O que vocês não entendem é o seguinte: a questão não é NÚMERO mas qualidade. Acho que, aí, os rapazes entenderam melhor a pergunta: quatro ou cinco ao longo de toda a vida, deus me livre de todo o mal, porque quanto mais você tiver, mais chances de encontrar um parceiro sexual compatível. Menos é menos

Nesse sentido, eu me identifico com o lado MACHO da coisa. E eu não vou mandar botarem pinto em mim não, antes que a Gui comece.
Se a moça não entende que mais parceiros é uma estratégia melhor, não é por burrice. É porque, tradicionalmente, uma moça com muitos parceiros não consegue um parceiro estável - leia-se, há meninas pra pegar e outras pra casar. Daí os 4 ou 5 pela vida - 4 namorados é um número "aceitável" de parceiros pré-casamento, é quase-virgem.
E vemos aí também a já clássica questão de "não dou antes do terceiro encontro", cuja justificativa é a mesma. Mas, neste caso, também acho que entra a segurança: menina é menor e mais fraca, não vai se colocar propositalmente numa situação de fragilidade com um desconhecido. O cara pode MATAR você, assim. É perigoso.