Autor Tópico: Os religiosos estão me irritando.  (Lida 3202 vezes)

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
Re: Os religiosos estão me irritando.
« Resposta #25 Online: 11 de Dezembro de 2006, 07:25:31 »
O adolescente largou "Jesus era um carpinteiro que falava demais". A prova que jovens podem ser infinitamente mais sábios.
Ou então:
"Se houvesse hospícios na Jerusalém antiga, muitos problemas teriam sido evitados".

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #26 Online: 11 de Dezembro de 2006, 11:59:39 »
 Ora bem,  :ok:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #27 Online: 11 de Dezembro de 2006, 22:28:49 »
Isso mesmo talis huehauehau anda vendo os mesmo programas que eu seu desocupado ehuaeau.
Não deseje.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #28 Online: 12 de Dezembro de 2006, 09:51:12 »
Já diz Sartre que o Inferno são os outros. O que, no caso de membros de congregações religiosas, assume um valor de verdade muito mais forte...!

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 12 de Dezembro de 2006, 20:49:01 »
  Os religiosos me irritam pra valer quando tentam impor suas regras de vida para pessoas de outras religiões ou sem religião alguma.No Brasil esse atentado ao Estado laico é mais comum por parte da RCC, aquela cambada da Canção Nova.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 13 de Dezembro de 2006, 07:16:26 »
  Os religiosos me irritam pra valer quando tentam impor suas regras de vida para pessoas de outras religiões ou sem religião alguma.No Brasil esse atentado ao Estado laico é mais comum por parte da RCC, aquela cambada da Canção Nova.
No Rio, a bancada evangélica já mudou a lei do silêncio para que igrejas evangélicas parassem de ser multadas por fazer barulho. Agora, elas podem gritar à vontade.
Também tentaram criar uma instituição para "cura" dos homossexuais, com nosso dinheiro. Esta não passou.
E não param de aprovar coisas importantíssimas como o "dia da Bíblia", "dia do condutor de oração", "dia da IURD" etc.

Luz

• Visitante
« Resposta #31 Online: 13 de Dezembro de 2006, 09:43:30 »
Vocês estão reclamando de barriga cheia...  ::)

Minha vizinha católica coloca, pelo menos uma vez por semana, os CD's do padre Marcelo para toda a vizinhança escutar... às vezes até me pego cantarolando as músicas.  :D

Existem pelo menos umas cinco Igrejas Evangélicas num raio de dois quarteirões, mais os Testemunhas de Jeová e um "centro" de sei lá o quê que faz batucada nas sextas-feiras...  :D

Além dos aborrecentes funkeiros e pagodeiros que páram seus "trios-elétricos" nas esquinas e as motos turbinadas que não páram de rodar nos fins de semana...  :)

Lei do silêncio... isso existe? Pensei que fosse mito...  ::)  Parece o inferno, né... mas nem me incomoda, tenho o incrível poder de desligar os ouvidos!  :lol:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #32 Online: 13 de Dezembro de 2006, 10:31:51 »
Vocês estão reclamando de barriga cheia…  ::)

Minha vizinha católica coloca, pelo menos uma vez por semana, os CD's do padre Marcelo para toda a vizinhança escutar… às vezes até me pego cantarolando as músicas.  :D

Existem pelo menos umas cinco Igrejas Evangélicas num raio de dois quarteirões, mais os Testemunhas de Jeová e um "centro" de sei lá o quê que faz batucada nas sextas-feiras…  :D

Além dos aborrecentes funkeiros e pagodeiros que páram seus "trios-elétricos" nas esquinas e as motos turbinadas que não páram de rodar nos fins de semana…  :)

Lei do silêncio… isso existe? Pensei que fosse mito…  ::)  Parece o inferno, né… mas nem me incomoda, tenho o incrível poder de desligar os ouvidos!  :lol:

Ai, ai, ai... Nossa! Que horrível, sua vida hein!!! :susto:

Escuta... Você nunca teve "pensamentos pecaminosos" contra a comunidade ao seu redor assistindo ao filme "Um dia de fúria"? ::)

Offline PauloCesar

• Nível 19
  • *
« Resposta #33 Online: 13 de Dezembro de 2006, 10:38:50 »
Vocês estão reclamando de barriga cheia…  ::)

Minha vizinha católica coloca, pelo menos uma vez por semana, os CD's do padre Marcelo para toda a vizinhança escutar… às vezes até me pego cantarolando as músicas.  :D

Existem pelo menos umas cinco Igrejas Evangélicas num raio de dois quarteirões, mais os Testemunhas de Jeová e um "centro" de sei lá o quê que faz batucada nas sextas-feiras…  :D

Além dos aborrecentes funkeiros e pagodeiros que páram seus "trios-elétricos" nas esquinas e as motos turbinadas que não páram de rodar nos fins de semana…  :)

Lei do silêncio… isso existe? Pensei que fosse mito…  ::)  Parece o inferno, né… mas nem me incomoda, tenho o incrível poder de desligar os ouvidos!  :lol:

AHUahuahauaha... é verdade!  Só por curiosidade, eu resolvi contar quantas igrejas (evangélicas) podia ver no caminho entre a casa da minha namorada e a minha. A conta ficou em 19!!!

E faz um mês que abriram mais uma. Desta vez bem em frente à minha casa... dá até pra ouvir as pregações... ninguém merece... :hmph:

Ainda bem que pretendo me mudar em breve...  :hihi:
FREE YOUR MIND! - Morpheus

Luz

• Visitante
« Resposta #34 Online: 13 de Dezembro de 2006, 11:17:38 »
Ai, ai, ai… Nossa! Que horrível, sua vida hein!!! :susto:

Escuta… Você nunca teve "pensamentos pecaminosos" contra a comunidade ao seu redor assistindo ao filme "Um dia de fúria"? ::)

Nada, a vida é uma delícia... estou te falando que nada disso me incomoda, tenho o sono pesado e um incrível poder de concentração... quando pego um livro para ler, ligo a TV ou decido dormir é como se desligasse os ouvidos... não escuto mais nada!  :D

Bom, num dos meus raros "dias de fúria" confesso que tive vontade de ter uma bomba atômica em mãos, mas... nada que meia horinha de sono não resolvesse!  :lol:

AHUahuahauaha… é verdade!  Só por curiosidade, eu resolvi contar quantas igrejas (evangélicas) podia ver no caminho entre a casa da minha namorada e a minha. A conta ficou em 19!!!

E faz um mês que abriram mais uma. Desta vez bem em frente à minha casa… dá até pra ouvir as pregações… ninguém merece… :hmph:

Ainda bem que pretendo me mudar em breve…  :hihi:

Também já tentei contar as Igrejas Evangélicas da redondeza, mas sempre perco a conta...  :lol:  elas se multiplicam com uma incrível rapidez.  ::)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #35 Online: 13 de Dezembro de 2006, 11:23:09 »
Poxa!!!! Sou feliz e não sabia!  :biglol:
Aleluia irmão!!!!   :o   
:no:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!