Autor Tópico: Alguem MÉDICO/A pode me aconselhar ?  (Lida 5519 vezes)

blue pill

• Visitante
Re: Alguem MÉDICO/A pode me aconselhar ?
« Resposta #25 Online: 06 de Agosto de 2006, 18:49:45 »
Eu ja tentei perguntar isso sem ser numa consulta para um médico, e o que ele me fala ? o BASICO DO BASICO... quer dizer, se ele só sabe o basico do basico, entao eu sei tanto quanto ele (o médico para o qual eu perguntei) entao porque nao posso me medicar?
Pq os médicos nao respondem as minhas perguntas mais complexas sobre os medicamentos ?
Pq varia muito de pessoa pra pessoa? Entao como ele pode me medicar sendo assim ?

blue pill

• Visitante
« Resposta #26 Online: 06 de Agosto de 2006, 18:51:40 »
acho q to meio puto com medicos, nutricionistas, endocrinologistas, instrutores de academia... (esses sao os MAIS toscos)

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 06 de Agosto de 2006, 18:57:35 »
Como assim, "tentou perguntar" (?), Blue Pill.

A relação médico/paciente é uma relação de confiança.
O jogo tem de ser aberto.

Você deve relatar claramente qual é o que você julga ser um problema, relatar o que você acha que devia ser feito, ouvir a prescrição médica, discutir o assunto, buscar segundas opiniões, etc.

O objetivo é comum: a busca de soluções. Não se consegue isso através de tergiversações. Tem-se que ir direto ao assunto.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 06 de Agosto de 2006, 18:59:44 »
acho q to meio puto com medicos, nutricionistas, endocrinologistas, instrutores de academia... (esses sao os MAIS toscos)

Acho que você não devia misturar instrutores de academia com Médicos.
Médicos estão em outra categoria.
"Por quê?"

Chaves

blue pill

• Visitante
« Resposta #29 Online: 06 de Agosto de 2006, 19:00:26 »
Essa etica medica é uma bosta mesmo...
Eu vou falar uma coisa e voces vao concordar comigo...
Na faculdade todos esses putos que mexem com medicamento tomam de tudo, morfina, injetam cocaina, tomam remédio alucinógenos.. com motivos recreacionais..
Eu olho no espelho, vejo que estou descontente estéticamente com uma lipomastia...
Ai voce vai perguntar para um PUTO desses sobre um remédio que foi feito para freiar o crescimento da mama que NEM tarja preta é e eles querem aplicar a maldita etica e dizem pra eu nao tomar sem antes uma consulta................................................... ....................

blue pill

• Visitante
« Resposta #30 Online: 06 de Agosto de 2006, 19:04:36 »
Como assim, "tentou perguntar" (?), Blue Pill.

A relação médico/paciente é uma relação de confiança.
O jogo tem de ser aberto.

Você deve relatar claramente qual é o que você julga ser um problema, relatar o que você acha que devia ser feito, ouvir a prescrição médica, discutir o assunto, buscar segundas opiniões, etc.

O objetivo é comum: a busca de soluções. Não se consegue isso através de tergiversações. Tem-se que ir direto ao assunto.

ja perguntei pra 2 pessoas formadas em medicina, mas nao numa consulta..

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #31 Online: 06 de Agosto de 2006, 19:05:31 »

Realmente... muito sábio da sua parte ficar puto com os outros e descontar em você mesmo... :?

Na faculdade todos esses putos que mexem com medicamento tomam de tudo, morfina, injetam cocaina, tomam remédio alucinógenos.. com motivos recreacionais..
Eu olho no espelho, vejo que estou descontente estéticamente com uma lipomastia...
Ai voce vai perguntar para um PUTO desses sobre um remédio que foi feito para freiar o crescimento da mama que NEM tarja preta é e eles querem aplicar a maldita etica e dizem pra eu nao tomar sem antes uma consulta................................................... ....................

Não... não precisa ser necessariamente ética. Eles podem estar passíveis de um processo por danos caso te indiquem ou prescrevam um medicamento que venha a lhe causar mal...

Você diz agora que você assume todas as responsabilidades dos seus atos. Mas daqui a uma semana, por uma complicação pelo uso de um medicamento (seja por uma intolerância a algum dos seus componentes, pelo uso indevido ou qualquer coisa do tipo) quem garante que você não vai querer correr atrás do prejuízo causado por uma consulta "informal" com um cara desses?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 06 de Agosto de 2006, 19:06:56 »

Eu não vou concordar em hipótese alguma.

Ao que me parece, você teve alguma experiência negativa, mas isso não justifica extrapolar isso para toda a classe médica.

Com essa sua visão, fica difícil opinar.  :(
"Por quê?"

Chaves

Offline Ernane

• Nível 14
  • *
« Resposta #33 Online: 06 de Agosto de 2006, 19:38:20 »
Tenho em maos um Citrato de Tamoxifeno, genérico..
o nome dele nao genérico é Nolvadex

Blue Pill, você vai tomar esteróides? O Tamoxifeno realmente não deixa ganhar "tetinha" pois não permite que ocorra a aromatização (conversão de testosterona em estrógeno) quando se toma esteróides anabolizantes, só que não é 100%. Conheço gente que cicla muito aqui na minha cidade e online, eu manjo um pouco do assunto sobre esteróides pois malho e já pensei em ciclar.
Quando eu tinha 15 anos, tomei algumas ampolas de deca durabolin, na época ganhei 9kilos, mas não manjava muito sobre o assunto, hoje vejo que esteródes simplesmente não são necessários para se ganhar massa muscular.
Deca durabolin só dá retenção de líquidos cara, é um lixo. :no:

Cuidado com os esteróides, pois a aromatização não é o único efeito negativo visível, a queda de cabelo e o câncer de próstata são outros efeitos. Queda de cabelo é normal em qualquer pessoa que toma esteróides, pois a maioria dos hormônios esteróides anabolizantes são feitos à base da molécula de DHT, sabia? DHT é o hormônio responsável pela calvície e pelo câncer de próstata. A Deca Durabolin e o Winstrol são exemplos de anabolizantes feitos à base dessa molécula androgênica do DHT. Mesmo tomando-se finasterida, você vai ficar careca se usar anabolizantes feitos à base do DHT, pois a finasterida somente impede a conversão de testosterona em DHT, e quando se usa estes tipos de anabolizantes, praticamente você já ingere o DHT, o que é impossível eliminar.

Não compreendi muito bem, mas o que você está pensando em tomar?
A verdade é única. O fato de desconhê-la é a explicação para tanta ignorância e para tantas "verdades" atualmente. Só o conhecimento científico nos leva à liberdade. E quando seremos livres? Somente quando conhecermos a verdade.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #34 Online: 06 de Agosto de 2006, 22:41:47 »
Blue Pill, queira por favor entender que automedicação é algo muito arriscado e também que este fórum não se presta nem quer se prestar para esse tipo de consulta.

Considere-se advertido.  Se insistir provavelmente será expulso.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

blue pill

• Visitante
« Resposta #35 Online: 06 de Agosto de 2006, 23:44:43 »
Blue Pill, queira por favor entender que automedicação é algo muito arriscado e também que este fórum não se presta nem quer se prestar para esse tipo de consulta.

Considere-se advertido. Se insistir provavelmente será expulso.

estou sendo advertido porque ?
o que esse topico tem de ruim ? eu sei que o forum nao é de consulta médica porque acha que postei isso na area de papo furado ?
« Última modificação: 06 de Agosto de 2006, 23:47:03 por Blue Pill »

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #36 Online: 06 de Agosto de 2006, 23:49:03 »
Por isso. E advertência foi pouco.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

blue pill

• Visitante
« Resposta #37 Online: 06 de Agosto de 2006, 23:52:54 »
Por isso. E advertência foi pouco.

ah ta, entao aqui nesse forum o papo é superficial  entao, com hipocresia e tudo mais...
bom.. era pra ser cetico...

isso nao é falta de respeito, se existem medicos que nunca usaram drogas, dou meus parabens, mas te garanto que é uma minoria.... voce sabe......

entao vamos ser hipocritas, VOU AO MEDICO

blue pill

• Visitante
« Resposta #38 Online: 06 de Agosto de 2006, 23:56:36 »
se o motivo da minha advertencia foi eu ter falado que quem mexe com medicamentos ja fez uso recreacional, nao concordam? entao podem me expulsar pq meu relacionamento é aberto com todo mundo e nao quero tratar as coisas com hipocresia

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #39 Online: 06 de Agosto de 2006, 23:58:10 »
Saúde é coisa séria.  Não acho que caiba ficar falando, como você mesmo diz, "papo furado" a respeito como se isso não pudesse ter consequências. 

A pergunta já foi feita e você não respondeu: qual é exatamente a dificuldade em procurar um médico, que vai ter melhor condição de estudar a sua situação e opinar a respeito?   Por acaso esperava que este fosse algum tipo de consultório médico qualificado?  Essa é uma falha grave de avaliação.

Seja como for, já que você autorizou a sua própria expulsão e não parece ter percebido o quanto é grave ficar fazendo acusações levianas a categorias inteiras, vou expulsá-lo.
« Última modificação: 07 de Agosto de 2006, 00:04:11 por Luis Dantas »

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #40 Online: 07 de Agosto de 2006, 00:03:21 »
Citação de: Blue Pill
ah ta, entao aqui nesse forum o papo é superficial  entao, com hipocresia e tudo mais...
bom.. era pra ser cetico...

isso nao é falta de respeito, se existem medicos que nunca usaram drogas, dou meus parabens, mas te garanto que é uma minoria.... voce sabe.....
Só nessa mensagem você demonstra ser superficial e preconceituoso, fazendo afirmações e acusações sem se basear em qualquer evidência. E ainda se diz cético. É muita hipocrEsia e ignorância da sua parte.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #41 Online: 07 de Agosto de 2006, 00:04:38 »
Blue Pill, a reclamação do Stéfano, e de outros (incluindo eu) se deve às suas afirmações sem nenhum embasamento de que:

Não faz sentido você soltar uma afirmação dessas só por falar... Você tá vomitando um monte de coisas aqui sem nenhum sentido e sem fonte, além de estar parecendo que só está revoltado com todo mundo de humanas e tá descontando e desabafando aqui... atitude muito infantil.

Se controla...:?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 07 de Agosto de 2006, 08:38:30 »
A raiva desmedida que esse cara demonstra contra médicos me faz pensar em algumas coisas que eu não vou falar porque ele nao tá mais aqui pra se defender, mas procurem reparar nas entrelinhas.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #43 Online: 09 de Agosto de 2006, 09:42:54 »
Expulsar é exagero. Ele tem direito de ser desagradável e ter opiniões toscas. Merece suspensão pala ofensa a classe médica gratuitamente, mas não expulsão.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #44 Online: 09 de Agosto de 2006, 11:39:30 »
Defende que ele seja restituído então, Amon?  Podemos pôr em votação.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!