Autor Tópico: Discurso do papa feriu harmonia religiosa, dizem muçulmanos  (Lida 5939 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Discurso do papa feriu harmonia religiosa, dizem muçulmanos
« Resposta #50 Online: 18 de Setembro de 2006, 19:06:31 »
Incitar a violência é pior que idiotice, mas nada posso fazer no mundo cada vez mais apocaliptico, afinal, vejo ateus também a sonhar com o embate para então surgir o novo mundo :)

Eu me sinto ofendidissimo com essa afirmação e exijo a sua imediata retratação... nós ateus não queremos guerra e não sonhamos com uma nova ordem mundial conquistada através de morte e violência...

Você tem 12 horas pra se retratar devidamente, caso contrário, iremos cortar sua cabeça, a de sua família, derrubar a sua casa e salgar o chão...

Irmãos!!! Às armas!!!!!
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 18 de Setembro de 2006, 19:29:56 »
Incitar a violência é pior que idiotice, mas nada posso fazer no mundo cada vez mais apocaliptico, afinal, vejo ateus também a sonhar com o embate para então surgir o novo mundo :)

Eu me sinto ofendidissimo com essa afirmação e exijo a sua imediata retratação... nós ateus não queremos guerra e não sonhamos com uma nova ordem mundial conquistada através de morte e violência...

Você tem 12 horas pra se retratar devidamente, caso contrário, iremos cortar sua cabeça, a de sua família, derrubar a sua casa e salgar o chão...

Irmãos!!! Às armas!!!!!

e eu ainda irei pessoalmente no meu automóvel bomba explodir a casa dele. com o martírio, terei minhas 1,3 virgens incorpóreas no grande nada.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Marcelo

• Visitante
« Resposta #52 Online: 18 de Setembro de 2006, 23:48:19 »

Irmãos!!! Às armas!!!!!

e eu ainda irei pessoalmente no meu automóvel bomba explodir a casa dele. com o martírio, terei minhas 1,3 virgens incorpóreas no grande nada.
:histeria:  :biglol:

Offline Luis Brudna

• Nível 18
  • *
    • Gluon
« Resposta #53 Online: 18 de Setembro de 2006, 23:58:20 »
  Aah nao... tinham me prometido 1,2 virgens. Pq alguns estao ganhando mais?! Han?!

... hahaha

Marcelo

• Visitante
« Resposta #54 Online: 18 de Setembro de 2006, 23:59:29 »
Espero q este seja o estopim de uma guerra religiosa sanguinária entre cristão e mulçumanos sem presedentes na história, depois com o envolvimento do judaísmo também. Fazendo com q as três principais religiões monoteístas entrem em um conflito gigantesco, com ultra extremistas de ambos os lados, com atentados nucleares, químicos e biológicos... e, após uma quase destruição completa da civilização humana, cheguemos à conclusão q todos perdemos e q deus, em nome do qual tantas vidas foram perdidas inutilmente, nunca passou de uma ilusão. Assim o mundo entraria numa nova éra atéia, onde todos agiriam racionalmente, vivendo felizes para sempre...
Viagem danada né, mas bem q poderia dar o roteiro de um filme, vou ver se vendo a idéia pra Holywood.

Eu sei que vc está ironizando, mas se isso fosse sério, as Cruzadas seria o bastante. Nem por isso melhoram... Até hoje brigam pelo mesmo “Deus”...
É q no meu roteiro holywoodiano, a catastrofe seria milhares de vezes maior do q a carnificina ocorrida nas cruzadas. Seria uma destruição quase completa da civilização humana, culminando com a volta de Jesus, Maomé e Abrão de mãos dadas descendo do céu em grande luz, com Jesus fazendo um discurso emotivo, como acrescentou o Duran, com bandeira do EUA tremulando atrás e tudo... com o messias terminando com a frase: "Deus salve a América." E claro, depois todos vivendo felizes para sempre pelo resto da eternidade...
Que acham, será q concorreria ao oscar este roteiro?

Pug2

• Visitante
« Resposta #55 Online: 19 de Setembro de 2006, 06:22:04 »

Irmãos!!! Às armas!!!!!

:)

Pug2

• Visitante
« Resposta #56 Online: 19 de Setembro de 2006, 06:23:55 »
não se deve tolerar que não nos tolera. ponto.

Até que é uma boa posição.
O alcorão afirma que a tolerância é para com os tolerantes!

Haja bom senso!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #57 Online: 19 de Setembro de 2006, 07:07:18 »
  Aah nao... tinham me prometido 1,2 virgens. Pq alguns estao ganhando mais?! Han?!

... hahaha

Porque felizmente Fidel e Lenin e Stalin não estão no céu... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 19 de Setembro de 2006, 09:29:06 »
com bandeira do EUA tremulando atrás e tudo...

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Isso me lembrou o filme Pearl Harbor (Acho que é assim que se escreve), quando um comandante do Japão disse: “Despertamos um leão adormecido”. (Referindo-se aos EUA...)

Como se os camicases tivessem medo dos "fortões" dos EUA...

Eles venceram os alienígenas (“Homens de preto”), mas não acharam o osama... :histeria:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 19 de Setembro de 2006, 19:57:48 »
e não deveriam? bom, se não tinham, acabaram tendo depois. e hoje não há japonês que não pague pau pros eua.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Pug2

• Visitante
« Resposta #60 Online: 20 de Setembro de 2006, 05:57:17 »
Respeitamos o papa "e todos os que querem paz", diz Ahmadinejad

http://www.estadao.com.br/ultimas/mundo/noticias/2006/set/19/35.htm

Em coletiva com o presidente da Venezuela, o dirigente iraniano se limitou a comentar que havia "escutado" que as palavras do papa foram "modificadas".

EFE
CARACAS - O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, expressou seu respeito ao papa e a todos os que querem a paz, ao ser questionado sobre a polêmica iniciada com declarações do papa Bento XVI sobre o Islã e o profeta Maomé.

Em entrevista coletiva conjunta com o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, o dirigente iraniano se limitou a comentar que havia "escutado" que as palavras do papa foram "modificadas".

"Nós respeitamos o papa e todos os que estão interessados na paz e na justiça", afirmou.

"Muçulmanos, cristãos ou judeus; todos, se verdadeiramente são seguidores de Deus, são partidários da paz e da irmandade", disse. Ahmadinejad, que conclui uma visita de dois dias à Venezuela, não fez mais comentários acerca do discurso do papa, que suscitou fortes reações de protesto no mundo muçulmano.

Ele acrescentou, no entanto, que "as guerras do século XX foram causadas pela América do Norte e por países europeus".

"Parte do governo americano e de alguns países europeus não são cristãos, pois Cristo é profeta da paz e da humanidade", afirmou.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 20 de Setembro de 2006, 08:34:02 »
e não deveriam? bom, se não tinham, acabaram tendo depois. e hoje não há japonês que não pague pau pros eua.
É claro que deveriam Bruno (Eu no lugar de algum deles corria que batia o pé na bunda), mas eles sentiam honra em morrer pelo seu país, daí vc tira. Se não me engano foi dessa batalha que os EUA copiaram o ataque de descer os aviões atirando até chegar próximo ao chão. (Tem um nome, mas não estou lembrado agora).  E o filme é todo voltado em  mostrar como os “músculos de aço” dos EUA são bonitos...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #62 Online: 20 de Setembro de 2006, 10:20:01 »
Respeitamos o papa "e todos os que querem paz", diz Ahmadinejad

http://www.estadao.com.br/ultimas/mundo/noticias/2006/set/19/35.htm

Em coletiva com o presidente da Venezuela, o dirigente iraniano se limitou a comentar que havia "escutado" que as palavras do papa foram "modificadas".

EFE
CARACAS - O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, expressou seu respeito ao papa e a todos os que querem a paz, ao ser questionado sobre a polêmica iniciada com declarações do papa Bento XVI sobre o Islã e o profeta Maomé.

Em entrevista coletiva conjunta com o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, o dirigente iraniano se limitou a comentar que havia "escutado" que as palavras do papa foram "modificadas".

"Nós respeitamos o papa e todos os que estão interessados na paz e na justiça", afirmou.

"Muçulmanos, cristãos ou judeus; todos, se verdadeiramente são seguidores de Deus, são partidários da paz e da irmandade", disse. Ahmadinejad, que conclui uma visita de dois dias à Venezuela, não fez mais comentários acerca do discurso do papa, que suscitou fortes reações de protesto no mundo muçulmano.

Ele acrescentou, no entanto, que "as guerras do século XX foram causadas pela América do Norte e por países europeus".

"Parte do governo americano e de alguns países europeus não são cristãos, pois Cristo é profeta da paz e da humanidade", afirmou.

Todas as guerras do século XX foram causadas pelos EUA e pelos europeus?

Irã fica na ámerica do norte e Iraque na Europa ou é o contrário?

No mais eu concordo com ele.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Pug2

• Visitante
« Resposta #63 Online: 20 de Setembro de 2006, 12:35:03 »
os principais conflitos até que foram europeus e dos EUA.

Israel >> Europa e EUA

Iraque /Irão >> EUA e Europa quem suportou a mesma...

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #64 Online: 20 de Setembro de 2006, 14:11:29 »
Com todo o respeito, Pug, esse é o início de um Declive Escorregadio.  Quando se permite dizer que a guerra Irã/Iraque foi "na verdade" dos EUA e Europa, você chega perigosamente perto de autorizar (por exemplo) Nixon a dizer que "interesses americanos" estavam em jogo no Vietnã ou mesmo Bush a alegar que o Iraque é responsabilidade dele.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Pug2

• Visitante
« Resposta #65 Online: 20 de Setembro de 2006, 18:24:55 »
Com todo o respeito, Pug, esse é o início de um Declive Escorregadio. Quando se permite dizer que a guerra Irã/Iraque foi "na verdade" dos EUA e Europa, você chega perigosamente perto de autorizar (por exemplo) Nixon a dizer que "interesses americanos" estavam em jogo no Vietnã ou mesmo Bush a alegar que o Iraque é responsabilidade dele.

O ocidente está quase em todas.
A guerra do Vietnam foi parte da luta americana contra o comunismo.
A invasão do Iraque foi o interesse americano que a motivou ( ou dizem alguns que foi Israel).

Mesmo os conflitos que parecem não ter nada a ver com o ocidente quando analisados verifica-se a mão ocidental (o conflito entre budistas e hindus no Sri-lanka deve-se á importação de mão de obra indiana/hindus pelos ingleses ).

O que se verifica é que não existe lei para os países ocidentais caso contrário não teriamos visto os EUA em pleno século 21 invadir ilegalmente uma nação.
É bastante significativo verificar que as invasões deste século tenham sido efectuadas pelo ocidente ( no Afeganistão e Iraque), no fundo foi mais do mesmo.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #66 Online: 20 de Setembro de 2006, 18:53:27 »
Certamente foi "mais do mesmo".  Também foi "mais do mesmo" ver tanto radicalismo e complacência de certos grupos para com os radicais em ambos os lados.

Eu não apóio os que querem rotular muçulmanos em geral de "radicais fanáticos religiosos terroristas".  E não vou apoiar você ao rotular os conflitos mundiais de "interferência do Ocidente".  É uma simplificação para lá de injusta.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 20 de Setembro de 2006, 20:28:23 »
Certamente foi "mais do mesmo".  Também foi "mais do mesmo" ver tanto radicalismo e complacência de certos grupos para com os radicais em ambos os lados.

Eu não apóio os que querem rotular muçulmanos em geral de "radicais fanáticos religiosos terroristas".  E não vou apoiar você ao rotular os conflitos mundiais de "interferência do Ocidente".  É uma simplificação para lá de injusta.

mas que a grande maioria dos islâmicos é, senão apoiadora, pelo menos conivente com o terrorismo, não parece restar dúvidas. se quiser chamar isso de generalização, que seja. não deixa de ser o que os fatos indiquem.

Pug2

• Visitante
« Resposta #68 Online: 21 de Setembro de 2006, 07:51:15 »
Certamente foi "mais do mesmo". Também foi "mais do mesmo" ver tanto radicalismo e complacência de certos grupos para com os radicais em ambos os lados.

Eu não apóio os que querem rotular muçulmanos em geral de "radicais fanáticos religiosos terroristas". E não vou apoiar você ao rotular os conflitos mundiais de "interferência do Ocidente". É uma simplificação para lá de injusta.

Sou europeu e devo sofrer do complexo do colonizador :)

Apesar de não se poder comparar muçulmanos com ocidente.
A maioria esquece que ocidente não é uma religião e que milhões de muçulmanos vivem no ocidente.

O ocidente aparenta estar em todo o lado por ser a cultura dominante do momento.

Penso que no final sua analise até é sensata!
« Última modificação: 21 de Setembro de 2006, 07:54:47 por Pug »

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #69 Online: 21 de Setembro de 2006, 08:34:45 »
Obrigado, Pug.  A idéia inteira é evitar passar por cima das minorias - como ateus, céticos ou muçulmanos - não?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!