Autor Tópico: “Mulheres que namoram mulheres abrem o jogo”  (Lida 2362 vezes)

Tarcísio

• Visitante
Re: “Mulheres que namoram mulheres abrem o jogo”
« Resposta #25 Online: 08 de Dezembro de 2006, 13:23:27 »
Eu.

Isso…… basta ter fé que um dia acontece…

AHEhAEHhAEhAHEhaEhA

Eu sou o único que acha essas matéria feministas sempre deslocadas do tempo-espaço e que não merecem nosso tempo?

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 08 de Dezembro de 2006, 13:24:38 »
matérias feministas?

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #27 Online: 09 de Dezembro de 2006, 00:17:32 »
heuahuehauheauehu
Não deseje.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #28 Online: 09 de Dezembro de 2006, 18:54:42 »
"Em que medida o relacionamento entre mulheres é diferente de um relacionamento heteressoxual? Colocando o foco no "relacionamento", não no sexo: o que é levado adiante sem questionamento?"

Mimi, a merda é a mesma. Tenho algumas amigas homossexuais há anos, conversamos abertamente sobre tudo e vejo que os problemas são iguais aos dos relacionamentos heteros. Não há diferença.
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Cereal Killer

• Visitante
« Resposta #29 Online: 09 de Dezembro de 2006, 20:54:53 »
"Em que medida o relacionamento entre mulheres é diferente de um relacionamento heteressoxual? Colocando o foco no "relacionamento", não no sexo: o que é levado adiante sem questionamento?"

Mimi, a merda é a mesma. Tenho algumas amigas homossexuais há anos, conversamos abertamente sobre tudo e vejo que os problemas são iguais aos dos relacionamentos heteros. Não há diferença.

A sociedade existe tanto para homos como para heteros, na mesma proporção e com a mesma intensidade. Ninguem é homo e vive em Marte. Todos pagamos contas, estudamos, trabalhamos, vamos ao shoping, etc. logo os problemas de relacionamento existem em ambos os grupos e mais ainda entre os homos pq o preconceito é um fator complicante e não existe para os heteros. Pelos casais de homo que conheço e convivo o que noto em todos é um certo distanciamento da sociedade, como se inconscientemente fugissem do preconceito na sociedade com relação a eles.

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
  • Eu tenho um Pássaro de Argila!
    • http://www.fotolog.net/joao_ms
« Resposta #30 Online: 10 de Dezembro de 2006, 00:32:05 »
Isso me lembra quando, num festival (de rock alternativo) no centro cultural Oscar Niemeyer aqui em Goiânia, acabei em uma conversa com uma menina e digamos que eu queria "garrar" (para usar o termo) e levei um fora muito sutil...
Depois fui descobrir que a menina era mais macho que eu!

Bom, agora falando sério...

Na minha opinião lesbianismo não feminilidade plena, pois biologicamente ter atração sexual por mulher é uma característica masculina...
Blog do Pássaro de Argila!

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 10 de Dezembro de 2006, 00:36:38 »
aham, testosterona na veia!
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
  • Eu tenho um Pássaro de Argila!
    • http://www.fotolog.net/joao_ms
« Resposta #32 Online: 10 de Dezembro de 2006, 00:58:28 »
Blog do Pássaro de Argila!

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #33 Online: 10 de Dezembro de 2006, 13:29:06 »
Isso me lembra quando, num festival (de rock alternativo) no centro cultural Oscar Niemeyer aqui em Goiânia, acabei em uma conversa com uma menina e digamos que eu queria "garrar" (para usar o termo) e levei um fora muito sutil…
Depois fui descobrir que a menina era mais macho que eu!

Bom, agora falando sério…

Na minha opinião lesbianismo não feminilidade plena, pois biologicamente ter atração sexual por mulher é uma característica masculina…

Também acho.
Mas, e os bisexuais?... :?:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

rizk

• Visitante
« Resposta #34 Online: 10 de Dezembro de 2006, 16:58:36 »
Na minha opinião lesbianismo não feminilidade plena, pois biologicamente ter atração sexual por mulher é uma característica masculina…

Será, Josué? São duas coisas a dizer, nas duas correntes:
1, que vira-e-mexe aparece que determinada espécie de bicho apresenta "comportamento homosexual";
2, que os humanos já desceram há MUITO das árvores, e muitas das coisas que a gente faz não seguem o "biologicamente correto" - eu cá acho que, de natural natural nem a fome sobrou - que dirá as coisas que condicionam a atração sexual.

A minha pergunta era outra coisa. Por ser muito vaga, eu tentei especificar com outras, tentando carcar no "desvio" mas aparentemente não funcionou. Vou tentar dar um exemplo concreto.
Exemplo: uma parcela considerável das pessoas, no século XX, reconheceu que o casamento é uma instutição falida; ainda assim, às vezes a gente vê gays falando de família do jeitiiinho que a bisavó faria.
Existem certos estereótipos, ao mesmo tempo, que pintam o gay como promíscuo e a gay como assexuada (incrível que pareça - como diz a riminha já consagrada, "lesbian bed dead", etc)

Essas diferenças - entre outras - da "norma" são o QUÊ? Elas representam um "desafio" à maneira tradicional de amar, ou são só coisas do "gênio" de cada pessoa?
É uma coisa política, ou não é?
Deveria ser?

(espero ter melhorado)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!