Autor Tópico: Diferenças sexuais entre homens e mulheres  (Lida 6155 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Diferenças sexuais entre homens e mulheres
« Resposta #50 Online: 07 de Março de 2007, 00:28:44 »
Parceiro sexual é a pessoa com quem você faz sexo ué.
A gente pode dar uma de Clinton e pensar se certas coisas contam como sexo, mas vamos nos ater à definição clássica. Pras minhas contas, eu incluí como sexo todo evento em que se mexe onde não devia. É difícil conceituar isso, gente. Tudo o que eu pensei tem o "ou não" junto. :/

Meninos, vocês estão me deixando muito triste. "Uma só já vale", "eu sou semi-virgem". Faz favor. Vocês estão querendo é angariar piedade e alistar voluntárias, isso sim, seus pilantras. :D

por que "onde não devia"? sua pseudo-moralista.

(notem que o adjetivo 'moralista' raramente vem sem ser antecedido pelo pseudo. não é porque é impossível ser moralista, mas porque algum panaca assim popularizou. um homem que prega a ética é virtuoso, um homem que prega a moral é ou hipócrita, ou reprimido ou então um carola muito chato. er, então vocês falavam de sexo?)
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 07 de Março de 2007, 11:36:51 »
Achei que as respostas femeninas foram predispostas pela nossa sociedade judaico-cristão. Ondê o sofrimento é puro, e o prazer é pecado. Onde o homem, por natureza, há de ter mais parceiras que as mulheres. Mas os dados historicos e a propia biologia indical algo bem diferente… Já não é misterio para ninguem que al mulheres são, ou deveriam ser, multiorgasmicas. Colocando isso na ponta do lapis, chego a conclussão: Uma femea é capaz de ter quatro relações sexuais por dia, por quarenta anos, vamos supoor que seja desde os 16 aos 56. Tirando aqueles dias… que logicamente elas não vão querer nem saber de sexo, isso me dá o impressionante numero de 50400 relações sexuais. Um homem, porém, nasce com a predesposição de ter 5000 orgasmos ao longo de sua vida… Entretanto, o esforço de nossa sociedade por aprisionar as mulheres dentro de quatro paredes para cozinhar, cuidar de filhos e satisfazer as vontades de um homem prepotente, acabaram por converti-las de poderosas maquinas de sexo (com todo respeito) a uma vil criatura anaorgasmica. O que é uma pena…

Mas essa conta de 5000 enjaculações para o homem sei não, tá meio errada, por veja bem, se eu me masturbo desde os 11 anos de idade, e hoje tenho 21 foram 10 anos de mastubarção, com uma média de 290 masturbação por ano, chega-se ao valor de 2900 ejaculações em 10 anos, então quer dizer que quando eu tiver 28 anos já terei estourado minha cota de 5000 ejaculações.
Se cada ejaculação tenho 3 segundos de orgamos, então até hoje já tive 8700 segundos de viajem astrada pela ejaculação, são 2 min e 41 segundos da minha vida que fiquei daquela beleza do orgasmo. Nossa isso é perfeito, poderiam inventar uma droga assim, não sei, já que dizem que a heroina têm quase o mesmo efeito da ejaculação, ah.. ma acho que isso já é balela.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #52 Online: 07 de Março de 2007, 12:43:13 »
Hehehe! Podiam mesmo inventar uma droga assim...... :smartass:

Mas pensando bem tudo demais enjoa...
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 07 de Março de 2007, 19:02:36 »
Tá babado, tá babado... ééééé babadeira, é é é babadeira.

Offline Eros

• Nível 09
  • *
« Resposta #54 Online: 07 de Março de 2007, 23:24:50 »
Achei que as respostas femeninas foram predispostas pela nossa sociedade judaico-cristão. Ondê o sofrimento é puro, e o prazer é pecado. Onde o homem, por natureza, há de ter mais parceiras que as mulheres. Mas os dados historicos e a propia biologia indical algo bem diferente… Já não é misterio para ninguem que al mulheres são, ou deveriam ser, multiorgasmicas. Colocando isso na ponta do lapis, chego a conclussão: Uma femea é capaz de ter quatro relações sexuais por dia, por quarenta anos, vamos supoor que seja desde os 16 aos 56. Tirando aqueles dias… que logicamente elas não vão querer nem saber de sexo, isso me dá o impressionante numero de 50400 relações sexuais. Um homem, porém, nasce com a predesposição de ter 5000 orgasmos ao longo de sua vida… Entretanto, o esforço de nossa sociedade por aprisionar as mulheres dentro de quatro paredes para cozinhar, cuidar de filhos e satisfazer as vontades de um homem prepotente, acabaram por converti-las de poderosas maquinas de sexo (com todo respeito) a uma vil criatura anaorgasmica. O que é uma pena…

Mas essa conta de 5000 enjaculações para o homem sei não, tá meio errada, por veja bem, se eu me masturbo desde os 11 anos de idade, e hoje tenho 21 foram 10 anos de mastubarção, com uma média de 290 masturbação por ano, chega-se ao valor de 2900 ejaculações em 10 anos, então quer dizer que quando eu tiver 28 anos já terei estourado minha cota de 5000 ejaculações.
Se cada ejaculação tenho 3 segundos de orgamos, então até hoje já tive 8700 segundos de viajem astrada pela ejaculação, são 2 min e 41 segundos da minha vida que fiquei daquela beleza do orgasmo. Nossa isso é perfeito, poderiam inventar uma droga assim, não sei, já que dizem que a heroina têm quase o mesmo efeito da ejaculação, ah… ma acho que isso já é balela.

Na verdade, concordo com você, 5.000 é pouco, o pior é que li isso numa coluna do Doutor Draucio. mas suponho que temos capacidade para mais do que isso. Entretanto, nem por um milagre se aproximaria a capacidade das mulheres. Mas fazer o que? Nasci homem, e gosto disso.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 07 de Março de 2007, 23:56:46 »

Se cada ejaculação tenho 3 segundos de orgamos, então até hoje já tive 8700 segundos de viajem astrada pela ejaculação, são 2 min e 41 segundos da minha vida que fiquei daquela beleza do orgasmo. Nossa isso é perfeito, poderiam inventar uma droga assim, não sei, já que dizem que a heroina têm quase o mesmo efeito da ejaculação, ah… ma acho que isso já é balela.

Na verdade, concordo com você, 5.000 é pouco, o pior é que li isso numa coluna do Doutor Draucio. mas suponho que temos capacidade para mais do que isso. Entretanto, nem por um milagre se aproximaria a capacidade das mulheres. Mas fazer o que? Nasci homem, e gosto disso.

Com uma florzinha dessa... hmmmm... sei não viu... hehehehehe... brincadeira. :lol:

Mas é como dizem, têm algumas mulheres que têm mais hora de pica do que urubu têm de vôo né.

rizk

• Visitante
« Resposta #56 Online: 08 de Março de 2007, 07:24:42 »
Olhando agora minhas estimativas de 50, estou ficando desanimada. É a seca, meus amigos.

O sertanejo é, antes de tudo, um forte.

:lol:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #57 Online: 08 de Março de 2007, 17:13:38 »
depende do que se tem an cabeça... Uma vez namorando, me enquadraria muito mais no estilo feminino descrito. Se estivesse realmente interessada em alguma garota, também me comportaria como o modo feminino. Agora, solteiro, sem nenhuma menina para relacionamento sério a vista, com absoluta certeza em enquadro no estilo masculino.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

rizk

• Visitante
« Resposta #58 Online: 08 de Março de 2007, 22:08:18 »
Que "estilo feminino"? 50400 ou algo que eu não lembro de ter visto?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!