Minha nossa! Quem lê hentais então.... 
Putz.. até nisso tu lembra de Japão. 
Bom a verdade é que eu quase não leio muitas HQ's, só mangás mesmo. E muitos mangás... Então sempre que falarem de HQ's vou lembrar de mangás e, consequentemente, Japão. 
Tá, mas eu não leio muitos mangás hentais não, só li uns dois ou três até hoje... Mais por curiosidade que qualquer outra coisa. Até são engraçados e divertidos, mas eu prefiro ler coisas sérias...
Eu também. Gosto de mangás com história, com conteúdo. Hentais geralmente não os tem. O que chega mais perto de ter é Chobits, feito pela Clamp, mas ainda assim dá para ver que é forçado. Gostei mais de Love Hina por causa do excelente humor, mas também poderia ter mais conteúdo.
Agora, existem HQs de dar medo... Alguém lê Ragnarok? Aquilo é uma bosta! Parece até que foi escrita pelo Paulo Coelho inspirado na cachaça...
Gosto mesmo de coisas como Shaman King (que trata de espíritos e xamãs, muito legal a abordagem cultural e religiosa) e Inu-Yasha (também trata dos espíritos, só que os Youkais do período feudal). Yu Yu Hakusho achei muito infantil e manjado. 3x3 Eyes é muito forçado também, principalmente em mostrar a protagonista. Slayers é uma ótima paródia das histórias medievais geralmente usadas em RPG mas poderia ser mais cativante com um desenho mais elaborado. Naruto é bacana, mas lembra mais um Dragon Ball feito com ninjas. Muito superpoderes à lá X-Men...
Enfim, acho que Mangás são bem melhores que Comics. Comics ficou manjado e, ultimamente, bagunçado. Não consigo mais entender os X-Mens devido a tanta bagunça nas estórias, por exemplo.
Uma coisa que gosto também é de tiras de internet como Freefall, Kevin & Kell, Sinfest (muito legal o traço deste desenhista, é perfeito!), etc... Um dia vou voltar a lê-los e vou fazer links para todos eles.
Também prefiro os mangás aos comics, eu odeio quando as histórias se transformam em coisas intermináveis, sempre com "ganchos" para a próxima edição ou coisa do tipo, parece coisa de novela.
Eu gosto de histórias com começo e fim, que eu possa ter a coleção completa comprando tudo de uma vez. E comics tipo X-Men, Batman e tal, estão sempre saindo novas edições, novos personagens, novos inimigos e tal. É quase impossível você ler tudo. Eu também odeio isso em mangás, tipo o Naruto que você citou, só o nime já tem mais de 150 episódios, e não vai ter fim, pois a série foi criada para isso, tipo o Dragon Ball. Odeio isso. Por isso que o única HQ que eu leio mesmo é Sin City.
Love Hina eu gostei muito, achei muito engraçado. Mas o mangá do Love Hina é hentai? Pois eu peguei todos os episódios do anime, e pra mim aquilo é simplesmente um "ecchi"... Estou assistindo agora "Elfen Lied", com 13 capítulos, e lendo os mangás:
Slayers,
Full Metal Alchemist (Já assisti o anime inteiro, mas o mangá é mais direto...)
Kagome Kagome
Anne Freaks
e
The Ring
Recomendo o FullMetal Alchemist caso queira ler algum Ale, só para ter uma idéia, a frase "Eu sou ateu." é dita pelo protagonista logo no primeiro capítulo. É muito bom.
Você poderia passar os links dessas histórias online que você falou, nunca li uma, deve ser legal.