Autor Tópico: O que vocês fariam com ele? Torturador de criança que filmava tudo...  (Lida 4953 vezes)

danieli

• Visitante
Re: O que vocês fariam com ele? Torturador de criança que filmava tudo...
« Resposta #25 Online: 15 de Novembro de 2006, 20:20:35 »

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #26 Online: 15 de Novembro de 2006, 21:29:36 »
(Moisés)
"Gostaria que ele fosse espancado, sodomizado por cavalos, queimado, forçassem a comer bosta, que recebesse trasfusão de sangue pra continuar vivo e sofrer por muitos anos..."

Este desejo "EMOTIVO" também passa pela minha mente. Mas eu fico numa dúvida RACIONAL: Isto seria também uma forma de conseguir prazer através do sofrimento alheio? É responder tortura com tortura! Por que somente a tortura dele seria um crime?
Obs: Estou apenas especulando.

Não me importaria se a tortura que ele sofresse seria crime ou não; o que interessa é ele pagar. Sim, sentiria-me melhor com ele sendo torturado. Foi um alívio saber que ele foi espancado e quase morto na cadeia; pena que não o violentaram.

Esse animal fez tudo isso pra se vingar do pai da criança (que é filha da namorada dele). Portanto, esse papo de que ele fez isso devido a algum trauma, etc., não cola.

Leiam as notícias que postei pra saberem o que levou ele a fazer isso. .

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 15 de Novembro de 2006, 21:33:38 »
Esse animal fez tudo isso pra se vingar do pai da criança (que é filha da namorada dele). Portanto, esse papo de que ele fez isso devido a algum trauma, etc., não cola.
com ou sem esse motivo, você tem alguma dúvida de que o sujeito é mentalmente perturbado?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #28 Online: 15 de Novembro de 2006, 21:34:49 »
nossa, esse sim merece a pior morte possivel, q durasse un 20 anos de sofrimento.. puta q pariu,
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline Roberto

• Nível 24
  • *
« Resposta #29 Online: 15 de Novembro de 2006, 21:46:34 »
R: Daria uma nova utilidade para um grampeador de papeis, além de colocar em prática tudo que estudei até hoje sobre torturas.

Realmente, um cara desses merece ter a língua grampeada no saco.
Se eu disser ou escrever hoje algo que venha a contradizer o que eu disse ou escrevi ontem, a razão é simples: mudei de idéia.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #30 Online: 15 de Novembro de 2006, 21:51:46 »
com ou sem esse motivo, você tem alguma dúvida de que o sujeito é mentalmente perturbado?

Como disseram no RéV: "rotular qualquer tipo de comportamento socialmente inaceitável de insanidade mental é um erro."

Por que essa necessidade de chamar de insano mental caras com ele? Não pode existir gente que age com pura maldade e não é um insano?

O cara tinha a pachorra de filmar, torturar de diversas formas (até dar choques elétricos)... Insano é o #$@¨%. 

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #31 Online: 15 de Novembro de 2006, 21:55:26 »
Uma ressalva: nas notícias que postei não consta que a criança é filha da namorada e que ele fez isso pra se vingar do pai da menina.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #32 Online: 15 de Novembro de 2006, 21:57:26 »
Sem contar que a mãe é acusada de conivência e participação nas torturas. Parece-me que ela é quem filmava. Se não me engano, ela, em uma parte da fita, está batendo na filha.

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #33 Online: 15 de Novembro de 2006, 21:59:19 »
Citação de: Eriol
"como se pôde deixar formar um indivíduo assim."
É a pergunta que faço também! Não penso que o problema será solucionado apenas resolvendo os sintomas, é preciso buscar a causa disso.

As "bruxas" não acabaram pela punição na fogueira. Entendemos que não eram bruxas.

Talvez, a sociedade também tenha sua parcela de culpa. O que foi feito para evitar esse tipo de problema? Nada! E por que esperar que não aconteça novamente?

Obs: Claro que esse homem é criminoso. Foi responsável pelas suas próprias escolhas.

Citação de: Alenônimo
"mas para que uma pessoa dessa não tenha a chance de fazer algo similar de novo e nem passar seus genes pra frente."
Que certeza uma pessoa tem de não ser descendente de criminosos? Talvez, essa violência tenha sido favorável em outros tempos!

Como posso saber se uma pessoa não é potencialmente violenta, bastando "um despertador", momento traumático?

Falar em genética é complicado!  :?

Mas concordo com você em relação as possíveis vítimas. Mesmo que exista uma chance de recuperação da pessoa, vai custar muito a sociedade, e recuperar a confiança nele seria um problema ainda maior. Ou seja, o """ideal""" não dá para acontecer, é preciso buscar a melhor solução possível. Qual seria? Aí reflito no que você diz, sem ter uma resposta.

*Caramba! 7 mensagens enquanto escrevia! Q lerdeza minha! :(
Vai assim mesmo...  :?
"Nada neste mundo nos torna necessários a não ser o amor." (Goethe)

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #34 Online: 15 de Novembro de 2006, 22:55:17 »
Citação de: Moisés

"Não me importaria se a tortura que ele sofresse seria crime ou não"
Da mesma forma, que ele não se importou se a tortura na criança era ou não um crime? Sabe, quando um homem era jogado aos leões no Coliseu, também ninguém se importava em saber quem era aquele homem.

Compreendo seu sentimento de revolta, todavia penso que é preciso um olhar mais frio.

Citação de: Moisés
"Por que essa necessidade de chamar de insano mental caras com ele? Não pode existir gente que age com pura maldade e não é um insano?"
Concordo com você! Mas também poderíamos refletir o que entendemos por maldade?

Penso que o fato dele não ser doente mental é ainda pior! Tenho que pensar: o que leva um homem agir assim por vontade própria!? Teria ele negado todo o ensinamento e EXEMPLOS de como é melhor viver em harmonia na sociedade? Ou nada foi ensinado?

Obs: Sim, este homem é criminoso. Poderia ter feito muitas escolhas, porém, em nome de um "prazer" covarde, resolveu desafiar a sociedade e suas leis: por isso deverá ser punido. Um homem que ama a humanidade, apesar dos problemas sociais, estaria ao lado de outros homens para solucionar os desafios da vida. Esperar uma sociedade pronta e perfeita também é errado: ela está em constante construção.

:confuso: Sei lá... já pifou minha mente!
"Nada neste mundo nos torna necessários a não ser o amor." (Goethe)

Offline ACSalles

• Nível 10
  • *
« Resposta #35 Online: 15 de Novembro de 2006, 23:42:57 »
cadeia, e reflexão como se pôde deixar formar um indivíduo assim.

Aberrações sempre nascerão, é a força da estatística.
Abraços
Fight your prime enemy
---

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!