Ó Jesus Cristo faça com que eu não dê uma chapoletada nas venta desse cara.
Eu sei que vc não é tão idiota assim e entendeu minha resposta, Leafar.
(O mais engraçado é que são pessoas, iguais a essa aí, que dizem terem provas científicas para suas insanidades... e pior... dizem ser uma ciência...)
Mas... vamo zoar um pouquinho...
E... sobre as ilustrações Leafar. Não me diga que irá colocar os seres de 500 anos de tecnologia à frente da nossa, que vivem em Marte? Ou é Júpiter Leafar...? E que tal os seres de Júpiter? Não me diga que irá colocar seres humanos soltando ectoplasma pelo nariz...? (Essas são as mais engraçadas Leafar! Faz qualquer um se cagar de rir!)
Que tal aquelas fotos de materializações, mal feitas pra caralho...? Essas seriam legais...
E...
Fala aí sobre o “Vale dos Suicidadas”... Leafar? (Espero não te encontrar lá) Tem ilustrações de lá também...? Essas eu ainda não vi... ah e não se esqueça das “ambulâncias”, viu Leafar... Ou as “ambulâncias” só servem para o “Nosso Lar”..? Está me entendo Leafar...?
Vc mora no Rio de Janeiro Leafar...? Conta aí para gente sobre o “Nosso Lar”, que fica flutuando sobre essa cidade... é uma espécie de “hospital dos espíritos desencarnados”, não é Leafar...? (Prometo não entrar em gargalhadas). Ahhhh se quiser falar dos que estão em Minas Gerais, fique à vontade... vc conhece esses...?
Ei Leafar! Já está no patamar de dar passes...? Já! Parabéns! Conta aí quantas mentes, psicologicamente afeta por essa DE, vc já “curou”...
Cara para mim o “pisa-na-cabeça-do-cão” (Dos evangélicos) é imbatível, mas em questão de alucinações e distúrbios no cérebro os espíritas são os meus favoritos...