Autor Tópico: Alguns absurdos bíblicos!  (Lida 4756 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re: Alguns absurdos bíblicos!
« Resposta #25 Online: 30 de Agosto de 2006, 14:06:13 »
Não tá se achando fodão demais não cara?!!!!

O tópico fala de absurdos Bíblicos e eu coloquei uma mensagem onde nem sequer aparece 1% desses absurdos. Fiz isso para despertar o interesse daqueles que duvidassem (Qualquer religioso que aparecesse).

E isso é um argumento válido sim!!!!!! E totalmente condizente a este tópico!!!![/[/size]
« Última modificação: 30 de Agosto de 2006, 14:12:06 por Mussolim Bucetê »

Marcell

• Visitante
« Resposta #26 Online: 30 de Agosto de 2006, 14:36:08 »
Absurdos e contradições bíblicas, avaliadas à luz da razão, são tantas que teriam de ter um fórum próprio, ao invés de um tópico. E em todos os fóruns que conheci, toda a semana alguém recoloca esse título em um tópico.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #27 Online: 30 de Agosto de 2006, 15:46:02 »
Não tá se achando fodão demais não cara?!!!!

O tópico fala de absurdos Bíblicos e eu coloquei uma mensagem onde nem sequer aparece 1% desses absurdos. Fiz isso para despertar o interesse daqueles que duvidassem (Qualquer religioso que aparecesse).

E isso é um argumento válido sim!!!!!! E totalmente condizente a este tópico!!!!

NÃO GRITA QUE EU NÃO SOU SURDO, PORRA!!!

O problema é o seguinte:

Absurdos e contradições bíblicas, avaliadas à luz da razão, são tantas que teriam de ter um fórum próprio, ao invés de um tópico. E em todos os fóruns que conheci, toda a semana alguém recoloca esse título em um tópico.

Porque toda semana alguém cria um tópico sobre contradições ou absurdos bíblicos?

• Por que essa pessoa quer mostrar para os outros foristas que também acha a Bíblia um absurdo.
  • Por que essa pessoa está revoltada com o fato das pessoas acreditarem na Bíblia.
  • Por que essa pessoa quer postar algo importante sem ter algo importante para postar.

Isso não se aplica somente aos criadores desses tópicos, mas geralmente a quem responde também. A questão é que este é um site amontoado de ateus que já sabem que a Bíblia é um absurdo. Então qual a vantagem de postar sobre o assunto aqui?

Eu sei que vocês fazem isso na melhor das intenções, mas é algo cansativo. Eu sei que vocês estão ansiosos  para conversar com gente nova, mas isso é pior que fofocar sobre novela. Não é à toa que os religiosos acham que somos arrogantes e que estamos atacando Deus, pois quase sempre aparece alguém para comentar sempre a mesma coisa!

Não precisam postar o quanto odeiam a Bíblia. Se vocês dizem que são ateus, isso é implícito. Eu acho perda de tempo bater na mesma tecla, principalmente num site onde quase todo mundo já concorda com isso. Quem precisa saber as contradições são os religiosos e não a gente aqui.

Se querem postar algo, mas não tem nada pra falar, postem algo interessante nos tópicos do Papo-Furado. Postem sobre filmes que vocês gostam ou sobre algo que lhes aconteceu quando foram na sorveteria do Zé-Leitão. Se querem postar algo para ajudar no ateísmo, procurem criar uma coletânea de todas as contradições e abominações que já foram publicadas, ou traduzir textos estrangeiros, ou algo que realmente seja interessante. Tenho certeza que se parassem para pensar por 5 minutos, não teriam postado a maioria das coisas que postaram.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 30 de Agosto de 2006, 16:15:58 »

NÃO GRITA QUE EU NÃO SOU SURDO, PORRA!!!
:histeria: :histeria: :histeria: ;P ;P

Então qual a vantagem de postar sobre o assunto aqui?
Vc acha que em sites religiosos isso constará lá? Claro que não. Esses tópicos são criados para esclarecer os “leitores” (Que na verdade não são leitores) da Bíblia. Vc pode conhecer até todos os absurdos, mas os visitantes e alguns foristas não.
Se querem postar algo para ajudar no ateísmo, procurem criar uma coletânea de todas as contradições e abominações que já foram publicadas, ou traduzir textos estrangeiros, ou algo que realmente seja interessante. Tenho certeza que se parassem para pensar por 5 minutos, não teriam postado a maioria das coisas que postaram.

É útil os dois, tanto as contradições como os absurdos. As contradições bem mais é claro, mas muitos dos absurdos formam uma contradição.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 30 de Agosto de 2006, 16:25:42 »
Êi, podemos falar palavrão diretamente com um forista?

(Eu sei que eu já falei alguns, mas não direcionado a uma pessoa).

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #30 Online: 30 de Agosto de 2006, 16:28:38 »
Bucetê, o que acontece é que temos muitos tópicos tratando do mesmo assunto. Parece até que para ser ateu exige-se um post do tipo.

Existem meios para colaborar que não tornam a coisa toda a mesma mesmice. Temos agora uma Wiki que precisa de artigos, temos artigos para traduzir, temos vídeos para criar, etc. É isso que estou reclamando!

Este tópico fica parecendo aquelas conversas do tipo "Tá calor, né?" "Tá…" "Você viu o jornal de ontem?" "A coisa tá feia, né?" "Pois é…" "E os políticos? Roubando como nunca!" "Pra ver como estão as coisas…".

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #31 Online: 30 de Agosto de 2006, 16:29:32 »
Êi, podemos falar palavrão diretamente com um forista?

(Eu sei que eu já falei alguns, mas não direcionado a uma pessoa).

Não se pode xingar e ofender uma pessoa diretamente, mas praguejar pode. Ainda mais se estiver agindo ironicamente.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #32 Online: 30 de Agosto de 2006, 16:29:44 »
Muita gente ai já está careca de saber esses absurdos! Mussolim, muitos usuários daqui são antigos, são da época da STR...com essa dado, deve ter idéia do número de vezes que os tópicos sobre essa mesma temática têm sido abertos! Crentes fundamentalistas não acessam esse tipo de fórum, exceto os ligados às "filosóficas" idéias de ID.
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 30 de Agosto de 2006, 16:56:28 »
Blz, blz.

Mas se são as mesmas mesmices, então que haja uma junção.

Offline RogerWaters

• Nível 01
  • *
« Resposta #34 Online: 31 de Agosto de 2006, 09:09:01 »
Por isso que eu falei que era sem comentários, já que Deus e a bíblia andam extremamente juntos, pois a bíblia é supostamente a palavara sagrada de deus.
Não dá pra crer em um sem crer no outro!
“se uma proclamação pública repentinamente anunciasse a anulação de todas as leis criminais, imagino que nenhum de nós teria coragem de ir para casa sob a proteção das causas religiosas.” Schopenhauer

“Não há no mundo amor e bondade bastantes para que ainda possamos dá-los a seres imaginários.” Nietzsche

“A ciência tem provas sem certeza. Os teólogos têm certeza sem qualquer prova.” Ashley Montagu

“‘Fé’ significa não querer saber o que é a verdade.” Nietzsche

Offline RogerWaters

• Nível 01
  • *
« Resposta #35 Online: 01 de Setembro de 2006, 08:59:40 »
Vejam como é difícil fazer as escolhas divinas:
http://www.ateus.net/humor/simulador_divino.php
“se uma proclamação pública repentinamente anunciasse a anulação de todas as leis criminais, imagino que nenhum de nós teria coragem de ir para casa sob a proteção das causas religiosas.” Schopenhauer

“Não há no mundo amor e bondade bastantes para que ainda possamos dá-los a seres imaginários.” Nietzsche

“A ciência tem provas sem certeza. Os teólogos têm certeza sem qualquer prova.” Ashley Montagu

Marcell

• Visitante
« Resposta #36 Online: 01 de Setembro de 2006, 09:27:55 »
Não custa repetir..a bíblia foi escrita de acordo com os costumes e tradições de uma época, sem intervenção divina mas com inspirações religiosas....aff!!

A propósito, Waters, vais tocar novamente com o Pink ou não?????? :banda:
« Última modificação: 01 de Setembro de 2006, 09:31:17 por Marcell »

Offline RogerWaters

• Nível 01
  • *
« Resposta #37 Online: 01 de Setembro de 2006, 09:37:24 »
Não custa repetir..a bíblia foi escrita de acordo com os costumes e tradições de uma época, sem intervenção divina mas com inspirações religiosas....aff!!

A propósito, Waters, vais tocar novamente com o Pink ou não?????? :banda:

Eu sei disso, eu to falando sobre a falta de lógica do processo de criação, segundo acreditam os cristãos, Deus sempre escolhia as piores opções, mesmo sendo o ser mais sábio e poderoso.
Percebe? Não pode ser verdade!

E eu não pretendo a voltar a tocar com o Pink Floyd, pelo menos não momentaneamente....rsrs

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!