Autor Tópico: Re.: Aborto espontâneo  (Lida 3291 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re.: Aborto espontâneo
« Online: 27 de Abril de 2005, 15:40:59 »
assassinato!
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
Re: Re.: Aborto espontâneo
« Resposta #1 Online: 27 de Abril de 2005, 15:42:34 »
Citação de: bruno
assassinato!

são umas criminosas :x
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #2 Online: 27 de Abril de 2005, 17:42:31 »
Citação de: Wilfredo
É aborto espontâneo, natural. Não é aborto induzido, forçado.

Justamente, assassinas!

:x
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #3 Online: 27 de Abril de 2005, 18:02:14 »
Ou é o caso de os fetos serem suicidas?
Vocês pelo menos leram o texto antes?

não, só entrei na pilha do pessoal que quer tirar sarro de quem acha aborto crime independente do caso

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #4 Online: 27 de Abril de 2005, 18:04:42 »
Depois sou eu que levo cartão amarelo. :|

Área Papo Furado.....

:P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #5 Online: 27 de Abril de 2005, 18:11:57 »
Não justifica a desqualificação que você fez sobre aborto espontâneo. Foi uma atitude irresponsável.

Desqualificação, Wilfredo?  :o

Explique qual o duplo sentido da minha postagem, por favor? Pois quando a escrevi, eu não estava ciente... mas poderes mediúnicos podem ajudar, quem sabe, a descobrirmos...

A sátira também é uma forma válida pra chamar a atenção dos que não discriminam aborto induzido de espontâneo. Isso acontece. Não foi ofensa a nenhum usuário. Não é irresponsável, é apenas uma forma de comunicação com a qual você não se identifica. Rir é bom, Wilfredo! Viu as reportagens da semana? Ser feliz faz bem à saúde!! Sorria!!

:D

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #6 Online: 27 de Abril de 2005, 18:25:31 »
Sorrir da desgraça alheia, por exemplo?

Eu não preciso, tenho a minha pra deleitar-me!

:P

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #7 Online: 27 de Abril de 2005, 18:34:06 »
Depois acho estranho quando reclamam do comportamento de algumas pessoas neste fórum.

Ah, Wilfredo, eu não gostar de rir da desgraça alheia não significa que você não possa. Mas deixe eu fazer minhas escolhas, ok? Afinal, acho que não estou ofendendo ou provocando ninguém com isso, certo?

Vamos parar por aqui e deixar que alguém que tenha interesse na matéria retome a discussão.

Caso tenha alguma reclamação pode fazê-la formalmente, e o corpo de moderadores e o admistrador avaliarão a questão. Você sabe como reportar o caso.

:wink:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #8 Online: 27 de Abril de 2005, 18:45:42 »
Expliquei a questão do desvio no outro tópico, leia lá a resposta.

A moderação irá discutir a questão, caso você ache que foram desrespeitadas as normas do fórum.

Caso queira abrir outro tópico, este será trancado, embora se esta discussão passar da informalidade para a formalidade, não haverá motivos para mais delongas.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #9 Online: 27 de Abril de 2005, 18:52:14 »
Bom, como elas não dizem respeito a continuidade deste tópico, acho melhor deixá-lo aberto e deixar os outros membros retomarem o assunto caso queiram.

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #10 Online: 27 de Abril de 2005, 20:16:26 »
Será que foi aborto espontâneo mesmo?
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 27 de Abril de 2005, 21:48:18 »
bah wil, que implicância.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #12 Online: 27 de Abril de 2005, 21:52:34 »
ele implica até com o útero da cicarelli :lol:  :P

Poindexter

• Visitante
« Resposta #13 Online: 04 de Maio de 2005, 10:50:18 »
Lamentável os temas precisarem de associação com pessoas feitas famosas pela Mídia para que se levantem questões.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #14 Online: 05 de Maio de 2005, 19:31:05 »
Citação de: Poindexter
Lamentável os temas precisarem de associação com pessoas feitas famosas pela Mídia para que se levantem questões.

É sempre assim.

Mas o índice de abortos espontâneos é de domínio comum... há centenas de livros de genética, embriologia e sexualidade que abordam o tema. Nenhum zigoto é garantia de um ser, ainda mais lembrando que 25% nem completa o primeiro trimestre.

Grande parte do material de aborto contém alterações genéticas incompatíveis com a vida. Estamos entre os animais que mais possuem erros de meiose... :cry: Se não me engano, dentre os que tem estudos mais constante, somos os que mais "erramos".

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #15 Online: 07 de Maio de 2005, 23:21:04 »
acho que aborto espontanêo naõ é assassinato... porque naõ foi  provocado deliberadamente.... acho que tem aborto e aborto um bem diferente do outro....
por exemplo eu sou a favor do aborto provocado em caso de estrupo...quem de vc que encarariam !!!acho que a mulher deve conciencia e dicidir o que fazer!!! um crime e sim crianças passando fome ... sem ninguem por elas isso sim é um crime agora  e pro futuro .Nao vem me dizer que concordam com as ideias do nosso papa!!!! :x  :!:
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #16 Online: 07 de Maio de 2005, 23:38:25 »
Citação de: Rina
acho que aborto espontanêo naõ é assassinato... porque naõ foi  provocado deliberadamente.... acho que tem aborto e aborto um bem diferente do outro....

Ah, suponha que uma mulher grávida resolva pular de paraquedas e logo depois tenha um aborto espontânio. Isso poderia ser considerado homicídio, culposo, ou quem sabe até doloso, num sei (advogados, me ajudem, faz um tempo que eu tive direito na facu...)
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Rina

• Nível 23
  • *
Aborto espontaneo
« Resposta #17 Online: 07 de Maio de 2005, 23:47:04 »
Acho que naõ é um assassinato o aborto espontaneo.  E  eu sou a favor pois acho que a mulher tem total dominio sobre seu corpo e cabe a ela decidir ou naõ engravidar...tambem naõ concordo e acho um absurdo que no caso de estrupo a  mulher tenha que ter o filho..a de convir que naõ tem como desejar o filho ... tem! então na epoca em que estamos... a mulher naõ é só uma chocadeira e sim uma batalhadora que tambem planeja e trabalha tal como o homem. e cabe a ela decidir se faz ou naõ...o aborto!!!Pois vcs naõ estão concordando com as babaquices do papa tão? Tenho sim revolta e de ver crianças passando fome..se aglomerando pelas calçadas .... e sem as minimas condições de sobreviver... :cry:  :!:
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
  • Eu tenho um Pássaro de Argila!
    • http://www.fotolog.net/joao_ms
« Resposta #18 Online: 07 de Maio de 2005, 23:50:02 »
eu quero saber o verdadeiro sentimento da mulher ao derramar o filho fora dela, quando é nessa hora que sem a mãe ele literalmente não vive, eu quero entender isso
Blog do Pássaro de Argila!

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #19 Online: 07 de Maio de 2005, 23:55:11 »
caso aconteça dala pular de paraqueda convenhamos seria muito dificel  pois a barriga iria encomodar  muitoooooooo... ve se bem que os homens não entende nada de gravides.... :twisted:  e se ela  perder a criança naõ acho que seja culposo pois se for assim ela pode simplesmente levantar de uma cadeira e perder o filho e ai ela  seria culpada..... ?

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
« Resposta #20 Online: 07 de Maio de 2005, 23:57:25 »
acho que assim não é espontâneo...

eu to falando dela querer que o filho derrame sobre ela... isso que eu quero entender...

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #21 Online: 08 de Maio de 2005, 00:05:01 »
E eu não estou entendendo nada...

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
« Resposta #22 Online: 08 de Maio de 2005, 00:07:12 »
so estou perguntando o raios do sentimento da mãe quando ela quer que o filho morra... dentro de sua barriga...

(\__/)
(O.o )

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #23 Online: 08 de Maio de 2005, 00:08:25 »
Você está perguntando como é ou qual é?

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
« Resposta #24 Online: 08 de Maio de 2005, 00:08:58 »
como é

(\__/)
(O.o )

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!