(
Moisés)
"Gostaria que ele fosse espancado, sodomizado por cavalos, queimado, forçassem a comer bosta, que recebesse trasfusão de sangue pra continuar vivo e sofrer por muitos anos..."
Este desejo "EMOTIVO" também passa pela minha mente. Mas eu fico numa dúvida RACIONAL: Isto seria também uma forma de conseguir prazer através do sofrimento alheio? É responder tortura com tortura! Por que somente a tortura dele seria um crime?
Obs: Estou apenas especulando.
(
Tash)
“Acredito que ver a pessoa recuperada me faria bem melhor do que vê-la morta.”
RACIONALMENTE, penso que é o ideal. Mas a vida não é perfeita, no máximo buscamos fazer o melhor possível. Não temos como ter alguma certeza de sucesso de uma tentativa de recuperação, e nem temos recursos humanos e financeiros disponíveis para isso. Como um pai poderia confiar a segurança de seu filho a um homem supostamente recuperado? É uma questão muito complicada!

(
Lela)
"Ele não mudaria de idéia, mas faria eu me sentir bem melhor"
E alguém tenta entender qual o motivo daquele homem ser cruel? Talvez, ele esteja também respondendo ao que recebeu em sua infância. Uma forma dele se sentir melhor.
"Olho por olho e todo mundo acaba cego". (Gandhi)
Corajoso é o homem capaz de suportar todas as feridas da vida, tentando ser feliz em harmonia, e tendo esperança de um mundo melhor.
Obs: Penso que já falei muita besteira por aqui.
Críticas, de qualquer natureza, são bem-vindas!
* Caramba! já duas mensanges escritas por aqui!