Bruno, estou pedindo que ela cite algumas bandas de metal pagão que cometem erros históricos/mitológicos. Isto não tem nada a ver com nenhuma questão pessoal. Basta simplesmente que omita a banda do ex-namorado, a não ser que a dele seja a única do estilo a cometer os tais erros.
Assim,
Ele se diz historiador (mas o diploma é falso
), e escreve músicas para algumas bandas, não só a dele...e já vi alguns erros como misturar cultura celta com irlandesa, trocar nomes de deuses, etc...
Eu teria que pegar letra por letra para citar, e acho que isso seria mta "sacanagem" da minha parte...tem gente que curte, e as músicas são mesmo mto legais...não faz diferença esses errinhos pra quem curte, né?
Se as bandas não fossem tão conhecidas, talvez eu animasse a fazer isso...mas sabe, no dia que contei pra mãe dele que ele tinha falsificado o diploma e que era "homossexual", ele me processou por calúnia e difamação e foi um inferno gastar com advogados pra provar que o mentiroso era ele
Por amor ao meu salário decidi nunca mais falar sobre ele...acreditem as legiões de fã que ele é o grande