Tenho em maos um Citrato de Tamoxifeno, genérico..
o nome dele nao genérico é Nolvadex
Blue Pill, você vai tomar esteróides? O Tamoxifeno realmente não deixa ganhar "tetinha" pois não permite que ocorra a aromatização (conversão de testosterona em estrógeno) quando se toma esteróides anabolizantes, só que não é 100%. Conheço gente que cicla muito aqui na minha cidade e online, eu manjo um pouco do assunto sobre esteróides pois malho e já pensei em ciclar.
Quando eu tinha 15 anos, tomei algumas ampolas de deca durabolin, na época ganhei 9kilos, mas não manjava muito sobre o assunto, hoje vejo que esteródes simplesmente não são necessários para se ganhar massa muscular.
Deca durabolin só dá retenção de líquidos cara, é um lixo.

Cuidado com os esteróides, pois a aromatização não é o único efeito negativo visível, a queda de cabelo e o câncer de próstata são outros efeitos. Queda de cabelo é normal em qualquer pessoa que toma esteróides, pois a maioria dos hormônios esteróides anabolizantes são feitos à base da molécula de DHT, sabia? DHT é o hormônio responsável pela calvície e pelo câncer de próstata. A Deca Durabolin e o Winstrol são exemplos de anabolizantes feitos à base dessa molécula androgênica do DHT. Mesmo tomando-se finasterida, você vai ficar careca se usar anabolizantes feitos à base do DHT, pois a finasterida somente impede a conversão de testosterona em DHT, e quando se usa estes tipos de anabolizantes, praticamente você já ingere o DHT, o que é impossível eliminar.
Não compreendi muito bem, mas o que você está pensando em tomar?