Ele mediu a quantidade de Neutrons emitidos ? Senão não há como dizer que realmente houve uma fusão nuclear !!!
O experimento deste rapaz me parece muito com os da "Z Machine" dos laboratórios Sandia.
A Z Machine é um imenso gerador que produz durante alguns bilionésimos de segundos correntes e campos magnéticos maiores do que toda a energia produzida por todas as usinas elétricas do mundo ( cerca de 290 terawatts ).
Abaixo ela em pleno funcionamento:

A Z Machine
já conseguiu realizar a fusão de deutério porém a quantidade de energia consumida no processo foi superior a produzida.
Para produzir a fusão um filamento de tungstênio foi aquecido a temperaturas absurdas até virar plasma, então este plasma é conduzido a um cilindro duplo onde alcança a velocidade de milhares de km/h. A colisão do plasma em alta velocidade dos dois cilindros produz uma quantidade enorme de raios-x e temperaturas absurdas, da ordem de 3,5 bilhões de oC. Este raios-x por sua vez bombardeiam uma cápsula que contém deutério, as ondas de choque do bombardeio de raios-x fazem com que a cápsula imploda violentamente ocorrendo a fusão.
Abaixo a imagem da cápsula de deutério e do flash de luz produzido pela fusão ( destaque em preto e branco ). Atrás uma moeda para comparação das dimensões da cápsula:

Mas apesar do flash de luz apenas se sabe que ocorreu fusão pois foi medida a quantidade de nêutrons emitida e ela correspondia a quantidade prevista para aquela de uma fusão nuclear
Agora um rapaz diz que produziu fusão nuclear por processo similar com apenas 40000 volts de um gerador de maquina de mamografia ?

Isto está me parecendo aqueles casos de inventores de aparelhos antigravidade
que nada mais são do que velhos lifters.

Para mim é Hoax !
Nota: Recentmente Z Machine produziu pressões absurdas, da ordem de 10 milhões de atmosferas,
conseguindo desta forma fundir diamantes !!
Nota 2: Devido a sua promessa como reator nuclear de alta eficiência
foi elaborado o projeto da Z-IFE, um reator e fusão nuclear baseado nos princípos da Z Machine
[ ]´s