Autor Tópico: Alguem MÉDICO/A pode me aconselhar ?  (Lida 5518 vezes)

blue pill

• Visitante
Alguem MÉDICO/A pode me aconselhar ?
« Online: 05 de Agosto de 2006, 20:49:09 »
Estou prestes a tomar uma medicaçao por conta propria, pois suspeito que estou com >lipomastia<...
Gostaria de pelo menos uns conselhos de um médico, eu sei que nao pode medicar virtualmente, mas eu VOU tomar por conta só queria conselhos, eu sou responsavel pela medicaçao... (alias, irresponsavel foi quem me vendeu sem receita :D)

Algum Médico/a pode entrar em contato comigo ? aqui pelo forum mesmo se preferir.. ou por MSN...

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
Re: Alguem MÉDICO/A pode me aconselhar ?
« Resposta #1 Online: 05 de Agosto de 2006, 20:55:28 »
o conselho que vao te dar é NAO SE AUTO MEDIQUE

blue pill

• Visitante
« Resposta #2 Online: 05 de Agosto de 2006, 20:57:26 »
o conselho que vao te dar é NAO SE AUTO MEDIQUE

Eu sei, mas eu vou perguntar mesmo assim..
Eu vou me medicar, só quero saber o que vai acontecer com o remedio que eu usarei, ou seja, quero saber se vai resolver meu problema

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3 Online: 05 de Agosto de 2006, 20:59:19 »
Lipomastia?

Que isso? Gordura no peito? :hein:

Exercício fisico não acaba com isso não?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

blue pill

• Visitante
« Resposta #6 Online: 05 de Agosto de 2006, 21:43:05 »
Lipomastia?

Eu faço muitas atividades..
Nao tenho isso.. o que eu tenho é as glandulas mamarias grandes...
Sei que o etagio de doença se chama GINECOMASTIA..
Sei que nao chega a ser preocupante o meu, coisa minima, quando estou fazendo exercicio mesmo que a pressao aumenta o peito fica extremamente definido.. ou quando estou com frio tambem.. mas as vezes relaxado fica uma certa saliencia e eu sou muito encanado com isso...
A ginecomastia pode aparecer com usuarios de esteroides anabolizantes, por causa de uma reaçao que converte o excesso de hormonio masculino em feminino
Mas nao é meu caso pois nao uso anabolizantes, embora quase ja usei...

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #7 Online: 06 de Agosto de 2006, 01:55:19 »
Lipomastia?

Eu faço muitas atividades..
Nao tenho isso.. o que eu tenho é as glandulas mamarias grandes...
Sei que o etagio de doença se chama GINECOMASTIA..
Sei que nao chega a ser preocupante o meu, coisa minima, quando estou fazendo exercicio mesmo que a pressao aumenta o peito fica extremamente definido.. ou quando estou com frio tambem.. mas as vezes relaxado fica uma certa saliencia e eu sou muito encanado com isso...
A ginecomastia pode aparecer com usuarios de esteroides anabolizantes, por causa de uma reaçao que converte o excesso de hormonio masculino em feminino

Para quem usa "Pill" no nick, é algo meio difícil de acreditar. :hihi:

Bom, não sou médico, então não vou ajudar em nada.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 06 de Agosto de 2006, 02:09:28 »
Sei... E preferir se auto-medicar baseado apenas em uma suspeita leiga de lipomastia ao invés de ir em um médico para obter um diagnóstico preciso do que realmente se trata não tem nada a ver com não querer confessar o uso de anabolizantes para ele... ::)
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

blue pill

• Visitante
« Resposta #9 Online: 06 de Agosto de 2006, 02:39:10 »
Tudo bem, ja usei anabolizante, mas pelo que li a respeito deles, causam ginecomastia ou lipomastia se usados em doses altas, a quantidade que usei foi irrizória
E eu ja tinha antes de ter tomado.. E foi um esteroide que aromatiza pouco..
tantos E's

blue pill

• Visitante
« Resposta #10 Online: 06 de Agosto de 2006, 02:42:46 »
Sei... E preferir se auto-medicar baseado apenas em uma suspeita leiga de lipomastia ao invés de ir em um médico para obter um diagnóstico preciso do que realmente se trata não tem nada a ver com não querer confessar o uso de anabolizantes para ele... ::)
Angelo.. a minha opçao por usar sem ir ao médico é simples, por convicçao de que nao ira causar efeitos colaterais graves, é um medicamento tarja vermelha e pelo meu conhecimento pratico com remedios, pra morrer eu preciso tomar 20 vezes o recomendado dos tarja pretas, ja tarja vermelha nem mata, 20 vezes a dose seria para aparecer um efeito colateral mais intenso, ou nem isso...
Remédio mesmo pra mim sao só os tarja pretas...

blue pill

• Visitante
« Resposta #11 Online: 06 de Agosto de 2006, 02:44:39 »
Resumindo, pelas experiencias praticas que tenho com remédios, sei a intensidade dos colaterais e julgo que compensa usar...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 06 de Agosto de 2006, 02:44:50 »
que volume total tem ou podem ter glândulas mamárias desenvolvidas? Porque pelo que já li, mesmo nas mulheres, a maior parte do volume é gordura (tanto que macacas não tem muito bem seios, e ainda conseguem amamentar)

blue pill

• Visitante
« Resposta #13 Online: 06 de Agosto de 2006, 02:47:11 »
Tenho em maos um Citrato de Tamoxifeno, genérico..
o nome dele nao genérico é Nolvadex

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 06 de Agosto de 2006, 02:53:05 »
Resumindo, pelas experiencias praticas que tenho com remédios, sei a intensidade dos colaterais e julgo que compensa usar...
Mas você não tem certeza sequer do que se trata o seu caso, nem se o medicamento é adequado. Não é melhor ir a um médico para ele diagnosticar o seu caso com precisão ao invés de ficar pedindo para eles adivinharem por internet? Além do que creio que seja contra a ética este tipo de "diagnóstico virtual".
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Paulo José

• Nível 13
  • *
  • Ouça Shania Twain!
    • Casa Twain
« Resposta #16 Online: 06 de Agosto de 2006, 03:14:02 »
Ciência da Computação!

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 06 de Agosto de 2006, 08:27:44 »
pelamordegod!! qual a dificuldade de ir no médico ?!?!??

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18 Online: 06 de Agosto de 2006, 11:51:43 »
quanta coisa em comum com o zibs! :D

Coisa demais até...:|

Claaaaaro que sabe... manda ver... vai fundo... :ok:

Offline Paulo José

• Nível 13
  • *
  • Ouça Shania Twain!
    • Casa Twain
« Resposta #19 Online: 06 de Agosto de 2006, 12:26:21 »
pelamordegod!! qual a dificuldade de ir no médico ?!?!??
Dizer ao médico que se usou anabolizantes e ao mesmo tempo convencê-lo de que foi uma dose "irrizória"...
Ciência da Computação!

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #20 Online: 06 de Agosto de 2006, 15:15:13 »
Estou prestes a tomar uma medicaçao por conta propria, pois suspeito que estou com >lipomastia<...
Gostaria de pelo menos uns conselhos de um médico, eu sei que nao pode medicar virtualmente, mas eu VOU tomar por conta só queria conselhos, eu sou responsavel pela medicaçao... (alias, irresponsavel foi quem me vendeu sem receita :D)

Algum Médico/a pode entrar em contato comigo ? aqui pelo forum mesmo se preferir.. ou por MSN...

Não sei se você sabe, mas um amigo nosso que adorava musculação e que tomava remédinhos sem prescrição médica pulou do 12º andar do prédio onde morava devido a uma crise psicótica contraida apartir dos medicamentos.

Siga o exemplo ;)

blue pill

• Visitante
« Resposta #21 Online: 06 de Agosto de 2006, 16:51:33 »
eh que eu nao tenho nenhum convenio médico.............................................
e o SUS é uma merda

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22 Online: 06 de Agosto de 2006, 17:09:11 »
eh que eu nao tenho nenhum convenio médico.............................................
e o SUS é uma merda

Faça um plano de saúde...
Se você tem grana pra Academia, Internet, bomba e auto-medicação, deveria ter grana pra pagar um Santa Casa Sáude...

Se não, deixa eu te passar uma experiência legal de se fazer... começa um ciclo de bomba, se prive do sono por 10 dias e fique se auto-medicando... Você vai ter experiências espirituais que te levarão a um outro nível...

Do 12° andar pro térreo...:no:

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 06 de Agosto de 2006, 17:12:22 »
e o SUS é uma merda

Qualé, Blue Pill. Isso é desculpa.

Tô falando numa boa, porque quando era mais novo também arrumava mil e um obstáculos para fugir dos Médicos.

Uma consulta médica não é nada tão fora das possibilidades médias da população.
No extremo, garanto que tem alguém que possa te bancar.

Ainda: o SUS não é assim tão #x#x#, não. Sem falar em Hospital das Clínicas, por exemplo.

Pode parecer lugar comum, mas a verdade é uma só: Sáude e bem-estar, físico e mentais, não têm preço.  :ok:
« Última modificação: 06 de Agosto de 2006, 17:14:27 por HSette »
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 06 de Agosto de 2006, 17:16:48 »
e o SUS é uma merda

Faça um plano de saúde...
Se você tem grana pra Academia, Internet, bomba e auto-medicação, deveria ter grana pra pagar um Santa Casa Sáude...

Se não, deixa eu te passar uma experiência legal de se fazer... começa um ciclo de bomba, se prive do sono por 10 dias e fique se auto-medicando... Você vai ter experiências espirituais que te levarão a um outro nível...

Do 12° andar pro térreo...:no:

as crenças em realidade-matrix também já tem :)

ruim que a matrix "real" não tem os bugs que permitem simplesmente "ser" e violar as "leis" do programa, pois precisa-se de remédios em vez de simplesmente "ser"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!