Enquete

Qual plataforma você usa para jogar?

PC
125 (44.5%)
Playstation
10 (3.6%)
Playstation 2
35 (12.5%)
Playstation Portátil
5 (1.8%)
Game Cube
5 (1.8%)
Gameboy Advance
8 (2.8%)
Nintendo DS
11 (3.9%)
X-Box
11 (3.9%)
Emuladores
38 (13.5%)
Wii
8 (2.8%)
Play Station 3
9 (3.2%)
X-Box 360
12 (4.3%)
Kinect
3 (1.1%)
Wii U
1 (0.4%)

Votos Totais: 153

Autor Tópico: O que você está jogando?  (Lida 130134 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re:O que você está jogando?
« Resposta #1200 Online: 28 de Novembro de 2011, 22:27:45 »
jogos do Wii com as crianças e somente porque elas gostam. O X-Box só uso para Kinect, para treinamento físico.. ducas.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1201 Online: 28 de Novembro de 2011, 23:01:04 »
Treinamento físico?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1202 Online: 28 de Novembro de 2011, 23:02:47 »

Eu corro e faço Kinect ;-)
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #1203 Online: 29 de Novembro de 2011, 04:16:41 »
Não seria melhor usar o Dance Central ? Ainda te ensinaria a dançar!
Não deseje.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1204 Online: 29 de Novembro de 2011, 22:30:27 »
tenho também, mas não puxa tanto. O outro trabalha até com pesos, bem feito mesmo.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1205 Online: 30 de Novembro de 2011, 14:37:38 »
UFC Trainer é o supra sumo nesse quesito.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #1206 Online: 30 de Novembro de 2011, 14:40:17 »
Batman: Arkham Asylum. Eu sei, eu sei, 2 anos atrasado e tal. Mas só agora tenho máquina pra rodar redondo. E um viva pra Steam :ok:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1207 Online: 30 de Novembro de 2011, 23:51:15 »
UFC Trainer é o supra sumo nesse quesito.

caraca... não tinha visto  :olheira:

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1208 Online: 01 de Dezembro de 2011, 00:00:07 »
O meu amigo que mora comigo comprou um xbox. Boa notícia para mim, que terei agora mais um videogame para jogar. \o/

Ele comprou um kinect também, e não gostei muito. Não me pareceu uma experiência tátil. É difícil explicar minha impressão, mas não vejo bons jogos saindo para a coisa - não no sentido em que, por exemplo, Tetris é um bom jogo: já foi lançado há mais de 20 anos e ainda é divertido.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1209 Online: 01 de Dezembro de 2011, 00:01:19 »
Tô viciado em Skyrim. :olheira:

Consegui 100 em Enchantment, algumas Grand Soul Gems, equipei 4 itens com o encantamento Fortify Destruction +25%, o que deixou as magias dessa escola totalmente de graça!

Fireball rain everywhere!

EDIT: fortiFy, seu analfabeto...
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2011, 00:04:04 por Di Gaúcho »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1210 Online: 01 de Dezembro de 2011, 00:02:27 »
E eu estou me controlando para não começar Portal 2 e Dead Space 2 :(

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1211 Online: 01 de Dezembro de 2011, 00:03:38 »
Se controlar é para os fracos :nao3:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1212 Online: 01 de Dezembro de 2011, 00:03:52 »
Aproveitando o conhecimento do povo, tô querendo jogar Super Meat Boy (pro 360), mas ele é um dos jogos em que você compra da Live, e o videogame é desbloqueado. Dá para comprar jogos online mesmo assim?

Eu não vou jogar Skyrim, não enquanto não estiver de férias. Medo de viciar.  :lol: Ce já tá com quanto tempo de jogo, Di Gaúcho, para eu ter uma idéia da desgraça que aguarda quem jogar?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1213 Online: 01 de Dezembro de 2011, 00:07:33 »
Eu joguei 200 horas de Fallout: New Vegas em pleno semestre letivo! Sorte que último ano de engenharia é coxa, mas agora tenho que me preocupar com a apresentação de minha monografia e com um projeto de indústria química...

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1214 Online: 01 de Dezembro de 2011, 00:14:17 »
Modern Warfare 2 quase indo para o três...

Baixando o minecraft, me falaram muito bem dele...
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1215 Online: 01 de Dezembro de 2011, 00:14:52 »
Aproveitando o conhecimento do povo, tô querendo jogar Super Meat Boy (pro 360), mas ele é um dos jogos em que você compra da Live, e o videogame é desbloqueado. Dá para comprar jogos online mesmo assim?

Eu não vou jogar Skyrim, não enquanto não estiver de férias. Medo de viciar.  :lol: Ce já tá com quanto tempo de jogo, Di Gaúcho, para eu ter uma idéia da desgraça que aguarda quem jogar?

Quase 50 horas... caramba, agora até eu me preocupei. :o

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1216 Online: 01 de Dezembro de 2011, 00:38:44 »
Nossa, 200 horas é muita coisa de gameplay... Um jogo para ter tanto conteúdo assim... o_O E não ficar repetitivo, imagino, se não você teria parado.

Nunca joguei nenhum RPG japonês que tivesse metade desse tempo de jogo. Mas, né, é a diferença no foco da liberdade, exploração e tudo o mais.

Mas se cito uma qualidade dos RPGs americanos, me sinto obrigado a dizer uma dos RPGs japoneses: a trilha sonora!! Talvez pelos jogos serem mais parados, a música é importantíssima. Comprei Final Fantasy VI no Wii há um tempo atrás e o maior motivo para jogar o jogo era a trilha sonora. :P

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1217 Online: 01 de Dezembro de 2011, 00:50:47 »
Nossa, 200 horas é muita coisa de gameplay... Um jogo para ter tanto conteúdo assim... o_O E não ficar repetitivo, imagino, se não você teria parado.

Nunca joguei nenhum RPG japonês que tivesse metade desse tempo de jogo. Mas, né, é a diferença no foco da liberdade, exploração e tudo o mais.

Mas se cito uma qualidade dos RPGs americanos, me sinto obrigado a dizer uma dos RPGs japoneses: a trilha sonora!! Talvez pelos jogos serem mais parados, a música é importantíssima. Comprei Final Fantasy VI no Wii há um tempo atrás e o maior motivo para jogar o jogo era a trilha sonora. :P

Na verdade nessas 200 horas se incluem três jogos, pois duas vezes eu resolvi recomeçar. Mesmo assim, nesses casos eu não tinha avançado muito, então um jogo só vai dar mais de 100 horas fácil. E não fica repetitivo, ele realmente tem conteúdo para justificar esse tempo. O universo do jogo é enorme, eu não explorei nem metade das localizações do mapa e há muitas missões que eu nem recebi, eu poderia jogar o jogo de novo e fora a missão principal eu teria uma aventura completamente diferente.

E sim, a trilha sonora da série Fallout detona! Explodir mutantes em câmera lenta ao som de um jazzinho alegre dos anos 50 é tão épico quanto parece :lol:

<a href="http://www.youtube.com/v/l-x-1fm2cq8" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/l-x-1fm2cq8</a>

<a href="http://www.youtube.com/v/zPt08UYmyMo" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/zPt08UYmyMo</a>
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2011, 00:57:41 por uiliníli »

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #1218 Online: 01 de Dezembro de 2011, 01:50:52 »

Estou na ultima fase do Dead Space 2, só não terminei ainda por preguiça da matar a noiva dele =x
Não deseje.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1219 Online: 01 de Dezembro de 2011, 02:30:55 »
Estava demorando. O cracked.com agora têm um artigo só sobre Skyrim.  :lol:

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #1220 Online: 01 de Dezembro de 2011, 07:48:30 »

Estou na ultima fase do Dead Space 2, só não terminei ainda por preguiça da matar a noiva dele =x

Isso... Faz spoiler mesmo... Dead Space 2 está na minha lista.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #1221 Online: 01 de Dezembro de 2011, 09:41:28 »
Ow, o fórum tem uma tag de spoilers, ok? :-P

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1222 Online: 03 de Dezembro de 2011, 00:40:56 »
Como estudar antes da véspera da prova é para os fracos, estou jogando Dead Space de novo. :P Da primeira vez eu acabei não zerando - deu medinho numa sala que cheguei quase sem munição e fui jogar outra coisa, depois acabei formatando o computador e esqueci de guardar o arquivo salvo. Como agora eu aproveitei a promoção do Black Friday para comprar DS2, resolvi zerar o primeiro de uma vez.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1223 Online: 03 de Dezembro de 2011, 01:00:38 »
Boa! Estudei a semana toda para um concurso domingo, agora resolvi relaxar e jogar um Skyrim. Amanhã vou passar o dia com a menina que estou ficando e seja o que Thor quiser para a prova domingo. :lol:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #1224 Online: 03 de Dezembro de 2011, 09:56:06 »
Como estudar antes da véspera da prova é para os fracos, estou jogando Dead Space de novo. :P Da primeira vez eu acabei não zerando - deu medinho numa sala que cheguei quase sem munição e fui jogar outra coisa, depois acabei formatando o computador e esqueci de guardar o arquivo salvo. Como agora eu aproveitei a promoção do Black Friday para comprar DS2, resolvi zerar o primeiro de uma vez.

Eu tenho a mania de perder o gosto pelo jogo justamento no finalzinho: parei de jogar Half Life na última fase (tinha uma perte de ficar pulando entre plataformas, e eu detesto isso). Também parei Portal perto da última fase (não sei porque, adorei o jogo).

Mas terminei Mass Effect 2! Agora estou em dúvida se começo a jogar de novo, ou se passo pro Assassin's Creed II...
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!