"tás livre pra beijar" é uma ótima frase, e eu não sou contra pedir beijo, não. Funciona menos que roubar beijo, mas pelo menos vc tem certeza que a menina está a fim... mas acontece de a mina dar uma resposta cabalística que você não entende na hora e perdeu, mané. Como assim teoricamente mas na prática não?!?!?! Isso não faz sentido nenhum.
MAS é óbvio que LB tem razão, e eu sugiro que não passe de estar quase lá e perguntar "posso?", quem cala consente, e fim de papo.
Lembrei ontem deste tópico e queria deixar que LIVRARIA É ÓTIMO pros fins propostos. Pra mim pelo menos, achar uma pessoa na livraria já é um bom critério de exclusão de porcarias.
A treta é que às vezes acontece de o gatinho(a) ser daquelas pessoas suburbanas que têm uma visão completamente distorcida sobre o prazer da leitura e se acha no direito de dizer para uma desconhecida os seus livros dela são chatos e nunca nem encostaria neles. Gaaah. Se não quer pegar nos meus livros, vai muito menos pegar EM MIM. Se foder, viu.
Ok, é isso hehe.