Citação de: Bruno em 11 de Julho de 2007, 11:02:50Citação de: Morbius em 11 de Julho de 2007, 09:55:55Chorem paulistas recaucados! O Rio venceu e foi merecido! Parabens cidade maravilhosa! E que venha as sete maravilhas naturais com Pão de Açucar e companhia. que chorar, essa eleição não teve valor algum. cristo redentor tem no país inteiro, em cada cidade do interior. imagine, colocar o cristo no mesmo patamar do taj mahal.de fato, acho que o brasil não tem nada digno de uma maravilha do mundo. Agora com licença que eu vou comprar meus ingressos pro PAN!!!
Citação de: Morbius em 11 de Julho de 2007, 09:55:55Chorem paulistas recaucados! O Rio venceu e foi merecido! Parabens cidade maravilhosa! E que venha as sete maravilhas naturais com Pão de Açucar e companhia. que chorar, essa eleição não teve valor algum. cristo redentor tem no país inteiro, em cada cidade do interior. imagine, colocar o cristo no mesmo patamar do taj mahal.de fato, acho que o brasil não tem nada digno de uma maravilha do mundo.
Chorem paulistas recaucados! O Rio venceu e foi merecido! Parabens cidade maravilhosa! E que venha as sete maravilhas naturais com Pão de Açucar e companhia.