Autor Tópico: Bin Laden  (Lida 2789 vezes)

Marcell

• Visitante
Bin Laden
« Online: 02 de Agosto de 2006, 11:18:52 »
Caros:
Não consigo entender como um sistema de espionagem tão avançado em inteligência, como o americano, inclusive com satélites espiões e aquela parafernália toda, não encontra ou não divulga algo sobre o paradeiro de Bin Laden. Soma-se a isso as açlões que afetaram diretamente os países da Europa, que não perdem em táticas investigativas. Como as mensagens chegam no Al Jazeera, por exemplo? Freud ou alguém explica? :?

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
Re: Bin Laden
« Resposta #1 Online: 02 de Agosto de 2006, 11:31:01 »
[Soviético ON]não precisa entender nada, a inteligência americana é burra mesmo[Soviético Off] hehe é incrível não é? Bin laden que não é nem um chefe guerrilheiro, nem um líder político de esquerda é um mero milionário direitista e autoritário, não é coincidência que os EUA ajudaram ele para agredir a URSS em 1980.
...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2 Online: 02 de Agosto de 2006, 12:22:45 »
O cara tem dinheiro... pode estar em qualquer lugar... e aquela região é cheia de desertos...

Deve dar trabalho ficar procurando debaixo de cada pedra em um sol de 50 graus e ainda ficar se preocupando com qualquer pessoa que se aproxime pois pode ter uma bomba debaixo da camisa...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 02 de Agosto de 2006, 13:19:36 »
Se bem que o Bin Laden está sumido há um tempão. Nunca mais apareceram aquelas fitas de vídeo com ele xingando o Ocidente. Acho que ou ele morreu ou está tramando alguma...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 02 de Agosto de 2006, 19:53:36 »
backstage do video mais recente do Bin Laden

...

há alguma importância extrema em se ir atrás especificamente do Bin Laden, como se ele fosse a alma do Taleban, e uma vez encontrado e morto ou preso, os outros talebans todos só pensariam "ah.... que chato...... hummm...... agora o jeito é ser um muçulmano moderado mesmo...."

assim acho que é mais importante procurarem por qualquer ameaça mais iminente que possa estar ocorrendo vinda de qualquer um, em vez de ir atrás do Bin Laden especificamente, ainda que isso fosse interessante, politicamente, ou eleitoralmente.

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #5 Online: 02 de Agosto de 2006, 22:29:57 »
Não encontraram o Osama no Afeganistão porque a coisa lá não é fácil mesmo,  não é a toa que os soviéticos (e outros antes deles) não conseguiram dominar a região por muito tempo.

A região montanhosa é de acesso extrememente difícil e com milhares de cavernas na maioria minas abandonadas.

Os afegãos estão acostumados com aquilo e por terra ninguém bate eles naquelas região, mesmo com apoio logistico e armas melhores.

Quanto aos satélites e demais parafernalhas eletronicas o pessoal do Osama deu um jeito de ficar livre disso, eles não usam radios, celulares nem nada eletronico o que deixa eles imunes a localização por escutas e detectores de RF, as pessoas que chegam nele seguem o mesmo procedimento.

Para levar um recado é preciso passar por várias pessoas até chegar no Osama, tipo telefone sem fio, e ele nunca aceita recados para encontros para evitar armadilhas, quando ele entrega uma mensagem (sa famosas fitas) elas passaram pela mão de um monte de gente o que deixa praticamente irrastreável pois não tem como comprar todos os muçulmanos fanáticos.

Quanto aos satélites é onde esse pessoal usa a maior engenhosidade, eles  aprenderam com a CIA, na época dos soviéticos como funcionam os satélites espiões, que não tem orbitas geoestacionárias, logo, se v/ sabe a hora que o satelite passa por cima vai ter um tempo para sair de uma caverna e entrar na próxima.

Para descobrir a hora em que o satelite tá passando é simples, deixa uma muvuca de terroristas num local bem visível (para o satélite) por digamos 5 minutos, se aquele mesmo local for bombardeado pouco depois é porque tinha satélite passando, como na época da invasão americana muitos bombarteios foram orientados com informação de satélite, não foi muito difícil refinar as estatísticas.

Hoje é possível que ele esteja no Paquistão, que é outro lugarzinho difícil habitado por um povinho mais difícil ainda.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Luz

• Visitante
« Resposta #6 Online: 05 de Agosto de 2006, 11:44:27 »
Caros:
Não consigo entender como um sistema de espionagem tão avançado em inteligência, como o americano, inclusive com satélites espiões e aquela parafernália toda, não encontra ou não divulga algo sobre o paradeiro de Bin Laden. Soma-se a isso as açlões que afetaram diretamente os países da Europa, que não perdem em táticas investigativas. Como as mensagens chegam no Al Jazeera, por exemplo? Freud ou alguém explica? :?

Assisti a um documentário, feito em moldes de conspiração, que diz que o 11 de setembro caiu com uma luva ao interesses, principalmente finaceiros, da família Bush. Como falei, devido aos moldes não posso afirmar que exista nisso algum fundo de verdade, mas pessoalmente acho extremamente suspeito, que realmente representando uma ameaça, um inimigo desse porte não tenha sido ainda capturado - assim como foi extremamente claro, na minha opinião, os motivos da guerra do Iraque, como também me parece extremamente conveniente o sequestro de soldados Israelenses, num momento em que se cogita fortemente a invasão do Irã e da Síria por parte dos Estados Unidos. Acho que ando meio influenciada por "teorias de conspiração"!

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #7 Online: 05 de Agosto de 2006, 12:48:24 »

Assisti a um documentário, feito em moldes de conspiração, que diz que o 11 de setembro caiu com uma luva ao interesses, principalmente finaceiros, da família Bush. Como falei, devido aos moldes não posso afirmar que exista nisso algum fundo de verdade, mas pessoalmente acho extremamente suspeito, que realmente representando uma ameaça, um inimigo desse porte não tenha sido ainda capturado - assim como foi extremamente claro, na minha opinião, os motivos da guerra do Iraque, como também me parece extremamente conveniente o sequestro de soldados Israelenses, num momento em que se cogita fortemente a invasão do Irã e da Síria por parte dos Estados Unidos. Acho que ando meio influenciada por "teorias de conspiração"!

Apesar dos EUA ter cometido varias atrocidades ao longo de décadas não creio que destruiriam edifícios... Imagina se acontecesse isso na época da guerra fria nossa... O tanto de jornais soviéticos falando mal das defesas norte americanas nao ia ser brincadeira. Como a historia mostra os EUA sempre demonstrarão suas forças e defesas publicamente, uma falha mancha décadas de discurso sobre as defesas e blah blah blah. Sobre bin laden ele é (era) milionário e não vejo dificuldade em conseguir isso, alias, os americanos apoiaram ele para implementar o governo do taliban um governo autoritario direitista ultra conservador osama é um caso raro um direitista ultra conservador anti-eua, sobre a invasão da Síria e do Irão acho (quase certeza) que os EUA e a liga da justiça  :histeria: não tem tropas para isso e mesmo assim o Irão tem a bomba mais temida do mundo capitalista atual, que deixa qualquer bomba atômica no sapato a “bomba do petróleo”.
Mais é claro é so uma opnião minha...
...

Luz

• Visitante
« Resposta #8 Online: 05 de Agosto de 2006, 20:26:16 »
Apesar dos EUA ter cometido varias atrocidades ao longo de décadas não creio que destruiriam edifícios...

Mas eu não disse que os EUA destruíram os edifícios, apenas que a destruíção desses edifícios caíram como um luva aos interesses finaceiros da família Bush, segundo o documentário.

Eu diria que se isso fosse verdade, pois não sei se é, a família Bush poderia sim passar seus interesses pessoais na frente do interesses do país - duplicando sua forntuna pessoal em um ano, mas não que tenham mandando o Bin Laden destruir os prédios, apenas que não tenham feito todo o esforço possível para evitar o ataques.

Entendeu?

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #9 Online: 05 de Agosto de 2006, 21:36:29 »
Porem, para passar os interesses pessoais na frente dos interesses do pais, como no caso eles (a família bush) teriam que usar o poder e logo o governo... Então eu diria, o Governo dos Estados Unidos da América não fez todo o possível para deter o atentado, logo deveriam saber que o atentado acontecesse? (lembrando que é segundo o suposto documentario conspiratório), mas sendo cético poderia citar em que a família bush supostamente lucrou com isso segundo o documentario?
...

Luz

• Visitante
« Resposta #10 Online: 06 de Agosto de 2006, 02:23:53 »
Porem, para passar os interesses pessoais na frente dos interesses do pais, como no caso eles (a família bush) teriam que usar o poder e logo o governo... Então eu diria, o Governo dos Estados Unidos da América não fez todo o possível para deter o atentado, logo deveriam saber que o atentado acontecesse? (lembrando que é segundo o suposto documentario conspiratório), mas sendo cético poderia citar em que a família bush supostamente lucrou com isso segundo o documentario?

Bom, no caso, diz-se que a família Bush tem negócios milionários com a família Bin Laden, mas não me lembro se apresentaram documentos, evidências ou indícios disso. O Bush era presidente dos EUA na época dos atentados e diz-se que sua família dobrou a fortuna após os atentados. Recentemente, noticiou-se que o governo dos EUA, não sei se a CIA ou o FBI, tinham informações que poderiam ter evitado os atentados - mas o documentário foi feito bem antes disso - sei lá, pode ser mais uma das muitas coincidências.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #11 Online: 06 de Agosto de 2006, 02:35:21 »
Tem muito "Diz-se" nessa história....... Parece-me teoria da conspiração. Só falta citar alienigenas .
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #12 Online: 06 de Agosto de 2006, 02:42:02 »
Hehe sou forçado a concorda sem evidencias não da... Apesar de que pela historia recente os EUA já foram muito "chegados" no taliban e no Bin laden, o que é inegável.
...

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #13 Online: 06 de Agosto de 2006, 12:30:12 »
Bin Laden veio pro Brasil tá em algum barraco la do morro do canta galo.
Não deseje.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #14 Online: 07 de Agosto de 2006, 10:17:43 »
Bin Laden veio pro Brasil tá em algum barraco la do morro do canta galo.

Que nada, deve ta numa cobertura a beira mar....... desde quando criminoso vai pro Brasil pra ficar na pobreza?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15 Online: 07 de Agosto de 2006, 10:22:05 »
No filme do 11 de Setembro do Michael Moore tem uma parte em que mostra que a família do Bin Laden foi evacuada para os States após o atentado... como se fosse para protegê-los de qualquer agressão...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Luz

• Visitante
« Resposta #16 Online: 07 de Agosto de 2006, 11:27:03 »
Tem muito "Diz-se" nessa história....... Parece-me teoria da conspiração. Só falta citar alienigenas .

Hehehe! Mas eu deixei claro que se tratava de "uma teoria nos moldes de conspiração" tipo o documentário citado pelo Diego do Michael Moore.

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #17 Online: 07 de Agosto de 2006, 11:34:49 »
alguem tem o link pra baixar esse filme do 11 de setembro ai??? Minha cidade é uma  :merda: e não encontro em lugar nem um, a um tempo que tava querendo ver... :chorao:
...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 07 de Agosto de 2006, 11:44:47 »
É mais lucrativo e atende  mais aos interesses da atual corrente que governa os EUA deixar Bin Laden solto do que capturando ele.  :wink:
Já pararam para pensar quanta verba, destinada para fins bélicos, seria cortada pelo congresso norte-americano?

Não capturaram e nem irão captura-lo...

Luz

• Visitante
« Resposta #19 Online: 07 de Agosto de 2006, 11:52:35 »
É mais lucrativo e atende mais aos interesses da atual corrente que governa os EUA deixar Bin Laden solto do que capturando ele. :wink:
Já pararam para pensar quanta verba, destinada para fins bélicos, seria cortada pelo congresso norte-americano?

Sei não! Você já se deu conta que as maiores indústrias bélicas do mundo são norte-americanas! Investir em guerra não faz crescer o PIB americano? Talvez o problema seja que lá não tem tanto petróleo assim que valha uma nova invasão - o Irã é mais lucrativo - e fica ali, do ladinho do Iraque, onde as tropas estão!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 07 de Agosto de 2006, 13:58:11 »
É mais lucrativo e atende mais aos interesses da atual corrente que governa os EUA deixar Bin Laden solto do que capturando ele. :wink:

Sei não! Você já se deu conta que as maiores indústrias bélicas do mundo são norte-americanas! Investir em guerra não faz crescer o PIB americano? Talvez o problema seja que lá não tem tanto petróleo assim que valha uma nova invasão - o Irã é mais lucrativo - e fica ali, do ladinho do Iraque, onde as tropas estão!

Não é uma questão de aumentar o PIB norte-americano e sim reloca-lo em outras áreas que estavam começando a sentir alguma crise... tira-se de um lado para aplicar em outro.
Quanto ao Irã.... calma... tudo tem hora certa para acontecer. Cuba e Irã são as próximas "bola da vez".  :/

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #21 Online: 08 de Agosto de 2006, 02:20:18 »
Amanha pode ser o Brasil.
Eles querem nossa água.

=x
Não deseje.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #22 Online: 08 de Agosto de 2006, 06:02:45 »
Eles querem nossa água.

=x

Então é bom eles virem logo, antes que poluam tudo

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23 Online: 08 de Agosto de 2006, 08:53:58 »
Eles querem nossa água.

=x

Vamos é poluir tudo antes que eles venham...

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 14 de Agosto de 2006, 16:42:40 »
Eles querem nossa água.

=x

Vamos é poluir tudo antes que eles venham...

Se alguém perceber que turistas americanos portam baldes enquanto passeiam pelo país, podem saber, o plano de roubar a água foi posto em prática!  :susto:
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!