lembrei da professora de história do primeiro ano do ensino médio que era comunista:''Karl Marx dizia que se o mundo fosse capitalista seria uma desgraça, e hoje estamos desse jeito".
o pior é que nem deve ter lido marx..
Acho que toda professora de história de ensino fundamental e médio é de esquerda... a minha por exemplo, quando eu tava na 6ª série, assumiu a direção da escola, fez todas as escolas da cidade entrarem de greve e levou os alunos pra uma marcha que fechou a avenida mais movimentada da cidade... Eu estava lá... não sabia bem o que estava fazendo, mas tá valendo...
Até que chegou a polícia, e uns manés começaram a gritar "É! É! É! Pau na b**** dos gambés!!"...
Tudo que me lembro é de correr pela minha vida, abrindo caminho na base do bicudo enquanto os caras jogavam gás e desciam o cacete na gente...
Mas tá valendo... foi divertido no fim das contas...