Autor Tópico: Utopia forçada  (Lida 2481 vezes)

rizk

• Visitante
Re.: Utopia forçada
« Resposta #25 Online: 01 de Maio de 2005, 21:03:35 »
As fotohistórias me fazem imaginar que os colegas conhecem o ADM de ouvir falar E este tópico é burro.

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
Re: Re.: Utopia forçada
« Resposta #26 Online: 01 de Maio de 2005, 21:08:46 »
Citação de: rizk
As fotohistórias me fazem imaginar que os colegas conhecem o ADM de ouvir falar E este tópico é burro.

Eu admito nunca li, só peguei pra ler, mas no final devolvi o livro sem ler uma página...

Pelo amor de ...não fique irritada só por causa de uma brincadeira...

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Utopia forçada
« Resposta #27 Online: 01 de Maio de 2005, 21:12:35 »
Citação de: Aronax
Serem todos felizes todo tempo......... como saberiam disto?.... a sequencia de momentos felizes com outros menos felizes dá um parametro de comparação....sem isto não seria algo um tanto enfadonho?..... não se transformaria num interminável tédio?... admiravel mundo novo........

Não, porque se estivessem angustiados, entediados, não estariam felizes. Se estão felizes esta tudo bem, tudo perfeito. Por isso é utópico.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 01 de Maio de 2005, 21:21:24 »
Citação de: Rhyan
Na vida social das formigas ou das abelhas elas sabem o que é certo e o que é errado, e nunca cometem um erro socialmente grave.
Imaginem o Humano assim. Não iria existir violência, corrupção. Seria uma grande passo ao caminho da utopia.

Não acho. Aí eu tenho de concordar com o Aronax de uma utopia partindo de uma imperfeição. Porque em uma sociedade como a das abelhas, seríamos máquinas condicionadas por nossos instintos. Nem poderíamos pensar que estamos em uma utopia. Uma utopia seriaum lugar onde você soubesse que estaria em uma...

rizk

• Visitante
« Resposta #29 Online: 01 de Maio de 2005, 22:41:58 »
Eu admito nunca li, só peguei pra ler, mas no final devolvi o livro sem ler uma página...

No que PECA. Peca também o indivíduo que não viu estes dois filmes, "the human stain" e "dogville". Aquilo do verde é uma coisa que as crianças ouvem enquanto dormem, faz parte do treinamento delas e da manutenção do tecido social, no livro (escrito em uma época em que ainda se achava que estas coisas funcionavam - ou funcionam mesmo? Este é um caso para a ANCOP!)

Pelo amor de ...não fique irritada só por causa de uma brincadeira...

Este tópico é por demais imbecil, como indiquei lá no meu post do "como sou feliz por ser verde". Só passei pra dizer que não tem nada a ver com o ADM.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!