(...) É claro que muitos como o Moisés e os caras do RV acreditam em fórmulas, mas é aquela coisa:é a fórmula deles e não uma fórmula universal do tipo "2 ovos, 3 xícaras de farinha de trigo, uma colher de açúcar".É bem provável que eles descobriram sozinho o que acham que dá certo.Mas o que dá certo com uma pessoa, pode não dá com outra.
Eis a minha fórmula:
Bom, quando eu saio pra qualquer balada, implicitamente em minha mente, já está a idéia de que tenho que arrumar mulher. Eu, por exemplo, só chego em mulher quando a coisa já tá garantida. Eu, há um bom tempo, só utilizo a técnica do "Olhar 47". Só chego na mulher quando eu sei que vai dar certo, isso por eu, antes de chegar, fico filmando o "alvo". Aí depois, já era... isso porque eu não gosto de levar fora. É claro que ao lançar o "Olhar 47" uma não viu, ou não correspondeu, dane-se, passe pra outra.
É claro que em certos lugares nem vira usar, devido ao ambiente. Por exemplo: micaretas e festas de carnaval, onde o que mais rola é só um beijo e nada mais. Mas também pode ser usado, só que o ambiente não é tão propício quanto uma boate, um barzinho, etc.
"Foda-se a música, o que interessa é a mulher. Dance o estilo que lá estiver, nem que for só pra zoar, larga a mão de cu doce. Na micareta que eu fui, dancei até música da Xuxa que o Chiclete com Banana tocou. Depois de tomar uns goró e chegar na mulherada, você larga a mão de cu doce."