Saindo de casa pra levar a Aline no cinema....
Cavalgando potros selvagens
Citação de: TashCavalgando potros selvagenssó espero que não esteja fazendo isso nú em pelo
Citação de: espertoCitação de: TashCavalgando potros selvagenssó espero que não esteja fazendo isso nú em pelo Agora estou estudando sobre parasitologia
Citação de: TashCitação de: espertoCitação de: TashCavalgando potros selvagenssó espero que não esteja fazendo isso nú em pelo Agora estou estudando sobre parasitologiaé isso que dá cavalgar pelado, acaba com carrapato em lugares estranhos
Citação de: espertoCitação de: TashCitação de: espertoCitação de: TashCavalgando potros selvagenssó espero que não esteja fazendo isso nú em pelo Agora estou estudando sobre parasitologiaé isso que dá cavalgar pelado, acaba com carrapato em lugares estranhos uahuahuhauhAUHuaha... na verdade eu não cavalguei, mas me diga: como você sabe que cavalgar nu pega carrapato?
já instalou o gentoo?
até linuxer de carteria precisa de guia, é uma ótima maneira de se desestressar, é o equivalente a fazer maquete pros computadores
rindo, rindo, rindo muito deste tópico...
Comemorando por ser esta a quarta vez em que consigo recompilar o kernel sem dar kernel panic de primeira.