Autor Tópico: Instinto Sexual  (Lida 2757 vezes)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
Re: Instinto Sexual
« Resposta #25 Online: 03 de Dezembro de 2006, 17:06:53 »
Se fizer isso com cachorros eles vão fazer com certeza. Já que falaram que nós somos animais como qualquer outro também acho que o muleque ia dar uma cutucada heuaheuaheau  lógico que tudo no seu tempo.

Não deseje.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #26 Online: 03 de Dezembro de 2006, 17:45:00 »
É, considerando que o humano A se tornaria o dominante no seu lugar, se colocasse qualquer animal que o ameaçasse na sua zona demarcada, provavelmente ele mataria mesmo.

Eu acho que não...e o apelo de perpetuação da espécie? Ainda mais que o humano B é fêmea...
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #27 Online: 03 de Dezembro de 2006, 17:48:26 »
Ele nem sabe o que é femea até então..
Não deseje.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #28 Online: 03 de Dezembro de 2006, 17:53:12 »
Mas isso ele vai aprender rapidinho! Vai só no olfato!! :lol:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #29 Online: 03 de Dezembro de 2006, 21:36:35 »
Realmente difícil de saber...

Os casos das meninas Indianas e do garoto criado com galinhas demonstram que o ser humano tem a tendência de copiar a atitude do ser com que convive, seja lá de qual espécie for. Considerando que ele estivesse isolado de outros humanos em uma ilha, iria copiar o comportamento de alguma espécie que lá estivesse.

Mas não se pode deixar de lado a questão do instinto, o "cheirinho" irresistível da fruta (hehehe) certamente teria algum efeito sobre ele.

Qual dessas questões teria mais relevância no encontro proposto?

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #30 Online: 27 de Dezembro de 2006, 19:14:06 »
Não tem muito a ver com lagoa azul não. É mais uma curiosidade "doentia". Pelo seguinte: Se eles transassem, como o rapaz saberia que era pra enfiar "aquilo" "naquilo" ( desculpem essa linguagem). E se soubesse, isso seria consequência do instinto? E se for, o instinto é um tipo de "memória" geneticamente implantada ??

O rapaz acabaria por ter uma ereção de ver a moça nua, sim, penetrar a vagina da moça por instinto, sim, depois dela abrir as pernas por instinto, sim, instinto que é uma programação genética, além de com certeza eles terem tido momentos de excitação prévios ou masturbação e saberem perfeitamente quando estão excitados sexualmente.

É claro que sem dicas seria difícil, mas nada impoçíbel (depois que o vi escrito assim, não tem mais graça escrever 'impossível':biglol:! ).

Assim como eles ficariam com nojo do cheiro de suas defecações mútuas.

Não sei por quê pede perdão pela linguagem. "Aquilo" pode ser qualquer coisa, e no fórum só há adultos.

O improvável de sua estória é que os bebês sobrevivam sozinhos.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #31 Online: 27 de Dezembro de 2006, 19:17:16 »
...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Marcel

• Nível 12
  • *
« Resposta #32 Online: 27 de Dezembro de 2006, 20:01:29 »
jcatino, eu me desculpei, porque, por incrível que pareça, eu conheço pessoas (adultas) que ficam ofendidas quando eu falo assim, apesar de ser uma linguagem indireta. Como eu não sei se no fórum tem alguma dessas pessoas sensíveis, eu me desculpei previamente. Eu não duvido da existência do instinto, ele existe, é fato. Mas o que me deixa grilado é como se dá esse mecanismo a nível genético/bioquímico, o "programa". Como acontece no caso dos escorpiões.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!