Já tinha outro tópico é... ih nem reparei.Mas o meu é melhor mesmo

.Sério, me parece ser mais abrangente.
To jogando Crysis (já zerei umas quatro vezes...), Test Drive Unlimited, zerei quase todos os Need for Speed (sou doente por jogos de corrida), Age of Mythology, Heretic (aquele mesmo dos tempos de Doom 2), Gta Vice City & San andreas, Quake 1, 2 e 4, Starcraft, Prince os Persia - The sands of time & The two thronnes, FEAR (não terminei). Que eu me lembro agora, "só" esses... Enfim, sou um viciado sem solução.
Amigo meu,ce ta jogando crysis? Quem me dera, preferi um notebook menos potente a um desk monstro, além do que eu sou pobre.Mas rodando dmc4, ta valendo!
Agora você quer comparar a lista do "ja zerei" é? Simbora:
Chrono trigger(duh), Kingdom hearts(1,2,chain of memories), god of war (1,2), Dmc(1,2,3,4, em todas as dificuldades),FF12,shinobido,shadow of the colossus,Diablo2,shadow of rome,dark disciples(ninguém nunca viu,o "gráfico" é um lixo,mas adorei), soul reaver(1,2,baixando blood omen 2, o defiance deu um erro bizarro depois que eu joguei um pouco e não quer mais pegar), bom esses são alguns, mas não to com paciência pra ir atrás da lista toda.