Autor Tópico: procuro sites de relacionamento e procura de namoro  (Lida 9974 vezes)

Marcelo

• Visitante
Re: procuro sites de relacionamento e procura de namoro
« Resposta #125 Online: 23 de Outubro de 2006, 10:45:01 »
ficou bom cara... deixei um scrap por la :hihi:
hummmm... tá dando certo já! Ei, também quero essas dicas!!  :lol:

danieli

• Visitante
« Resposta #126 Online: 25 de Outubro de 2006, 01:47:07 »
tsc tsc... viram o scrap??  :histeria:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #127 Online: 25 de Outubro de 2006, 01:53:38 »
Marcelo
Visitante
O.o

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
« Resposta #128 Online: 26 de Outubro de 2006, 23:05:56 »
tsc tsc... viram o scrap?? :histeria:

oww ficou atraente (atraente não é chamativo)

valeu pelo elogio :)
so num te dou outra pq

danieli

• Visitante
« Resposta #129 Online: 26 de Outubro de 2006, 23:36:31 »
de nada :D

Offline Huxley

• Nível 18
  • *
« Resposta #130 Online: 27 de Outubro de 2006, 22:55:46 »
Eu queria perguntar ao Hrrr uma coisa.Tipo, como seus amigos vêem essa situação " não pega ninguém" sua?Eu estive pensando aqui, se já existe zoação/pressão por parte do povo da RV , imagine os amigos da vida real.

Eu acho corajoso e desinibido da sua parte vim expor seu problema assim nos fóruns, sem medo de ser zoado.Se alguém consegue fazer isso que você faz, até dá em cima de uma desconhecida não deveria ser uma tarefa tão difícil.

Sim, porque acho que um problema desses qualquer um esconderia, porque a situação hoje neste assunto está mais fácil para todos.Até eu que sou feio para cacete (ver pag. 39 do tópico das fotos dos foristas) já consegui fazer minas ficarem a fim de mim.A impressão que se tem é que você está na situação atual porque é inflexível demais ou então não está nem aí caso continue sozinho.
"A coisa mais importante da vida é saber o que é importante". Otto Milo

Meu blog: http://biologiaevolutiva.blogspot.com

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #131 Online: 28 de Outubro de 2006, 03:34:37 »
(...) Até eu que sou feio para cacete (ver pag. 39 do tópico das fotos dos foristas) já consegui fazer minas ficarem a fim de mim. (...)

Não vi sua foto lá...

rizk

• Visitante
« Resposta #132 Online: 28 de Outubro de 2006, 13:07:21 »
(...) Até eu que sou feio para cacete (ver pag. 39 do tópico das fotos dos foristas) já consegui fazer minas ficarem a fim de mim. (...)

Não vi sua foto lá...
Não aparece a foto!

Eu tbm estou apostando em falta de flexibilidade. Isso, naturalmente, não significa pegar qualquer rabo de saia que te apareça na frente; antes, é se esforçar pra pegar o hábito de identificar valores nas pessoas, apesar de elas serem diferentes da gente.

Se bem que, quando o coração se manifesta (ui!), pode ser o trubufu burro do universo-e-além. O que eu acho que é o principal problema da VIDA :lol:

Offline Huxley

• Nível 18
  • *
« Resposta #133 Online: 28 de Outubro de 2006, 20:05:55 »

Não vi sua foto lá...

Não entendo esse bug que dá nas fotos que a gente publica no fórum.Voltou ao normal agora que editei.Alguém poderia me explicar?

É esta:

Caso, ela desapareça de novo , o link é este:

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/gdhuxley/detail?.dir=/a31bre2&.dnm=11f3re2.jpg&.src=ph

« Última modificação: 28 de Outubro de 2006, 20:08:00 por Huxley »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #134 Online: 28 de Outubro de 2006, 20:14:05 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #135 Online: 28 de Outubro de 2006, 20:18:37 »
Se não for, o DiegoJaf me disse por pvt que está interessado!

Offline Huxley

• Nível 18
  • *
« Resposta #136 Online: 28 de Outubro de 2006, 20:21:57 »

:hein:

Você é mulher?

Não entendi a piada.E tb não estou de brincadeira.Eu só estava reclamando pq minha foto não tava aparecendo.Favor guadar suas brincadeiras para outro tópico.
« Última modificação: 28 de Outubro de 2006, 20:24:19 por Huxley »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #137 Online: 28 de Outubro de 2006, 20:27:36 »
Se não for, o DiegoJaf me disse por pvt que está interessado!

|(

Você é mulher?

Não entendi a piada.E tb não estou de brincadeira.Eu só estava reclamando pq minha foto não tava aparecendo.Favor guadar suas brincadeiras para outro tópico.

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
« Resposta #138 Online: 28 de Outubro de 2006, 23:08:03 »
minha inflexibilidade ta concentrada na nao-determinaçao em ir (ou seria determinaçao em nao ir?) pra eventos dançantes, especialmente na aversao a forró
« Última modificação: 28 de Outubro de 2006, 23:12:49 por Hrrr »
so num te dou outra pq

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #139 Online: 29 de Outubro de 2006, 01:43:05 »
minha inflexibilidade ta concentrada na nao-determinaçao em ir (ou seria determinaçao em nao ir?) pra eventos dançantes, especialmente na aversao a forró

Hrrr, lá no RéV eu sou o Jack Torrance, lá você já teve vários sermões sobre gostar ou não de certos lugares. Como eu disse lá, eu também não gosto de certos lugares por causa de suas músicas, mas se for pra catar mulher não há problemas. Se você não largar a mão dessa frescura de aversão, você continuará do jeito que está.

Offline Huxley

• Nível 18
  • *
« Resposta #140 Online: 29 de Outubro de 2006, 21:31:01 »

Você só consegue enganar a si mesmo com este discurso.Tem aversão a forró?Use protetor auditivo.Você não tem tanta aversão a dança, já que naquela tentativa com a sra. "na prática sim, mas na teoria não" você conseguiu tirá-la para dançar.Eu tenho um amigo de Boa Vista (embora more em Natal) que vai para um forró com um único objetivo:mulher.O cara odeia forró.

O problema maior nem é esse.Lembrei que você falou de uma natalense gata e desconhecida que te adicionou no orkut.Eu fico coçando a cabeça, imaginando o que ela querendo algo com alguém de   Recife.Se ela não fosse como você, eu já descartaria um motivo.Que é a lenga-lenga "odeio night com forró e axé".Porque quem odeia estas porcarias dançantes em Natal, pode resolver esse problema de maneira muito simples.É só ir no Dom Café no bairro de Petrópolis, que é um point que só passa MPB, pop/ rock nacional e internacional.É uma tradição nesse bairro abrigar outros restaurantes e bares do mesmo gênero.Não importa se o show é la fora, o pessoal do ambiente interno não perde nada porque os shows são transmitidos no telão.Pra acompanhar, tem um prato mais conhecido de lá:o filé de salmão recheado com tomate seco grelhado (custa uns 22 reais).E o melhor: os garçons facilitam a vida dos tímidos, ao entregar os bilhetes feitos para alguém que tá querendo flertar a pessoa da mesa ao lado.É claro que tem outras opções como os barzinhos da Orla Sul e outros eventos em Petrópolis/ Ribeira.Mas essa lenga-lenga de "falta de opção para os anti-forró e axé" não existe aqui.Se Recife não for assim, então ela leva uma SURRA de Natal em termos de atratividade e flexibilidade na night para os turistas sulistas.

Eu tbm estou apostando em falta de flexibilidade. Isso, naturalmente, não significa pegar qualquer rabo de saia que te apareça na frente; antes, é se esforçar pra pegar o hábito de identificar valores nas pessoas, apesar de elas serem diferentes da gente.

Se bem que, quando o coração se manifesta (ui!), pode ser o trubufu burro do universo-e-além. O que eu acho que é o principal problema da VIDA :lol:

Concordo.A flexibilidade que eu estou falando é algo como , digamos, buscar conversar sobre os assuntos que as mulheres gostam (não em tom de viadagem, é claro).Essa é uma das três dicas triviais indispensáveis.A outra é demonstrar segurança.É claro que é proibido gaguejar e fracassar em olhar nos olhos da pessoa que está flertando. E por fim, a outra é algo que você e o Lord Barata já abordaram aqui.Se você não intui que a pessoa está prestes a beijar a lona, é melhor não arriscar o nocaute, levando assim a luta para as cordas e ganhar nos pontos.Antes de chegar até o pretendido, existe vários estágios intermediários:o beijar na mão,passar a mão no cabelo, beijar no rosto, beijar no pescoço,etc.De resto, acredito que falar em "fórmula mágica e universal para fisgar uma mulher"é charlatanismo.Eu já entrei em contato com a opinião de várias meninas e quase todas dizem o mesmo: esse negócio de chegar com frases prontas, fazer tipinho é bobagem.Elas só querem que a pessoa seja ela mesma e a faça ter um encontro e conversa com bom humor e diversão.Ter bom humor, ser assim, ser assado, gostar disso, gostar daquilo é algo que se tem ou se aprende (sozinho) a ter. É claro que muitos como o Moisés e os caras do RV acreditam em fórmulas, mas é aquela coisa:é a fórmula deles e não uma fórmula universal do tipo "2 ovos, 3 xícaras de farinha de trigo, uma colher de açúcar".É bem provável que eles descobriram sozinho o que acham que dá certo.Mas o que dá certo com uma pessoa, pode não dá com outra.
« Última modificação: 29 de Outubro de 2006, 21:33:11 por Huxley »

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #141 Online: 29 de Outubro de 2006, 22:14:56 »
(...) É claro que muitos como o Moisés e os caras do RV acreditam em fórmulas, mas é aquela coisa:é a fórmula deles e não uma fórmula universal do tipo "2 ovos, 3 xícaras de farinha de trigo, uma colher de açúcar".É bem provável que eles descobriram sozinho o que acham que dá certo.Mas o que dá certo com uma pessoa, pode não dá com outra.

Eis a minha fórmula:

Bom, quando eu saio pra qualquer balada, implicitamente em minha mente, já está a idéia de que tenho que arrumar mulher. Eu, por exemplo, só chego em mulher quando a coisa já tá garantida. Eu, há um bom tempo, só utilizo a técnica do "Olhar 47". Só chego na mulher quando eu sei que vai dar certo, isso por eu, antes de chegar, fico filmando o "alvo". Aí depois, já era... isso porque eu não gosto de levar fora. É claro que ao lançar o "Olhar 47" uma não viu, ou não correspondeu, dane-se, passe pra outra.

É claro que em certos lugares nem vira usar, devido ao ambiente. Por exemplo: micaretas e festas de carnaval, onde o que mais rola é só um beijo e nada mais. Mas também pode ser usado, só que o ambiente não é tão propício quanto uma boate, um barzinho, etc.
___________________________________________________________ _____

Quanto a não gostar de certos tipos de músicas, eis o que escrevi no RéV (resposta a certos posts do Hrrr:

"Odeio músicas de Carnaval, são uma bosta, mas e daí? Nem que tiver que ir ao show dos Rebeldes pra catar mulher, eu vou."

"Foda-se a música, o que interessa é a mulher. Dance o estilo que lá estiver, nem que for só pra zoar, larga a mão de cu doce. Na micareta que eu fui, dancei até música da Xuxa que o Chiclete com Banana tocou. Depois de tomar uns goró e chegar na mulherada, você larga a mão de cu doce."

rizk

• Visitante
« Resposta #142 Online: 30 de Outubro de 2006, 00:45:50 »
Gentes, esse tópico é a coisa mais machista do universo-e-além, a ponto de ser engraçado.

PEGAR MULHER é o termo mais fantástico :lol:

------------------------------

Editado pra dizer que essa coisa de ficar passando a mão de pouco a pouco é bobagem pegagenta, e de só mulher desesperada beija cara que já tomou uns gorós.

O esquema mesmo é pegar uma menina normal e deixar ela falar sobre si. Todo mundo adoooora falar sobre si. Os casamentos duradouros todos têm um sistema de emergência para surtos egocêntricos.

Vejam meu pai: tudo que minha mãe diz, ele oooouve, e "é verdade minha preta", "você é mesmo fantástica", etc. E quando ele está chateado, ela diz "mas meu preto, isso que aconteceu é ruim, mas você é bom nisso, você é bom naquilo, e você é bom naquilo outro, não se chateie". E este aparentemente é o segredo do casamento deles, porque é a única coisa que eu vejo de diferente que eles fazem, depois de terem feito as pazes e casado de novo.

Disso conclui-se que PEGAR MULHER é deixar ela falar, e pegar homem é falar pra eles o que eles querem ouvir. Na maioria dos casos. Acho que é legal que exista uma boa motivação pra isso, também, mas pode começar fazendo "de graça" e criando o "eu amo então facilito a convivência" com o tempo.

(O engraçado disso tudo é que todo mundo aqui em casa é branco. Isso de "meu preto" é zoado. )
« Última modificação: 30 de Outubro de 2006, 00:54:47 por mimi »

Offline Huxley

• Nível 18
  • *
« Resposta #143 Online: 30 de Outubro de 2006, 20:55:39 »
Eu não sei porque as mulheres se ofendem tanto com a expressão "pegar mulher".Penso que elas poderiam dizer o mesmo se tivessem a mesma vontade, ou seja dizer "pegar homem". :hihi:
« Última modificação: 30 de Outubro de 2006, 21:00:39 por Huxley »

danieli

• Visitante
« Resposta #144 Online: 31 de Outubro de 2006, 00:59:49 »
Não sei, não falo por todas porque eu sou uma só, mas nem todas se ofendem com a expressão não cara. Pra quem é habituado a sair na balada, curtir mesmo, é praxe "pegar homem", quem diz que não pra mim simplesmente mente. A minha fase de curtição já passou faz um tempo, mas não há nada de errado em dizer isso não. A não ser com o fato das gurias que procuram relacionamentos sérios daí o caso é outro :D

rizk

• Visitante
« Resposta #145 Online: 31 de Outubro de 2006, 08:49:17 »
É que eu acho que diminui o valor dos pobres rapazinhos. Dá a sensação de ter pego na rua, assim, tipo cachorro abandonado com sarna. Nem os meus cachorros eu digo que "peguei", imagina seres sencientes etc etc :D

Mas não é que eu ache errado nem nada. Nem fico ofendida. É até divertido de falar.

Luz

• Visitante
« Resposta #146 Online: 31 de Outubro de 2006, 09:23:58 »

Fórmula pra pegar mulher? Que falta de criatividade... o troço tem que ser improvisado, na hora, cada caso é um caso... ou será que mulher também é tudo igual?  :lol:

Pegar mulher é uma expressão engraçada mesmo, mimi... parece isso mesmo, pegou na rua, abandonada... mas, acho que ninguém se ofende, tá todo mundo pegando mesmo.

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
« Resposta #147 Online: 02 de Novembro de 2006, 21:25:07 »
vou pro Recife Antigo esse fds ver o show da banda de um amigo meu, e depois do show eu vou entrar numa boate por la pra ver se consigo catar alguem
so num te dou outra pq

vazio

• Visitante
« Resposta #148 Online: 04 de Novembro de 2006, 14:22:55 »
Ir na praia é uma boa alternativa pra quem não gosta muito de dançar.

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
« Resposta #149 Online: 09 de Novembro de 2006, 23:40:10 »
nao deu pra entrar na boate, o show do amigo demorou pra terminar =(

vou voltar a postar aqui apenas quando tiver alguma novidade boa
so num te dou outra pq

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!