Autor Tópico: Quem são os mocinhos e quem são os bandidos?  (Lida 3071 vezes)

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
Re: Quem são os mocinhos e quem são os bandidos?
« Resposta #25 Online: 02 de Agosto de 2006, 18:01:11 »
Eu não entendo...
Se os EUA entram no conflito é porque querem ser a "polícia do mundo". Se não entram é porque estão se omitindo...
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #26 Online: 04 de Agosto de 2006, 17:21:42 »
se os eua tivessem tropas pra isso, sua professora de geografia estaria certa.
mas não espero mais de uma professora de geografia mesmo, com todo o respeito aos geógrafos...

É.

Ela é meio conspiracionista, aliás a maioria dos geógrafos são.

hehehe
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 04 de Agosto de 2006, 19:21:21 »
  Me lembrei da professora de história do primeiro ano do ensino médio que era comunista:''Karl Marx dizia que se o mundo fosse capitalista seria uma desgraça, e hoje estamos desse jeito".
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 04 de Agosto de 2006, 19:43:44 »
  Me lembrei da professora de história do primeiro ano do ensino médio que era comunista:''Karl Marx dizia que se o mundo fosse capitalista seria uma desgraça, e hoje estamos desse jeito".

o pior é que nem deve ter lido marx..
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #29 Online: 04 de Agosto de 2006, 19:51:46 »
Não deve ser economicamente interessante para os States entrarem no meio... Eles não ganham nada com isso...

Além do que, se não me engano, quantas vezes os líderes de Israel e Palestina já não foram aos Estados Unidos celebrar acordos de paz? Umas dez?

Se existe algum país que já fez alguma coisa por aquilo lá foi os EUA (independente das razões por trás disso)... Já devem estar de saco cheio... eles que se explodam... É bom que mais cadáveres = mais petróleo daqui uns milhões de anos... daí a gente pode começar tuuuudo de novo... :lol:

Acho que toda professora de história de ensino fundamental e médio é de esquerda... a minha por exemplo, quando eu tava na 6ª série, assumiu a direção da escola, fez todas as escolas da cidade entrarem de greve e levou os alunos pra uma marcha que fechou a avenida mais movimentada da cidade...  Eu estava lá... não sabia bem o que estava fazendo, mas tá valendo...

Até que chegou a polícia, e uns manés começaram a gritar "É! É! É! Pau na b**** dos gambés!!"...

Tudo que me lembro é de correr pela minha vida, abrindo caminho na base do bicudo enquanto os caras jogavam gás e desciam o cacete na gente...

Mas tá valendo... foi divertido no fim das contas...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 05 de Agosto de 2006, 17:06:26 »
Que horror! Aliás, dois horrores. Levar vocês para participar de algo assim e a rima extramente ruim do grito contra os "gambés".

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 08 de Agosto de 2006, 18:25:41 »

Acho que toda professora de história de ensino fundamental e médio é de esquerda... a minha por exemplo, quando eu tava na 6ª série, assumiu a direção da escola, fez todas as escolas da cidade entrarem de greve e levou os alunos pra uma marcha que fechou a avenida mais movimentada da cidade... Eu estava lá... não sabia bem o que estava fazendo, mas tá valendo...

Os DCEs das federais também...
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!