A poligamia já existe entre os homens.90% dos camaradas entre 15 e 25 anos traem ou já traíram as namoradas.Não estou dizendo que gosto disso, mas que isso é verdade, é.
Eu diria que 90% dos homens e mulheres a partir dos 12 anos traem ou já traíram alguma vez o pareciro; Não conheço absolutamente ninguém que nunca tenha traído, nem de ouvir falar...
Eu. 
Obs: traição não é necessariamente igual à poligamia. Na poligamia você tem relacionamentos simultânenos e conscientes. É quando se "tem mais de um cônjuge ao mesmo tempo".
Acho que ninguém aqui entende a traição como poligamia, apenas como indício de que a espécie humana é poligâmica.
Estou fiel há nove anos, sou casada há sete, mas nem sempre fui fiel com meus namorados e nunca traí por falta de afeto, mas por curiosidade, atração, pelo prazer da conquista. Não deixei de me sentir atraída por outras pessoas, apenas fiz uma opção e acredito nela, porque isso também é bom e por ser bom não é nenhum sacrifício.
Acredito que é o que meu parceiro pensa, mas não posso falar por ele, confio e não fico pensando nisso.