Autor Tópico: Masculinidade está em alta!  (Lida 4903 vezes)

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
Re: Masculinidade está em alta!
« Resposta #25 Online: 02 de Agosto de 2006, 14:01:35 »
Grunge é complicado. Quando falam em grunge, lembro daqueles caras com bermuda xadrex e com os dentes travados. Nem sei definir o que era o green day! Era algo assim:

Que segundo eles, era um visu punk (de botique). E agora são assim:

Até o David Bowie se tocou que depois de uma idade temos uma imagem a zelar! A adolescência é a fase das indecisões!
Musicalmente, pra mim...continua o mesmo lixo escandaloso de sempre!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 02 de Agosto de 2006, 15:17:02 »
emo também não foi sempre assim, parece que há um tempo atrás, por exemplo, os caras do weezer seriam emos, se é que não são.... vi num fórum dizendo que eram "poindexters", o que acho que queria dizer meio formal/nerd :hein: ... e isso até que é meio próximo do grunge.... mas eu pensava principalmente na temática da música, que deve ser meio sentimentalóide-deprê boa parte do tempo, em ambos os casos.... "my girl, my girl, don't lie to me, tell me where did you sleep last night", do nirvana, cover de alguém (o que parece meio sertanejo na verdade), "emotion sickness", silverchair... Jeremy, do Pearl Jam... e etc..... acho que até smells like teen spirit é meio emo...... mas sei lá, na verdade fico meio sem referência para analisar, porque não sei como soa qualquer coisa emo na verdade, só sei que pelo "core", deve ser pesado, mas nunca ouvi, que eu saiba :shock:

rizk

• Visitante
« Resposta #27 Online: 03 de Agosto de 2006, 01:22:25 »
BB, "where did you sleep last night" não é do Nirvana, é de uma banda véia que eu não conheço. Esta música e outras foram usadas no acústico da mtv, e só. Se for pra usar esses seus parâmetros, a única música não-emo do mundo é ONE TWO THREE LITTLE INDIANS. Beatles é emo. Pare.

Emo é um termo vazio. A meu ver, se aplica a bandinhas adolescentes de som pesadinho e letras "me pegue no colo eu sou COITADO" tipo Simple Plan, Good Charlotte, My chemical romance e afins.
Eu sou da época em que emo era Weezer... mesmo Jimmy Eat World e Get up kids são simpáticas; bons anos aqueles. Se a gente é jovem e insatisfeito, a gente grita xinga e quebra. Ficar aí se lamentando é coisa de marica. Gaaah.

A única coisa boa do emo são os meninos de lápis de olho. Lindíssimos, adoooro :)

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #28 Online: 03 de Agosto de 2006, 01:51:07 »
mimi

Gamou?

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #30 Online: 03 de Agosto de 2006, 11:19:08 »
Que é isso?! Que heresia é essa?! Cure é um dos precursores do som gótico!   
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #31 Online: 03 de Agosto de 2006, 11:28:08 »
Os nerds assumidos do Weezer são emos?! Pra mim estão longe de serem! Acho que tá rolando confusão...os chamados EMOS não são simplesmente caras que cantam músicas emotivas como o Weezer ou que pintam os olhos como Robert Smith.

O tal EMO vem de emotional hard core. E pelo que vejo..eles misturam várias coisas visualmente. Musicalmente, tenho a impressão que é uma caricatura muito mal acabada do Muse!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 03 de Agosto de 2006, 13:38:13 »
acho que as transições são graduais e há bastante transferência memética horizontal entre esses grupos, de forma que a classificação fica complicada

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 03 de Agosto de 2006, 20:39:55 »
Ih, no fórum Venus Envy hoje alguém falou o seguinte: "green day é emo porque emos compram green day. Ponto."

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #34 Online: 04 de Agosto de 2006, 00:31:58 »
Eu ia dividir essa pérola em outros tópicos, mas esse homem de tão macho merece destaque.

Citação de: Fontes nada confiáveis
Na pacata cidade de Grunbee, Colorado, um homem se revolta após todos os terrenos ao redor de sua loja serem vendido para a construção de uma fábrica, arrasando com seus negócios! Após tentar ir à justiça, prefeitura, etc, perder em todas as instâncias e ainda ter q pagar US$ 2500 de multa, ele faz o que qualquer Norte-Americano normal faria: reforça uma escavadeira com concreto e chapas de metal!
Após destruir a fábrica, a camara dos veradores, a prefeitura, o banco, a biblioteca pública, um jornal local e outros prédios pertencentes ao prefeito, a polícia concluiu que era impossível pará-lo!
Eles tentaram de tudo, desde granadas, tiros, outro trator... mas nada adiantou! Para completar ele ainda tinha 2 semi automáticas para atirar na polícia! A cidade teve de ser evacuada!

Tudo só acabou quando seu "tanque" parou de funcionar e o cidadão se matou com um tiro. Pena...

E para os céticos, vos premio com o filme!

Sim ele realmente existiu!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #35 Online: 04 de Agosto de 2006, 00:38:58 »
:shock:

Cara... eu preciso de um carrinho desses...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #36 Online: 04 de Agosto de 2006, 13:45:20 »
Removido. Alguem ainda tem?
"The patient refused an autopsy."

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 05 de Agosto de 2006, 15:12:00 »
É, não é mais todo mundo que corta a unha com facão.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 05 de Agosto de 2006, 16:44:18 »
outro dia, passou na tv um pedaço de uma parte de um episódio da TV pirata.... em que um cara fazia uma propaganda de barbeador.... e falava bem raivoso algo como "que história é essa de barbeador cheio de frescurinha??? Barbeador é coisa de macho!!!" e aí cortava para ele com uma serra elétrica, aproximando ela ligada ao rosto, e dizia "chainsaw shave, o barbeador de macho!"

quer lever uma bifa? :D eheheh

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #40 Online: 25 de Julho de 2010, 19:14:57 »
Retrossexual? Retrossexual? Retrossexual é o caralho! Macho que é macho não faz sexo com o retro, a não ser que seja o retro das outras, porra! Quem foi a bicha que inventou essa porra de "retrossexual"? Eu sou é macho, cacete!

:rola:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #41 Online: 25 de Julho de 2010, 20:29:47 »
O maluco destruiu a cidade :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 25 de Julho de 2010, 20:39:50 »
feature=related
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #43 Online: 25 de Julho de 2010, 20:59:11 »
Eu ia dividir essa pérola em outros tópicos, mas esse homem de tão macho merece destaque.

Na pacata cidade de Grunbee, Colorado, um homem se revolta após todos os terrenos ao redor de sua loja serem vendido para a construção de uma fábrica, arrasando com seus negócios! Após tentar ir à justiça, prefeitura, etc, perder em todas as instâncias e ainda ter q pagar US$ 2500 de multa, ele faz o que qualquer Norte-Americano normal faria: reforça uma escavadeira com concreto e chapas de metal!
Após destruir a fábrica, a camara dos veradores, a prefeitura, o banco, a biblioteca pública, um jornal local e outros prédios pertencentes ao prefeito, a polícia concluiu que era impossível pará-lo!
Eles tentaram de tudo, desde granadas, tiros, outro trator... mas nada adiantou! Para completar ele ainda tinha 2 semi automáticas para atirar na polícia! A cidade teve de ser evacuada!

Tudo só acabou quando seu "tanque" parou de funcionar e o cidadão se matou com um tiro. Pena...

feature=related

Esse é macho!!

Vários policiais estavam andando próximo ao “tanque”. Por que o cara não atirou? Será que a munição tinha acabado?

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #44 Online: 25 de Julho de 2010, 21:22:42 »
Mais bruto que os pés da burra, mais grosso que pentelho de barrão!  :histeria:
Se alumia, então é lanterna...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 25 de Julho de 2010, 21:36:40 »

feature=related

Esse é macho!!

Vários policiais estavam andando próximo ao “tanque”. Por que o cara não atirou? Será que a munição tinha acabado?

Se eu não me engano eu escutei no vídeo que ninguém se feriu apesar da grande destruição. Acho mesmo que intenção dele não era matar, e talvez estivesse mesmo acabado a munição ou ele não queria mesmo atirar, sei lá.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 25 de Julho de 2010, 22:12:11 »
No Brasil não daria certo.

Estradas esburacadas, óleo diesel "batizado" e chapas de aço de terceira que não protegeriam contra tiros não deixariam o cara ir longe. :biglol:
Foto USGS

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 25 de Julho de 2010, 22:23:32 »
Hahahaha.. :lol:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #48 Online: 25 de Julho de 2010, 23:48:00 »

Estradas esburacadas, óleo diesel "batizado" e chapas de aço de terceira que não protegeriam contra tiros não deixariam o cara ir longe. :biglol:
E desde quando estrada esburacada é empecilho para um trator?

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 26 de Julho de 2010, 00:01:02 »

E desde quando estrada esburacada é empecilho para um trator?

Depende do tamanho do buraco e do tipo do trator! :hihi:

Se for um Tobata, o cara sifu! :biglol:
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!