Autor Tópico: LIberdade de Imprensa ou Abuso dessa Liberdade?  (Lida 2819 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: LIberdade de Imprensa ou Abuso dessa Liberdade?
« Resposta #25 Online: 15 de Novembro de 2006, 22:33:10 »
bom, também tem:
euapoioalei@pfl.org.br

hehe
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

rizk

• Visitante
« Resposta #26 Online: 15 de Novembro de 2006, 23:15:47 »
bom, também tem:
euapoioalei@pfl.org.br

hehe
Sabe o quê? Eu acho o Emir Sader uma besta. É ÓBVIO que escrever que o homem de racista porque chamou petista de "essa raça" é a coisa mais sem-noção.

Agora, acho que uma pessoa que goza de imunidade parlamentar processar um escritor e GANHAR é bem o tipo de coisa que NÃO acontece na república democrática.

Eu apóio a lei, sim. Até onde me recordo, todo cidadão brasileiro pode escrever o que quiser, desde que assine.

Offline Marcelo Eyer

• Nível 10
  • *
    • Ceticismo.org
« Resposta #27 Online: 15 de Novembro de 2006, 23:27:13 »
O político foi agressivo. Emir distorceu as palavras dele, com má fé, afim de denegrir a imagem do político.

Emir se sentiu agredido de alguma forma, e quis agredir também.

É complicado. Ele errou e penso que talvez deva ser punido mesmo. Não considero que seja um crime grave, mas penso que seria justa uma punição simbólica qualquer.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 15 de Novembro de 2006, 23:53:20 »
bom, também tem:
euapoioalei@pfl.org.br

hehe
Sabe o quê? Eu acho o Emir Sader uma besta. É ÓBVIO que escrever que o homem de racista porque chamou petista de "essa raça" é a coisa mais sem-noção.

Agora, acho que uma pessoa que goza de imunidade parlamentar processar um escritor e GANHAR é bem o tipo de coisa que NÃO acontece na república democrática.

Eu apóio a lei, sim. Até onde me recordo, todo cidadão brasileiro pode escrever o que quiser, desde que assine.

é o que diz a lei. que também prevê o crime de injúria..
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!