Não tá se achando fodão demais não cara?!!!!
O tópico fala de absurdos Bíblicos e eu coloquei uma mensagem onde nem sequer aparece 1% desses absurdos. Fiz isso para despertar o interesse daqueles que duvidassem (Qualquer religioso que aparecesse).
E isso é um argumento válido sim!!!!!! E totalmente condizente a este tópico!!!!
NÃO GRITA QUE EU NÃO SOU SURDO, PORRA!!!O problema é o seguinte:
Absurdos e contradições bíblicas, avaliadas à luz da razão, são tantas que teriam de ter um fórum próprio, ao invés de um tópico. E em todos os fóruns que conheci, toda a semana alguém recoloca esse título em um tópico.
Porque toda semana alguém cria um tópico sobre contradições ou absurdos bíblicos?
- Por que essa pessoa quer mostrar para os outros foristas que também acha a Bíblia um absurdo.
- Por que essa pessoa está revoltada com o fato das pessoas acreditarem na Bíblia.
- Por que essa pessoa quer postar algo importante sem ter algo importante para postar.
Isso não se aplica somente aos criadores desses tópicos, mas geralmente a quem responde também. A questão é que
este é um site amontoado de ateus que já sabem que a Bíblia é um absurdo. Então qual a vantagem de postar sobre o assunto aqui?
Eu sei que vocês fazem isso
na melhor das intenções, mas é algo cansativo. Eu sei que vocês estão ansiosos para conversar com gente nova, mas isso é pior que fofocar sobre novela. Não é à toa que os religiosos acham que somos arrogantes e que estamos atacando Deus, pois quase sempre aparece alguém para comentar sempre a mesma coisa!
Não precisam postar o quanto odeiam a Bíblia. Se vocês dizem que são ateus, isso é implícito. Eu acho perda de tempo bater na mesma tecla, principalmente num site onde quase todo mundo já concorda com isso. Quem precisa saber as contradições são os religiosos e não a gente aqui.
Se querem postar algo, mas não tem nada pra falar, postem algo interessante nos tópicos do Papo-Furado. Postem sobre filmes que vocês gostam ou sobre algo que lhes aconteceu quando foram na sorveteria do Zé-Leitão. Se querem postar algo para ajudar no ateísmo, procurem criar uma coletânea de todas as contradições e abominações que já foram publicadas, ou traduzir textos estrangeiros, ou algo que realmente seja interessante. Tenho certeza que se parassem para pensar por 5 minutos, não teriam postado a maioria das coisas que postaram.