Autor Tópico: Cartão amarelo para Erivelton  (Lida 2254 vezes)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Cartão amarelo para Erivelton
« Online: 12 de Novembro de 2006, 00:22:34 »
Estou dando um cartão amarelo para o usuário Erivelton por trollismo, devido às mensagens desconexas que tem postado dizendo ter base científica para discussão. Erros eventuais acontecem, mas o nível de besteira chegou a um ponto intolerável, e já é claro o desrespeito aos demais foristas.

A mensagem referência é essa: ../forum/topic=7365.125.html#msg144693

Mas tem várias outras pérolas espalhadas pela área Origens e Evolução.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Cartão amarelo para Erivelton
« Resposta #1 Online: 12 de Novembro de 2006, 10:27:31 »
Pega leve. Pelo menos ele está mais disposto a discutir do que o deadlock, por exemplo.

De repente esses deslizes acontecem porque ele deve estar estudando com criacionistas também.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #2 Online: 13 de Novembro de 2006, 20:03:08 »
Alê, cético é cético! :D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #3 Online: 13 de Novembro de 2006, 20:06:42 »
Acho que ele não deve tomar cartão, pelo menos até citar novamente que o numero de cromossomos é importante pra evolução.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #4 Online: 13 de Novembro de 2006, 20:30:27 »
Acho que ele não deve tomar cartão, pelo menos até citar novamente que o numero de cromossomos é importante pra evolução.

Tash, dizer que o número de cromossomos determina evolução é demais, mas dizer que não importam para a evolução também é exagero... Tem muita especiação simpátrica que pode ter surgido perfeitamente por alteração cromossômica. Menos...

Não é essa a questão. Pra mim a questão é que todas as mensagens tem muita coisa absurda. É um festival de conceitos errados... alguns me parecem propositadamente errados.

Atheist

• Visitante
« Resposta #5 Online: 13 de Novembro de 2006, 20:47:30 »
Certamente acho que o principal não é afirmar uma coisa ou outra, mas a insistência em não ler as postagens. Não é possível que tendo lido as postagens continue afirmando a "extinção do Homo sapiens, por exemplo.

Ser ignorante em um assunto não é crime, não é feio, não é ruim. No entanto, é necessário assumir as falhas e evitar constrangimentos. Usuários que estão dispostos ao debate podem se sentir mal em tentar debater e ler coisas absurdas. Se um usuário tem alguma dúvida, tenho absoluta certeza de que vários foristas poderão resolvê-las, sem nenhum constrangimento para ambas as partes.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 16 de Novembro de 2006, 17:10:55 »
Atheist, dependendo da dúvida, com certeza não haverá problema em tentar responder. Mas também, há umas perguntas cabulosas bastante no comments, em geral.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #7 Online: 27 de Março de 2007, 11:48:30 »
Outro cartão para Erivelton (o anterior foi anistiado no dia 04 de fevereiro, como previsto nas regras) devido a insistente proselitismo em postagens recentes, como por exemplo em ../forum//topic,10654.50/topicseen.html
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #8 Online: 27 de Março de 2007, 11:51:01 »
Estou dando um cartão amarelo para o usuário Erivelton por trollismo, devido às mensagens desconexas que tem postado dizendo ter base científica para discussão. Erros eventuais acontecem, mas o nível de besteira chegou a um ponto intolerável, e já é claro o desrespeito aos demais foristas.

A mensagem referência é essa: ../forum/topic=7365.125.html#msg144693

Mas tem várias outras pérolas espalhadas pela área Origens e Evolução.

Demorou..... :ok:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #9 Online: 27 de Março de 2007, 11:52:27 »
Veja as datas, Alegra.  Essa postagem da Nina é antiga.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #10 Online: 27 de Março de 2007, 11:55:20 »
Ah! Tá!!

Outro cartão para Erivelton (o anterior foi anistiado no dia 04 de fevereiro, como previsto nas regras) devido a insistente proselitismo em postagens recentes, como por exemplo em ../forum//topic,10654.50/topicseen.html

Demorou!!
Agora sim!  :ok: hehe!

Offline Vinte e Dois

• Nível 07
  • *
  • www.seqvme.zip.net
    • SeQVme
« Resposta #11 Online: 27 de Março de 2007, 13:18:43 »
huaahuauhauha

Erivelton não tem jeito.. rsrsrsrs
seqvme

Raphael

• Visitante
« Resposta #12 Online: 28 de Março de 2007, 04:06:31 »
Ah, por favor, não excluam ele, se ele se for, quais argumentos criacionistas vamos desconsiderar? :lol:

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #13 Online: 29 de Março de 2007, 22:35:41 »
É, realmente tenho a impressão que o Erivelton é só um troll. Olhando o Orkut podemos ver pérolas feias de crentes, mas no caso do Erivelton parece ser de propósito.

Raphael

• Visitante
« Resposta #14 Online: 29 de Março de 2007, 23:37:50 »
É, realmente tenho a impressão que o Erivelton é só um troll. Olhando o Orkut podemos ver pérolas feias de crentes, mas no caso do Erivelton parece ser de propósito.

Não é bem assim, ele posta coisas bem interessantes de cunho científico, veja a assinatura do Nightmare, muito boa. :lol:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #15 Online: 30 de Março de 2007, 09:03:54 »

Não é bem assim, ele posta coisas bem interessantes de cunho científico, veja a assinatura do Nightmare, muito boa. :lol:

:biglol: Putz!!!

Raphael

• Visitante
« Resposta #16 Online: 30 de Março de 2007, 23:34:01 »

:biglol: Putz!!!

:lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!