Autor Tópico: Foto de amamentação gera protestos nos EUA  (Lida 4248 vezes)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
Re: Foto de amamentação gera protestos nos EUA
« Resposta #25 Online: 17 de Agosto de 2006, 14:38:53 »
  Pqp, estou me segurando para não digitar um monte de palavrões para esses puritanos filhos da p...
  Alguém lembra que, em 2004 a Janet Jackson mostrou um peito num show durante a final do SuperBowl.Foi uma celeuma dos diabos.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 14 de Fevereiro de 2011, 11:19:26 »
Aconteceu de novo.Só que agora não tem a ver com amamentação...

Revista que mostra atriz de "Glee" com decote é banida nos EUA

A edição de março da "Cosmopolitan" ainda nem chegou às bancas, mas já foi banida de uma loja no Texas, segundo o blogueiro Perez Hilton.

A revista mostra a atriz Lea Michele, 24, com um decote ousado, que causou controvérsia entre os norte-americanos.

Diversos pais de fãs da série "Glee", onde ela vive a diva colegial Rachel Berry, reclamaram da foto.

Segundo eles, a atriz é "um modelo para os adolescentes" e, por isso, a foto é "inapropriada".

A loja decidiu não expor a revista, mas informa que quem quiser comprá-la pode que pedir no balcão.

Lea Michele
A atriz Lea Michele, que vive a diva colegial Rachel Berry em "Glee", na capa da revista "Cosmopolitan" banida em loja do Texas

Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #27 Online: 14 de Fevereiro de 2011, 12:11:17 »
Neste caso foi apenas sensacionalismo do redator da Folha que aprontou uma manchete no melhor estilo Meia Hora: o fato de um entre prováveis dezenas ou centenas de milhares de jonaleiros ter tido uma idéia idiota (ou não: talvez ele apenas quisesse publicidade gratuita) não é relevante e não devia nem ser notícia, deve estar falatando pauta, e a manchete é mentirosa; a revista não foi banida nem na banca de jornal em questão (só foi tirada da vitrine, mas os adolescentes punheteiros de plantão fãs da Lea Michele podem pedir a edição que fica escondida numa gavetinha junto com as revistinhas de catecismo, creio), muito menos nos EUA.
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2011, 12:17:49 por Donatello van Dijck »

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 14 de Fevereiro de 2011, 13:18:49 »
Realmente foi um baita exagero do jornal brasileiro.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #29 Online: 14 de Fevereiro de 2011, 13:52:18 »
Pode até ter sido exagero da mídia daqui, mas eu não me surpreenderia se fosse '100% verdade', americano é um povo muito doido.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #30 Online: 14 de Fevereiro de 2011, 14:12:20 »
Pode até ter sido exagero da mídia daqui, mas eu não me surpreenderia se fosse '100% verdade', americano é um povo muito doido.
E preconceito pouco é bobagem........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #31 Online: 14 de Fevereiro de 2011, 14:38:43 »
Por não falar em ninfetas de Glee e marmanjos tarados por elas: acho sempre bom lembrar por que motivo e razão e circunstância a série merece todos os Emmy conquistados e mais alguns que não estavam em disputa: chamada de Glee na FOX .

Espetáculo de interpretação! Loucura, loucura, loucura!  :clapping:
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2011, 14:48:08 por Donatello van Dijck »

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #32 Online: 14 de Fevereiro de 2011, 17:56:56 »
Por que os estado-unidenses não obrigam as mulheres a usarem burca de uma vez???

Depois que eu digo... um imbecil cristão é tão perigoso quanto um imbecil muçulmano... os dois tipos de imbecis são farinha carunchada do mesmo saco.

[E antes que um cristão ou um muçulmano me interprete errado, não: nem todos dentre vocês são imbecis.]
Latebra optima insania est.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!