Autor Tópico: Chomsky, apóia Heloísa Helena, diz estudo  (Lida 3501 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Chomsky, apóia Heloísa Helena, diz estudo
« Resposta #50 Online: 21 de Setembro de 2006, 09:15:51 »
por que existem países capitalistas onde nw existe pobreza e distribuição de renda justa?
Oras, o que é isso então? Se existem qual o problema de mostra dados sobre os supostos paises?
Será que é porque não existem?

Evidencia de que algo não existe? :o

Eu moror aqui coqueiro.Eu sei que a desigualdade social é pequena porque conheço pessoas dos dois extremos da piramide social.Eu vejo isso todos os dias , vivo isso.

Agora, se voce discorda de mim, por qualquer motivo que seja, por favor, apresente os dados e prove que existem pobres no Japão.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 21 de Setembro de 2006, 10:05:47 »
>>prove que existem pobres no Japão.

aquele clipe  do Ney Matogrosso não serve?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #52 Online: 21 de Setembro de 2006, 10:19:47 »
Que clipe?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 21 de Setembro de 2006, 10:57:22 »

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #54 Online: 21 de Setembro de 2006, 20:33:23 »
O Chile tem a economia bem mais aberta que a do Brasil e está crescendo bem mais que a gente...
A tá, e se eu falar que a Venezuela cresceu mais que o Chile? vai mudar algo?
por que existem países capitalistas onde nw existe pobreza e distribuição de renda justa?
Oras, o que é isso então? Se existem qual o problema de mostra dados sobre os supostos paises?

Eu moror aqui coqueiro.Eu sei que a desigualdade social é pequena porque conheço pessoas dos dois extremos da piramide social.Eu vejo isso todos os dias , vivo isso.

Agora, se voce discorda de mim, por qualquer motivo que seja, por favor, apresente os dados e prove que existem pobres no Japão.
Bem barata se você vê bem eu não afirmei nada, só quis que você provasse para todos nós que existem esses supostos paises já que você mesmo mencionou...
A legal você morar no Japão, só que eu prefiro dados, sem ofender claro  :)

...

Offline Kao

• Nível 12
  • *
« Resposta #55 Online: 21 de Setembro de 2006, 22:58:52 »
O Chile está crescendo bem há praticamente duas décadas e a miséria está diminuindo bastante por lá.

Crescer por um curto período de tempo é fácil difícil é crescimento sustentado por um longo período.

PS.: No período Chavez a miséria aumentou na Venezuela, o que temos lá é um demagogo que está torrando do dinheiro do petróleo.

E sobre miséria, nos país capitalistas desenvolvidos quase não há miséria.

O Chile tem a economia bem mais aberta que a do Brasil e está crescendo bem mais que a gente...
A tá, e se eu falar que a Venezuela cresceu mais que o Chile? vai mudar algo?

Bem barata se você vê bem eu não afirmei nada, só quis que você provasse para todos nós que existem esses supostos paises já que você mesmo mencionou...
A legal você morar no Japão, só que eu prefiro dados, sem ofender claro :)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #56 Online: 22 de Setembro de 2006, 11:19:59 »
Coqueiro...... Evidencia da inexistencia de pobre no japão?Como se prova que algo não existe?Me ajude.

Não é mais fácil voce me apresentar 1 pobre japones que é assim por causa do capitalismo?Isso ja destruiria todo o meu argumento.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #57 Online: 22 de Setembro de 2006, 11:20:31 »

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 22 de Setembro de 2006, 15:13:23 »
ué...

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 22 de Setembro de 2006, 15:16:34 »
Bom, é um clipe da música "Miséria no Japão" que se não for montagem mostra várias favelas japonesas.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #60 Online: 23 de Setembro de 2006, 08:08:13 »
Tai uma coisa que eu gostaria de ver.E me pergunto porque um país que importa mão de obra e paga uma fortuna  teria pessoas pobres .

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 23 de Setembro de 2006, 09:46:26 »
Mesmo tendo visto, eu ainda acho que sei lá, os pobres de lá são mais ricos que os daqui... Tenta ver se acha o DVD do Ney em alguma locadora...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #62 Online: 23 de Setembro de 2006, 10:02:08 »
DVD do Ney numa locadora japonesa............ É mais fácil procurar os pobres  he he he

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 23 de Setembro de 2006, 10:15:14 »
bom, você sabe onde conseguir na net sem ser youtube, eu que não vou fazer apologia de pirataria aqui...  ^.^

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x