De início, cortar gastos. Tentando utilizar algum mecânismo da constituição para fechar o congresso e depor tudo quanto é paralamentar do seu cargo. Mecanismo provavelmente inexistente, logo a necessidade de algum tipo de golpe.
Em seguida montar a oitava (é isso mesmo?) constituição do país. Fortalecendo ao máximo o poder executivo e enxugando o legislativo ao mínimo necessário.
Investir pesado em produção de bens para consumo interno, reduzindo as exportações gradativamente. Ao mesmo tempo elevar as taxas de importação, evitando a entrada de produtos importados. Limitar também a remessa de lucros para o exterior.
Aumentar o salário mínimo para determinadas classes trabalhistas, principalmente o operariado industrial. Realizar reforma tributária, tirando a grande carga de impostos de cima dos bens de consumo e jogando para impostos em cima do capital.
Investimento sério em educação. A fim de criar boa educação e não só quantidade.
Talvez criar algum orgão ligado diretamente ao executivo com o objetivo de impor severa e verdadeira fiscalização sobre os orgãos do estado e as estatais.
E por ai vai...
Existiria algum grande impecilho para a aplicação disto?