Bem, se ele não teve contato com nenhum outra pessoa, é difícil dizer o que aconteceria! Se eles seguissem os passos das meninas-lobo que viveram na Índia, dificilmente se identificariam um com o outro. E viveriam de acordo com a cultura em que foram criados! Ahh, um detalhe, não detectamos odores como outros animais, portanto, o reconhecimento é comprometido, imagino que o sexual também!
Apesar de termos bastante parte das coisas mais instintivas perdidas... o cérebro tem muitas coisas que são meio como assunções básicas...... acho que uma delas inclui por exemplo, reconhecimento facial e de expressões.... havendo inclusive aquele cara, citado num dos livros do Sagan, que teve o cérebro lesado nessa área e não conseguia mais reconhecer rostos, e nem uma figura simples como um smiley como sendo uma representação de um rosto...
se temos isso "embutido", não me surpreenderia que fosse ao menos um pouco mais além, como reconhecimento de um indivíduo da mesma espécie ...em parte, acho que nem precisaria de instinto, mas mesmo pessoas largadas no mato talvez entendessem isso, reconheceriam como algum bicho parecido com ele(a) próprio, em vez de só mais um bicho diferente dos outros...
... mas não aposto nada em que pessoas nessa situação aprenderiam.... acho que pode ser que tanto "a natureza desse um jeito" do jeito mais otimista possível, mas não descartaria hipótese disso se tar por estupro ou de simplesmente um acabar matando o outro... inclusive porque não evoluímos nesse tipo de situação, de indivíduos praticamente eremitas, mas altamente sociais... e grande parte do nosso comportamento deve ter ficado dependente disso...
... sobre odores... imagino que isso poderia ter a ver com uma higiene pessoal menos significativa de humanos ao natural, tornando mesmo odores minimizados talvez um tanto perceptíveis, além de viverem em grupos ou sociedades, e não precisarem encontrar parceiros pelo faro por longas distâncias....
...em um daqueles programas do Robert Winston, ele mostrou que apesar da nossa percepção ser reduzida, sentimos como menos desagradável odor do suor de pessoas (ao menos homens, com relação ao odor de mulheres, mas o inverso provavelmente deve ser verdade) com as quais compartilhamos menos genes relacionados ao sistema imune, o que favoreceria recombinação desses genes....