Lela,
vc e os outros já disseram muita coisa que eu iria dizer, como ficar mais forte com as dificuldades; fé é bom para os outros, não pra mim...
pra não esticar muito o assunto, só quero dizer que no meu caso, me tornar atéia fez as coisas se tornarem mais fáceis pra mim, pq antes eu sofria muito pq achava que deus estava me punindo por tudo, até mesmo por um simples pensamento.
Agora sei que faço meu caminho, não sou fantoche de um deus vingativo, e se alguma coisa deu errado foi pq não planejei direito, ou não estudei/batalhei o suficiente e, principalmente, essas coisas acontecem e, oportunidades não faltam na vida da gente, não vale à pena chorar pelo que passou.
me sinto livre, leve, feliz...
sobre os vermes: cremação...
sobre a morte: ahhh! quem se importa?!?! aceite o fato e pronto! vai morrer mesmo não tem jeito, então azar! eu costumava pensar: e se for uma morte violenta com meu celebrozim espalhado pelo chão?!?! azar do bombeiro que me recolher, é uma morte até muito boa, rápida e sem dor; e se for lenta e dolorosa num hospital?!? azar também!!! não vou ficar sofrendo por antecedência!!!
sobre o objetivo na vida: sei não, mas tá viva é muito bom!
ihhhh falei demais.... sorry!