Enquete

Qual plataforma você usa para jogar?

PC
125 (44.5%)
Playstation
10 (3.6%)
Playstation 2
35 (12.5%)
Playstation Portátil
5 (1.8%)
Game Cube
5 (1.8%)
Gameboy Advance
8 (2.8%)
Nintendo DS
11 (3.9%)
X-Box
11 (3.9%)
Emuladores
38 (13.5%)
Wii
8 (2.8%)
Play Station 3
9 (3.2%)
X-Box 360
12 (4.3%)
Kinect
3 (1.1%)
Wii U
1 (0.4%)

Votos Totais: 153

Autor Tópico: O que você está jogando?  (Lida 130108 vezes)

Offline Felius

• Nível 34
  • *
Re: O que você está jogando?
« Resposta #550 Online: 30 de Junho de 2008, 01:22:19 »
Diablo II, pois sei que não jogarei o 3 tão cedo...

http://br.youtube.com/watch?v=XHfQng7YmU4
Conhecendo a blizzard, antes do final de 2009 nem em sonhos. Provavelmente so pra depois de 2010 o diablo 3. Isso se tudo correr certo. :roll: :histeria:
"The patient refused an autopsy."

Offline mUKA

• Nível 15
  • *
    • muka.org
« Resposta #551 Online: 30 de Junho de 2008, 02:16:58 »
Ah crianças, cresçam e joguem um jogo bom pra variar: www.ageofconan.com :lol:
Eu tenho interesse por esse jogo. Minha vida não tem sido a mesma desde que parei com WoW.  ::)
Mas a mensalidade é mega cara. :P

Praticamente o mesmo preço da mensalidade do WoW.
mUKA

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #552 Online: 30 de Junho de 2008, 10:04:00 »
Vou completar o jogo Silent Hill I, II, III e IV mês que vem.
Zerei o SL1 e SL2. Esse mês.

Vou contar:

Em SL1.
Em escola em versão mais sangue... Entrei o banheiro, mijei de medo o grito de choro... Sem querer fui a testar novamente porque eu estava sem aparelho auditivo e coloquei o fone de ouvido, assim, aumentei sem querer o máximo.

Em SL2.
Aquele o cabeça de metal ou coisa parecida que usa as luvas brancas, Depois a personagem tomou o susto o grito (Eu estava sem aparelho) e fui lá ele estava atrás a grade. Deu medo e medo... Porque fica parado e fazer nada... E depois em hospital eu estava em topo andar o céu aperto. Fui abrir a porta e entrei como estou dizendo, procurei o lugar e outra porta está trancada e só tem diário na sua frente, voltei a porta que eu acabei a entra, porque? Estava trancado e diz está derrubando, tentei 5 vezes e nada, fui a fazer uma voltinha outra porta, putz, pegou o medo e me jogou fora do prédio.

E agora estou jogando SL3, acredito vai dar mais medo. :D

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #553 Online: 30 de Junho de 2008, 12:52:29 »
Já joguei Splinter Cell e achei ruim demais, não curti nem fudendo =P

Ah, claro... então você não gosta de bater nas pessoas em silêncio, prefere escandalizar geral para isso? ::)

Jogue Team Fortress com o cara do lança-chamas, se for o caso. :hihi:

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #554 Online: 30 de Junho de 2008, 13:46:58 »
Estou jogando Call of Duty 4, é bão, mas tem que fazer vista grossa para muitos problemas.

O jogo é muito linear e cheio de Scripts e"gatilhos" que fazem os inimigos aparecerem do nada

As batalhas a sua volta sao só para encher lingüiça, nao faz diferença alguma se eu ganho determinada posição ou se ajudo os aliados

Offline Luki4n

• Nível 05
  • *
« Resposta #555 Online: 02 de Julho de 2008, 09:53:05 »

Ah, claro... então você não gosta de bater nas pessoas em silêncio, prefere escandalizar geral para isso? ::)

Não, simplesmente não gostei, achei morgado demais o jogo, não me despertou nenhum vontade de continuar jogando-o. Se você gostou, problema seu, não meu.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #556 Online: 02 de Julho de 2008, 11:45:19 »
Age of Empires 3: Asian Dynasties. Legalzinho, mas muito fácil. E não dá para escolher mapas no skirmish. E ainda não mexi o bastante nele para descobrir como coloco vários oponentes da mesma cultura num skirmish.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #557 Online: 02 de Julho de 2008, 13:21:53 »

Não, simplesmente não gostei, achei morgado demais o jogo, não me despertou nenhum vontade de continuar jogando-o. Se você gostou, problema seu, não meu.

Como assim "problema"? Splinter Cell é solução! Splinter Cell te ensina muitas coisas úteis sobre furtividade e discrição!!! Isso te dá vontade de seguir nessa fé!!!!

Você que é o problema, seu incréu!!!! Converta-se para Splinter Cell antes que seja tarde!!!!!!!

::)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #558 Online: 02 de Julho de 2008, 13:55:52 »
Eu gostava do Hitman. Mas me fodi fenomenalmente no Hitman 2 :(
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #559 Online: 02 de Julho de 2008, 14:48:49 »

Como assim "problema"? Splinter Cell é solução! Splinter Cell te ensina muitas coisas úteis sobre furtividade e discrição!!! Isso te dá vontade de seguir nessa fé!!!!

Você que é o problema, seu incréu!!!! Converta-se para Splinter Cell antes que seja tarde!!!!!!!

::)

Bárbaro herege

Todo mundo sabe que Sam Fisher é um escoteiro comparado a Solid Snake   :hihi:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #560 Online: 23 de Julho de 2008, 13:04:36 »
Bárbaro herege

Todo mundo sabe que Sam Fisher é um escoteiro comparado a Solid Snake   :hihi:

Blasfêmia!!!

Sam Fisher é o original!!! Solid Snake é só um clone com um nick ruim!!! :biglol:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #561 Online: 23 de Julho de 2008, 13:06:13 »
Agora estou jogando Swat 4. Jogo leve e muito bom.

Adoro atirar com armas de pimenta e de choque em vagabundos. :twisted:

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #562 Online: 23 de Julho de 2008, 19:48:45 »
Peguei o dvd do meu amigo, Mass Effect.
Bem pesadão. Parece vou que comprar micro novinho...

Offline Laura Demarchi

• Nível 15
  • *
« Resposta #563 Online: 07 de Agosto de 2008, 13:15:30 »
Oi Laura,

Na verdade esse éo primeiro projeto, portanto não possuo experiência. Na verdade eu estou usando interfaces que permitem programar "fases" (neste caso, pistas) para jogos de núcleo aberto......

Como está seu projeto? Falta pouco ou já acabou? Estou curiosa com o resultado!

Beijos
Porque concluir é melhor que acreditar!

Offline Prion

• Nível 10
  • *
« Resposta #564 Online: 02 de Setembro de 2008, 22:27:14 »
Ah, pelo amor de deus( :histeria:), o fórum com a maior conçentração de altíssimos Q.I.'s e não tem ninguém pra começar um tópico sobre games?
Vamo lá, o que voçês estão jogando, o que já jogaram, o que já zeraram, quais de voçês venceram aquela praga desgraçada com muitos milhares de milhões de HP em FF12, esse tipo de coisa! Mostrem seus recordes e esfreguem na cara de todo mundo,ou apenas conversem amigávelmente sobre o assunto.
Eu começo: Opa, to jogando DMC4, foi mal, tirando rank S aqui em Dante must die,obrigado, obrigado!
(Sério, esse jogo é demais,pena que é só encheção de linguiça enquanto a gente espera DMC5, mas fazer o que)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #565 Online: 02 de Setembro de 2008, 22:31:30 »
Não jogo muito, tenho o Wii para meus filhos.

To jogando transformers, tô a 21%, não consigo sair daí (nem to tentando muito)

To esperando para sair guerra nas estrelas do Wii para comprar
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Prion

• Nível 10
  • *
« Resposta #566 Online: 02 de Setembro de 2008, 22:49:54 »
Ah, os muito respeitados jogadores pais, sempre aranjando uma desculpa pra surrupiar o controle dos filhos(espero ser assim algum dia)
Agora sem brincadeira, senpai-san, esse star wars vai ser uma loucura.Metade dos aficcionados do lado geek da força vai passar semanas sem dormir após o lançamento (é esperado uma queda de fluxo na internet na faixa dos 40%). Quanto a transformers, eu desgostei desse jogo porque meu irmão gostava demais dele (essas coisas funcionam assim mesmo, né...), mas o segredo é tacar as coisas nos outros sem pestanejar,no sentido agarre-o-carro-e-jogue da palavra,aí depois sentar a ripa.

Eu considero um bom jogo como um bom livro, daí minha preferência por jogos com ótima estória(Livros interessantes) ou com ótima jogabilidade e gráficos estúpidos(Revistas ilustradas!)

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #567 Online: 03 de Setembro de 2008, 01:14:47 »
Vejamos...
enjoei de Angry Drunken Dwarves...
tava jogando por emulador o Final Fantasy 6 pra GBA...
acabei de desinstalar o Alien Arena...
tô viciadinho em Risk (é, uma versão de War pra Java)...

Que mais posso falar? Não ando lá muito lúdico.
Latebra optima insania est.

Offline Prion

• Nível 10
  • *
« Resposta #568 Online: 03 de Setembro de 2008, 01:31:36 »
Angry drunken dwarves!? Isso é um jogo ou um bar?
Cara, eu cheguei literalmente na última parte de ff6(por parte entenda-se reta final, não último save), ai comecei a apanhar de  todo mundo e desisti porque resolvi jogar ff7(o qual eu não consegui terminar,sendo que nesse eu parei no último save, pois o meu pc quebrou e poof! com o meu save.argh).Entrementes, eu preferi chrono trigger a ff6

Offline Eduardo Vanderlei

• Nível 15
  • *
« Resposta #569 Online: 03 de Setembro de 2008, 08:20:06 »
To jogando Crysis (já zerei umas quatro vezes...), Test Drive Unlimited, zerei quase todos os Need for Speed (sou doente por jogos de corrida), Age of Mythology, Heretic (aquele mesmo dos tempos de Doom 2), Gta Vice City & San andreas, Quake 1, 2 e 4, Starcraft, Prince os Persia - The sands of time & The two thronnes, FEAR (não terminei). Que eu me lembro agora, "só" esses... Enfim, sou um viciado sem solução.
“Somente o tolo diz ao seu coração: 'Deus não existe'. O sábio o diz ao mundo.”
Autor Desconhecido

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #570 Online: 03 de Setembro de 2008, 08:22:30 »
Acho que ja tem um tópico sobre games " O que voce esta jogando?" ou algo assim

Mas para contribuir com o topico estou jogando Medieval 2 Total War,  jogao, acho que nao vou jogar outra coisa durante uns 8 meses

Offline Prion

• Nível 10
  • *
« Resposta #571 Online: 03 de Setembro de 2008, 09:57:55 »
Já tinha outro tópico é... ih nem reparei.Mas o meu é melhor mesmo :hihi:.Sério, me parece ser mais abrangente.
To jogando Crysis (já zerei umas quatro vezes...), Test Drive Unlimited, zerei quase todos os Need for Speed (sou doente por jogos de corrida), Age of Mythology, Heretic (aquele mesmo dos tempos de Doom 2), Gta Vice City & San andreas, Quake 1, 2 e 4, Starcraft, Prince os Persia - The sands of time & The two thronnes, FEAR (não terminei). Que eu me lembro agora, "só" esses... Enfim, sou um viciado sem solução.
Amigo meu,ce ta jogando crysis? Quem me dera, preferi um notebook menos potente a um desk monstro, além do que eu sou pobre.Mas rodando dmc4, ta valendo!

Agora você quer comparar a lista do "ja zerei" é? Simbora:

Chrono trigger(duh), Kingdom hearts(1,2,chain of memories), god of war (1,2), Dmc(1,2,3,4, em todas as dificuldades),FF12,shinobido,shadow of the colossus,Diablo2,shadow of rome,dark disciples(ninguém nunca viu,o "gráfico" é um lixo,mas adorei), soul reaver(1,2,baixando blood omen 2, o defiance deu um erro bizarro depois que eu joguei um pouco e não quer mais pegar), bom esses são alguns, mas não to com paciência pra ir atrás da lista toda.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #572 Online: 03 de Setembro de 2008, 10:26:48 »
Prion, juntei seu tópico ao outro pré-existente.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Prion

• Nível 10
  • *
« Resposta #573 Online: 03 de Setembro de 2008, 11:27:09 »
De acordo.
Bem, andei olhando esse tópico anterior que FOI FUNDIDO AO MEU, QUE ERA MUITO MELHOR (Sim, estou brincando, relaxem, geez), e vou comentar algumas coisas:

Snow, zerei hitman 2 (em normal, é verdade) com o rank silent assassin em todas as missões;

Jeanioz e André: Nunca joguei de verdade tanto metal gear quanto splinter cell, prefiro hitman e jogos de Ninja(Morte ao naruto, rikimaru manda!)
« Última modificação: 03 de Setembro de 2008, 11:57:34 por Prion »

Offline Eduardo Vanderlei

• Nível 15
  • *
« Resposta #574 Online: 03 de Setembro de 2008, 13:04:29 »
Amigo meu,ce ta jogando crysis? Quem me dera, preferi um notebook menos potente a um desk monstro, além do que eu sou pobre.Mas rodando dmc4, ta valendo!

Agora você quer comparar a lista do "ja zerei" é? Simbora:

Chrono trigger(duh), Kingdom hearts(1,2,chain of memories), god of war (1,2), Dmc(1,2,3,4, em todas as dificuldades),FF12,shinobido,shadow of the colossus,Diablo2,shadow of rome,dark disciples(ninguém nunca viu,o "gráfico" é um lixo,mas adorei), soul reaver(1,2,baixando blood omen 2, o defiance deu um erro bizarro depois que eu joguei um pouco e não quer mais pegar), bom esses são alguns, mas não to com paciência pra ir atrás da lista toda.

Que alívio saber que existem viciados iguais (ou piores) a mim... Pensei que fosse uma aberração  :hihi:

Quanto ao Crysis, bem, não precisei vender um rim pra montar meu computador, gastei uns 1400 reais,fora o monitor que eu já tinha.

Além dos que estou jogando agora, to esperando GTR 2, Call of Duty 4, Tomb Raider: Anniversary, Doom 3, Far Cry, Moto GP 3, Devil may Cry 4. Por enquanto é só.  :ok:
“Somente o tolo diz ao seu coração: 'Deus não existe'. O sábio o diz ao mundo.”
Autor Desconhecido

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!