"Acho que "estranha no ninho" não é bem a imagem que você está passando com essa foto..."Como assim?
Citação de: munique em 16 de Outubro de 2006, 13:47:30"Acho que "estranha no ninho" não é bem a imagem que você está passando com essa foto..."Como assim?Ah, não me faz dizer. Se quiser abra um tópico de enquete.
Citação de: Luis Dantas em 16 de Outubro de 2006, 14:12:20Citação de: munique em 16 de Outubro de 2006, 13:47:30"Acho que "estranha no ninho" não é bem a imagem que você está passando com essa foto..."Como assim?Ah, não me faz dizer. Se quiser abra um tópico de enquete.Agora a colega está na quina de bico. Quero fazer uma enquete de como ela deve responder a isso. "Eu sou gay, apenas gay", talvez?Afinal de contas, o que ele tem que eu não tenho?
Não entendi! :-\Acho que sou muito "avoadinha".
Citação de: munique em 16 de Outubro de 2006, 15:48:35Não entendi! :-\Acho que sou muito "avoadinha".Parece que sim... no duro, moça, com um rosto como esse você tem mais do que uma chance razoável de atrair gente interessante.
Ahh, então no fim das contas vc quis dizer "vc é bonita". Então obrigada!
Michele, não é charminho (e se fosse, não acho que haveria mal nisso!),
apenas não entendi o que vc disse em relação a algo de enquete e "gay, somente gay".
E também não entendi o que tudo isso tem a ver com o sentido da vida!
Mu, a maioria usa avatares desenhados pelo Alê a partir de fotos, é meio a Griffe (sic) do CC Cético.
Michele, não é charminho (e se fosse, não acho que haveria mal nisso!), apenas não entendi o que vc disse em relação a algo de enquete e "gay, somente gay". E também não entendi o que tudo isso tem a ver com o sentido da vida!
Ah, é, do que estávamos falando mesmo?
e na hora de elogiar as moças, nada?