Autor Tópico: Será que vira moda?(erótico)  (Lida 3402 vezes)

Tarcísio

• Visitante
Será que vira moda?(erótico)
« Online: 31 de Julho de 2006, 03:50:18 »
Citação de: beautifulagony.com
Beautiful Agony is dedicated to the beauty of human orgasm. This may be the most erotic thing you have ever seen, yet the only nudity it contains is from the neck up. That's where people are truly naked.

The videos were made in private by the contributor (and sometimes their partner). We don't know what they're doing, or how they are doing it, we just know it's real and it's sexy as hell. Make your ears blush by putting on your headphones and turning the sound to eleven.

Yes, there are free samples. Look for the ones with the red borders and the text underneath that says 'free sample'.

New agony comes five times per week (at least).

They all have sound.

Overkill is our magazine section where we post interesting snippets, interviews and outtakes. If you find any orgasm-related stuff on the web which might be of interest to our readers please email us.
Some Agonees have told us their dirty secrets, and we will let you watch, so long as you promise not to tell. Look for the word 'confessions'.

Parece que é pago, mas para ver como é tem alguns vídeos de mulheres no Youtube, de homem eu não procurei saber se tinha, mas deve ter.

Decidi postar pois achei interessante por ser algo original na net, o que é bem difícil.

Será que teremos versão Brasil em breve?

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
Re: Será que vira moda?(erótico)
« Resposta #1 Online: 31 de Julho de 2006, 04:03:14 »
Ué! Pesquise pelo E-mule tem monte! :hihi:

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #2 Online: 31 de Julho de 2006, 05:51:07 »
Ué! Pesquise pelo E-mule tem monte! :hihi:

É o que mais tem.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 31 de Julho de 2006, 11:41:59 »
Interessante.

rizk

• Visitante
« Resposta #4 Online: 31 de Julho de 2006, 12:20:49 »
Valia tentar diferenciar orgasmo de verdade dos fingidos. :D

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #5 Online: 31 de Julho de 2006, 12:27:52 »

No caso de mulheres, só tendo muita fé pra distingüir o falso do verdadeiro!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 31 de Julho de 2006, 12:46:52 »
Mas os homens também fingem orgasmo! Eu fingi uma vez porque quando uso algumas camisinhas eu não consigo gozar... depois de mais de uma hora lá, fiquei tão exausto que resolvi simular. A única desvantagem do homem é que depois de fingir tem que se preocupar em esconder as provas :lol:

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #7 Online: 31 de Julho de 2006, 12:53:49 »
Isso é coisa de metrossexual!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8 Online: 31 de Julho de 2006, 13:15:06 »
Isso é coisa de metrossexual!:D

Discordo... é muito prático em algumas ocasiões...

Mas os homens também fingem orgasmo! Eu fingi uma vez porque quando uso algumas camisinhas eu não consigo gozar... depois de mais de uma hora lá, fiquei tão exausto que resolvi simular. A única desvantagem do homem é que depois de fingir tem que se preocupar em esconder as provas :lol:

Fácil isso... diz que você pratica sexo tântrico e que o orgasmo não deve ser liberado e a sua técnica de respiração permite o refluxo do sêmen de volta aos seus testículos para que, de lá, possam fluir pelo corpo com todas as energias sexuais acumuladas...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 31 de Julho de 2006, 13:18:18 »

No caso de mulheres, só tendo muita fé pra distingüir o falso do verdadeiro!:D

Mas é claro... o brinquedinho das mulheres é de abrir... o briquedinho dos homens é de armar.  :hihi:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 31 de Julho de 2006, 16:27:42 »
Fácil isso... diz que você pratica sexo tântrico e que o orgasmo não deve ser liberado e a sua técnica de respiração permite o refluxo do sêmen de volta aos seus testículos para que, de lá, possam fluir pelo corpo com todas as energias sexuais acumuladas...

Não cola... Minha namorada é cética.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11 Online: 31 de Julho de 2006, 16:36:38 »

Não cola... Minha namorada é cética.

:shock:

Mas sexo tântrico existe, e funciona assim... e uma das coisas que você aprende é a se segurar... Faz o seguinte, entra em um site sobre tantrismo e mostra pra ela... diz que anda praticando e ela vai ser obrigada a acreditar...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 31 de Julho de 2006, 16:41:51 »
Não, que existe eu sei, mas essa história de "energias sexuais" e coisa e tal cheira meio a essas viagens orientais... Mas esse troço funciona de verdade então?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13 Online: 31 de Julho de 2006, 16:49:13 »
Não, que existe eu sei, mas essa história de "energias sexuais" e coisa e tal cheira meio a essas viagens orientais... Mas esse troço funciona de verdade então?

Funciona no sentido de você conseguir ficar muuuuuuuito mais tempo no batente...
Tem também o quesito praticidade... já que não faz lambança... :lol:

Só que nas primeiras vezes dóóóói depois... não sei bem o porquê...

O cara que eu conheço que faz, diz que não ejacula a mais de 3 meses... eu pensei: "Cara, se isso for verdade, é muito semen podre..."

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 31 de Julho de 2006, 16:53:23 »
No meu caso antes de pensar nisso eu preciso dar uma melhorada no preparo físico. Cansa pra caramba ficar muito tempo assim...

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #15 Online: 31 de Julho de 2006, 19:05:42 »
Tantrismo tem alguma coisa a ver com enrijecer o músculo "corta bosta"? HAEhaHE

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #16 Online: 31 de Julho de 2006, 19:12:33 »

Não... é o corta-mijo

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #17 Online: 31 de Julho de 2006, 19:47:40 »
Não é o mesmo?

Não... é o corta-mijo

Os dois não são o Períneo?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18 Online: 31 de Julho de 2006, 20:18:57 »
Os dois não são o Períneo?

São... mas não tem exercício referente a "cortar bosta"... mas tem os "corta-mijo"...
Quando você tá tirando água do joelho, para... e continua... para... e continua...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 31 de Julho de 2006, 21:02:35 »
Peraí, vocês dois ainda estão falando de sexo?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20 Online: 31 de Julho de 2006, 21:07:38 »
Peraí, vocês dois ainda estão falando de sexo?

De métodos de aperfeiçoamento deste...

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 31 de Julho de 2006, 21:09:28 »
Que tópico mais masculinho, eca!!! :S

rizk

• Visitante
« Resposta #22 Online: 31 de Julho de 2006, 22:37:58 »
Períneo não é músculo, é aquele pedaço que fica entre o saco e o cu.
 :susto:
Juro por Deus, vocês.

Eu não acredito em sexo tântrico, acho que é só coisa que vcs dizem pra pegar mais mulher.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23 Online: 31 de Julho de 2006, 22:42:06 »
Períneo não é músculo, é aquele pedaço que fica entre o saco e o cu.
 :susto:
Juro por Deus, vocês.

Eu não acredito em sexo tântrico, acho que é só coisa que vcs dizem pra pegar mais mulher.

Mi, o cara sozinho não faz maravilhas por vocês... da mesma forma que um faz os exercícios e tudo mais, o outro também tem que fazer...

Sem dúvida nenhuma, prolonga o prazer...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 31 de Julho de 2006, 22:47:15 »
"entre o saco e o cu"? porra, que chulo! hehe
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!