Autor Tópico: Lula anuncia que não participará de debates na TV.  (Lida 3411 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Lula anuncia que não participará de debates na TV.
« Resposta #50 Online: 04 de Setembro de 2006, 02:09:19 »
Se Lula é hipócrita por isso, idem para FHC, Covas, Alkimin na eleição passada para o governo de SP, Serra aí em SP, Aécio aqui em Minas, etc. etc. etc.
Todos já prostestaram contra isso alguma vez, e no entanto já se recusaram ou se recusam agora ao debate no primeiro turno.

Enfim, todos na vala  comum do jogo político-eleitoral.

Não sei porque tanta surpresa ou indignação quanto a isso. É praxe. A mim não surpreende nem um pouco. E muito menos me indigna, pois assumo que faria a mesma coisa.

ELE não faria.

precisamos de mais jeffersons peres do que lulas.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Lula anuncia que não participará de debates na TV.
« Resposta #51 Online: 04 de Setembro de 2006, 06:07:53 »
A mídia direitista não sabe mais o que fazer para tentar derrubar Lula. Já fez de tudo, e ainda assim o povo não cai em suas armadilhas... Lula será reeleito, e a elite burguesa nada poderá fazer contra isso, a não ser partir para o uso da força bruta, como em 64...

Do jeito que vc fala Ukrainian, parece que o povão quer o que é certo para o Brasil e que a classe média só quer o melhor pra si mesma>Sabemos que isso nw é verdade, tanto a classe média quanto os trabalhadores estão olhando para o próprio umbigo, sem se importar com o vizinho ou colega de trabalho.A diferença ai é que a classe média tem melhor dicernimento político que o povão, que vota em qualquer populista que prometa uma dentadura ou um saco de farinha.
Isso nw é querer o melhor para o país, é querer continuar mamando nas tetas do governo.
E quando digo populista, nw uso isso como sinonimo de esquerda, o problema nem é o Lula agora, mas um Garotinho no futuro ou um novo Collor, ou Sarney de novo.
Na minha opinião, achar que só pq a decisão é da massa trabalhadora é válida e deve ser aplaudida  é uma uma brincadeira perigosa, tanto para a esquerda quanto para a direita.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!