Autor Tópico: O que vocês estão fazendo?  (Lida 2803 vezes)

Raphael

• Visitante
Re: O que vocês estão fazendo?
« Resposta #50 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 04:32:57 »
Sou receptivo Bruno, ou seja, os clientes Oi ligam para perguntar sobre os procedimentos, promoções, estas coisas chatas. Atendo os 16 Estados em que a Oi atua. É bom porque eu tenho adicional noturno, não é nada não é nada, eu ganho 90 reais a mais, trabalho pouco, pois quase ninguém liga na madrugada. A não ser pra passar trote.

:tchau:

Offline Lena

• Nível 04
  • *
« Resposta #51 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 12:55:05 »
A comer um gelado de limão enquanto navego à procura de figuras para um teste.
Aiii que saudades do Verão.
Quando um modelo de vida lhe parecer bom, siga-o mas, por favor, não queira que os outros o sigam; o pregador é intolerável (quero eu dizer: muito difícil de suportar). - Agostinho da Silva

Raphael

• Visitante
« Resposta #52 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 03:50:09 »
A comer um gelado de limão enquanto navego à procura de figuras para um teste.
Aiii que saudades do Verão.

Em que mês ocorre o verão aí em Portuga Lena? e quando tem sol, qual o máximo da temperatura?

Offline Lena

• Nível 04
  • *
« Resposta #53 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 04:08:09 »
Rapha...
Hemisfério Norte é ao contrário, ne?
O mês mais quente é. em teoria, Agosto. O Verão começa em Junho e vai até Setembro.
Temos Sol sempre, não vivemos nos polos heheheh Aliás somos dos paises europeus com mais dias de Sol por ano.
http://dn.sapo.pt/2006/06/01/sociedade/cancro_pele_conta_mais_mil_casos_ano.html
A temperatura, no pico do Verão, pode ultrapassar os 42 graus. Normalmente ronda os 38 graus.
Para saber mais:
http://www.cgul.ul.pt/pm/Siam2_Clima.pdf
Quando um modelo de vida lhe parecer bom, siga-o mas, por favor, não queira que os outros o sigam; o pregador é intolerável (quero eu dizer: muito difícil de suportar). - Agostinho da Silva

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 04:16:56 »
é portuga também, lena?

edit: já vi que é. o forum está cheio deles. hehe
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Raphael

• Visitante
« Resposta #55 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 04:29:15 »
É Lena, entre em contato com a Alegra e o Pedroac, eles são daí também, acho que a Alegra é de Sintra também, olha, odeio ela, pertinho de você.

E obrigado pela explicação, sou burro, lembra. :D

Alegra é essa ó. Não conheço não, mas tem se demostrado ser boa gente.

../forum/action=profile;u=1154

O Pedroac também.

../forum/action=profile;u=1128

« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2007, 04:47:24 por Raphael »

Offline Lena

• Nível 04
  • *
« Resposta #56 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 06:38:26 »
olá Bruno
poissss, somos poucos mas bons :P

Rapha
heheheh

o Pedroac pela idade escapou por pouco de ser meu aluno. Dei aulas no Fogueteiro na actual Sec Manuel Cargaleiro. Muito boa mesmo.

A Alegra tá pertinho sim, mas a região de Sintra é grande (tugamente falando, já que para vcs tudo o q nós achamos grande parece formiga aos vossos olhos :P)

Já tinha visto por aqui a Clara Campos, que sei que é tuguíssima.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 06:52:52 »
o que é tuga?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Eriol

• Visitante
« Resposta #58 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 10:48:47 »
por-tuga

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 12:59:50 »
Estou pensando no que vou fazer... Tenho tanto o que descançar e tanto o que fazer, que fico em um meio termo completamente improdutivo.

Raphael

• Visitante
« Resposta #60 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 02:12:37 »
Estou pensando no que vou fazer… Tenho tanto o que descançar e tanto o que fazer, que fico em um meio termo completamente improdutivo.

Essa noite eu dormi 10 horas, será que sou improdutivo? :D

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 05:56:36 »
Estou pensando no que vou fazer… Tenho tanto o que descançar e tanto o que fazer, que fico em um meio termo completamente improdutivo.

eu dormi 15 hrs. sério.

Raphael

• Visitante
« Resposta #62 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 05:59:22 »
Somos improdutivos então?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #63 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 05:59:31 »

Tõ mais ou menos assim também...

Fico sem decidir o que fazer e não faço nada...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #64 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 06:00:01 »
Somos improdutivos então?

Bondade de vocês usar termos tão bonitos... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 06:03:05 »
no meu caso, foi porque fiquei 'produtivo demais' de segunda pra terça, e não dormi nada, aí tive de compensar ontem.

danieli

• Visitante
« Resposta #66 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 08:34:06 »
Não quero entender essa afirmação :lol:

Raphael

• Visitante
« Resposta #67 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 09:22:09 »
O meu motivo foi quase igual ao do Bruno. Saí do trabalho(na segunda) e tive uma viagem até a minha casa de 1 hora e meia. Depois disso, tomei café e fui pra faculdade assisitir a primeira aula de imunologia. Após isso, cheguei em casa por volta de uma da tarde. Dormi na segunda de duas até às 8 da noite e fui pro trabalho, cheguei do trabalho às 8 da manhã de terça e fui durmir, acordei na terça feira 7 da noite.

Perdão, forão 11 horas de sono sem intervalo.

É isso.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 12:21:10 »
Dormir até ajuda, porque você descança. O pior é quando você vegeta, não descançando e não fazendo nada.

Raphael

• Visitante
« Resposta #69 Online: 28 de Fevereiro de 2007, 13:12:23 »
Dormir até ajuda, porque você descança. O pior é quando você vegeta, não descançando e não fazendo nada.

As vezes, eu a vegetar, tenho as minhas melhores idéias.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!