Autor Tópico: Músicas satanistas  (Lida 7859 vezes)

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
Re: Músicas satanistas
« Resposta #50 Online: 26 de Fevereiro de 2007, 23:47:57 »
Dante, Manowar é a banda mais egocêntrica que já ouvi falar em toda a minha ridícula vida.

Os músicos do Manowar tem todo direito de serem egocêntricos, pois são os reis do Metal.

Tem muitas bandas satanistas lá de fora. Cradle of Filth(não totalmente satanista), Marduk(completamente), Dark Funeral(Completamente).

Tem brasileiras também, acho que Krisiun é uma delas. Mas, pelo o que eu li noutro dia, o baterista deu tendências de ser ateu.

Abraços.

Rapha, acontece que a pergunta da Guinevere foi tão ingênua que citar bandas de Black Metal é dar voadora no pau da barraca. Referências satânicas o rock, principalmente o Metal em geral, está cheio.

Raphael

• Visitante
« Resposta #51 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 00:21:25 »
Reis do Metal?, fala sério Dante. Eu não considero os reis do metal
meninas malucas doidivanas que motam um cd que na capa, estão presentes todos os integrantes somente de cueca, isso é pederastia e das feias.

Apesar de ser garota, gosto de rock pesado, Cannibal Corpse, Krisiun, Behemoth, entre outros. Metal melódico é metódico e é pra emos viadinhos que gostam de ser sodomizados.

Heheheh, brincadeira hein cara, to de sacanagem, cada um sabe o que gosta e o que quer. Mas não gosto de metal melódico.

Já que você conhece tanto assim sobre Metal satânico, cite então as músicas que você gosta. Seu metaleiromelódico de bostinha. :D

Brincadeira hei

:abraco:

:tchau:

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #52 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 00:24:32 »
Não sei se os caras da UDR são realmente satanistas, já li que eles escrevem as músicas unicamente para provocar os evangélicos, totalmente zuação... então acho que eles deveriam ser desclassificados.  :?

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #53 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 00:43:41 »
Reis do Metal?, fala sério Dante. Eu não considero os reis do metal
meninas malucas doidivanas que motam um cd que na capa, estão presentes todos os integrantes somente de cueca, isso é pederastia e das feias.

Caramba, eles são músicos, não modelos. Eles vendem música - que já foi tão boa que bandas de Black Metal como Necromantia já fizeram cover - não roupas.

Apesar de ser garota, gosto de rock pesado, Cannibal Corpse, Krisiun, Behemoth, entre outros. Metal melódico é metódico e é pra emos viadinhos que gostam de ser sodomizados.

Heheheh, brincadeira hein cara, to de sacanagem, cada um sabe o que gosta e o que quer. Mas não gosto de metal melódico.

Já que você conhece tanto assim sobre Metal satânico, cite então as músicas que você gosta. Seu metaleiromelódico de bostinha. :D

Brincadeira hei

:abraco:

E quem gosta de Metal melódico aqui? Eu curto Metal tradicional e Folk Metal, o que é muito mais viril que Creadle of Shit.

O que eu gosto mesmo é de música folclórica celta (Chieftains, Silly Wizard, Tri Yann, Gwendal, Dan Ar Braz etc.) e música folclórica/medieval (Corvus Corax, Garmarna etc.). Também balanço muito a cabeça ao som de Heavy Metal, especialmente se tratando de bandas mais tradicionais: (Manowar, Running Wild, Grave Digger, Rainbow, Dio, Metal Church, Bruce Dickinson etc.) e bandas de Folk Metal (Cruachan, Waylander, Celtic Legacy, Metsatöll, Otyg, Gåte, Žalvarinis, In Extremo, Korpiklaani, Týr, Skyforger etc.). Aprecio muito algumas bandas de estilos que não são minha praia: Death, Atheist, Amon Amarth e Arch Enemy, em se tratando de Death Metal; Necromantia, em se tratando de Black Metal; Blood Axis, em se tratando de neo-folk (provavelmente devido ao fato do Blood Axis ser menos competente que outras bandas de neo-folk em estragar músicas folclóricas); Overkill, Tankard e Coroner, em se tratando de Thrash Metal; Church of Misery, em se tratando de Doom Metal.
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2007, 00:49:13 por Dante, the Wicked »

Raphael

• Visitante
« Resposta #54 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 01:22:41 »
Vejo que estou por debater com alguém que conhece realmente o verdadeiro, metal!!!!!!! :D

Cradle of filth é foda cara, fala sério. A grande maioria das bandas que você citou, não conheço, não tenho mais tempo(didin)para me atualizar, mas um dia serei próspero e vou voltar aqui pra te esculachar.

De antemão, o que importa mesmo é a música que agrada a você. Eu amo Alcione, mas se falando de metal, não gosto de Manowar, muito egocêntricos.

Abraços.

danieli

• Visitante
« Resposta #55 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 01:37:25 »
Será que eu sou a única maluca nesse fórum que ouve Black Metal e Death Metal?
Não me digam isso, também ouço heavy metal clássico como Judas, Manowar, Anatema, Black Sabbath, Slayer, Pantera entre tantas outras bandas. E eles são egocentricos sim, concordo com você Raphael. Mas todos fazem um som bom pra caramba.
Mas mas... eu ainda ouço mais aquelas bandas de nomes estranhos e esquisitos da Noruega. Mayhem é ícone, mas as minhas preferidas ainda são Satyricon, Rotting Christ e Venom. E Sarcofago, aqui do Brasil mesmo de Minas.

Raphael

• Visitante
« Resposta #56 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 01:54:52 »
É, este é um grande problema Dani, as músicas que eles fazem são foda, bato bastante a cabeça com elas. Minha preferida mesmo é Rage, tenho saudades repentinas as vezes. Acho que estão pra voltar, mas, muito pouco provável.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #57 Online: 12 de Março de 2007, 19:43:31 »
Christ Denied

Congregation congregated in his house of god
Entombed by their almighty savior
Revelations misinterpreted ignite his flame
Removed from the human equation

Retreat to death in burning flesh
His dead disciples and their son of god
Incineration of their prophecy
Destroyed in failure

You're unannounced and you're unobserved
No longer worshipped in his world
Apocalypse on insanity
Self destruction of hypocrisy

Suffering is yours, no tomorrow
Killed with reason, unbelieved in
In conception, you were warned
Resurrection, christ denied

Congregation immolated with his bastard son
Confused by the rules of engagement
Impregnating you defamated your grace with god
Refused are the gates to salvation

Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
« Resposta #58 Online: 12 de Março de 2007, 19:48:55 »
Citação de: Danieli
Será que eu sou a única maluca nesse fórum que ouve Black Metal e Death Metal?

Não sou esquizofrênico e gosto de algumas coisas das duas vertentes que você citou.

Não me digam isso, também ouço heavy metal clássico como Judas, Manowar, Anatema, Black Sabbath, Slayer, Pantera entre tantas outras bandas. E eles são egocentricos sim, concordo com você Raphael.

Anathema é Doom Metal, Slayer e Pantera (fase old) são Thrash Metal. Boas bandas. Manowar tem uma sonoridade interessante mas é muito caricata para o meu gosto.

Mas mas… eu ainda ouço mais aquelas bandas de nomes estranhos e esquisitos da Noruega. Mayhem é ícone, mas as minhas preferidas ainda são Satyricon, Rotting Christ e Venom.

Mayhem morreu junto com Øystein Aarseth. Satyricon também morreu em 1993. Rotting Christ é uma banda grega, um dos maiores expoentes do metal extremo no país. E Venom não é Black Metal, é Thrash, mas sem bandas como Venom, Hellhammer, Possessed, Sarcófago talvez o BM não viria a existir.

E Sarcofago, aqui do Brasil mesmo de Minas.

Banda excelente, o disco I.N.R.I foi um marco para o metal negro.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
« Resposta #59 Online: 12 de Março de 2007, 19:53:55 »
No B.M eu ouço pouca coisa atualmente, não ouço qualquer coisa. Algumas bandas que gosto: Judas Iscariot, Nargaroth, Darkthrone, Absu, Ildjarn, Drudkh, Perunwit, Myrkgrav, Vintersorg, Graveland. Bishop Of Hexen, 1349...

Death Metal eu ouço muito as bandas americanas, principalmente as da Flórida. Bandas que eu mais ouço do gênero: Arghoslent, Deicide, Obituary, Death, Nile, Amon Amarth, Nocturnus, Morbid Angel, Gorefest, Necrophagist...

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #60 Online: 17 de Março de 2007, 16:59:56 »
Astera Ton Proinon

Were you not humble
Not submissive?
Would you not bend your knee?
Did you question or object
To the world of the many?
Had you a vision of your own?

Saint of the damned
Icon of the rejected
Primerval insurgent
Ascend O' Morning Star
Ascend

[Is.14.12-14]
"How art thou fallen from heaven, O'day-star,
Son of the morning!
How art thou cut down to the ground,
That didst cast lots over the nations!
For thou hast said in thine heart,
I will ascend into heaven,
I will exalt my throne above the stars of God.
I will sit also upon the mount of the congregation,
In the sides of the north.
I will ascend above the heights of the clouds,
I will be like the most High."

Man has been reared by the four errors
And never saw himself other than imperfectly.
Such is then the pleasure of the common herd
To quench their envious thirst in misery.

Ihsahn

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!