Autor Tópico: McDonald’s: política, lucros, guerras, etc.  (Lida 2755 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: McDonald’s: política, lucros, guerras, etc.
« Resposta #25 Online: 06 de Setembro de 2006, 10:08:20 »
Bom, pelo menos quando eu trabalhava lá era assim.La no Shopping center Norte.Começei ganhando salário de fome e quando sai de lá ganhava mais de mil reais.O que é uma puta grana prum moleque de 19 anos.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
Re: McDonald?s: política, lucros, guerras, etc.
« Resposta #26 Online: 06 de Setembro de 2006, 14:28:10 »
Bom, pelo menos quando eu trabalhava lá era assim.La no Shopping center Norte.Começei ganhando salário de fome e quando sai de lá ganhava mais de mil reais.O que é uma puta grana prum moleque de 19 anos.

Quando eu disse "ganhar um salário-mínimo no Brasil" não me restringi ao McDonald's, mas ao mercado de trabalho em geral no Brasil.
Who cares?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #27 Online: 07 de Setembro de 2006, 07:29:51 »
Qualquer um tem possibilidade de melhorar de vida, nem que seja um pouco.Ter tempo pra assistir novela , decorar a escalação do Corinthians e falar mal da vida alheia, todo pobre tem, mas estudar ninguém quer.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #28 Online: 07 de Setembro de 2006, 14:44:35 »
È o povo fica vendo domingo legal vendo a tati quebra barraco invés de ler um livro. Se fosse alguma minissérie do warner ainda valia a pena. hahaha
Não deseje.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 08 de Setembro de 2006, 09:54:51 »
Seria legal um tópico sobre esse assunto. Tanto do mau costume mesmo aos meios de comunicação que fornecem cada merda...

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
Re: McDonald?s: política, lucros, guerras, etc.
« Resposta #30 Online: 11 de Setembro de 2006, 14:07:26 »
Qualquer um tem possibilidade de melhorar de vida, nem que seja um pouco.Ter tempo pra assistir novela , decorar a escalação do Corinthians e falar mal da vida alheia, todo pobre tem, mas estudar ninguém quer.

Isso é uma estereotipia exagerada. Tem que analisar todos os fatores sociais agregados à realidade das classes menos favorecidas, no contexto brasileiro, antes de se concluir algo assim.
Who cares?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 11 de Setembro de 2006, 19:33:00 »
bom, meu avô era vendedor de uma loja de pregos e meu pai brincava de tampinhas por não ter dinheiro pra comprar brinquedos. posso dizer que fruo de um padrão de vida bem melhor do que eles...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!