Autor Tópico: As falsas alegações religiosas. ;P  (Lida 386 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
As falsas alegações religiosas. ;P
« Online: 25 de Setembro de 2006, 16:35:49 »
O intuito deste tópico é relatar experiências, engraçadas ou não, que provaram a falsidade de uma alegação religiosa, sendo por uma situação empírica ou não, por ex:

Uma vez tive acesso a um terreiro de macumba :susto: (Meu amigo conhecia o dono e por terreiro ser grande andávamos de skate nele)

Nesse terreiro tinha um atabaque que era “CRUZADO”, ou seja, aquele que tocar sem a permissão do “orixá” (Ou sei lá se era só o dono) aconteceria um mal extremo e de imediato o indivíduo teria uma dor de cabeça insuportável. Meu amigo tinha me alertado disso e quando ele deu as costas, passei a batucar e ironizar, pulando e cantando, ironicamente, músicas de orixás. Ele gritou:
-Não faz isso não. Não faz isso não!!!

Como era lógico, não aconteceu nada comigo até hoje... ;P
E vc têm alguma experiência desse tipo ou conhecem alguma? Vamos lá pessoal estamos no Papo Furado. :ok:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re: As falsas alegações religiosas. ;P
« Resposta #1 Online: 25 de Setembro de 2006, 16:44:15 »
Essa também foi uma delas:

Na sala de minha casa existe uma mesa gigantesca, onde minha mãe, espírita, fazia suas orações e dizia que à noite essa mesa servia de “encontro para os espíritos”. Um belo dia, bem tarde da noite, fui a esta mesa e tentei me “comunicar com os espíritos” (Eu sempre fui bastante empírico e nesse tempo eu freqüentava o espiritismo. Mas ia mais para conhecer...).
Dado um tempo porra nenhuma.... mais um tempinho porra nenhuma...
Pensei: “Vou ser radical”. E comecei a blasfemar,  tanto com “os espíritos superiores”, como Jesus (O espírito mais evoluído que se conhece, segundo os espíritas), quanto com os que vivem no “Umbral fechado” (Espécie de demônio dos espíritas).
E... porra nenhuma...

Offline Zé da Esquina

• Nível 01
  • *
  • A solução de todos os problemas.
Re: As falsas alegações religiosas. ;P
« Resposta #2 Online: 08 de Outubro de 2006, 19:00:38 »
tem aquele negócio de "não fala/faz isso que Deus te castiga!"
Vote em Jorge V. Arbusto para presidente!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!