Autor Tópico: Mais altos morrem mais cedo, sugerem pesquisas  (Lida 9186 vezes)

Suyndara

• Visitante
Re: Mais altos morrem mais cedo, sugerem pesquisas
« Resposta #50 Online: 13 de Dezembro de 2006, 14:56:05 »
Não dá pra você ver o artigo em html? De qualquer forma, existem programas na rede que convertem pdf para word. É só googlar "pdf2word" (por coincidência, estou usando ele agora, pois quero mandar um artigo para um jornal que insiste em não aceitar LaTeX  :| ).

P.S. Viu só? Se a gente tivesse pensado nisso antes, nós poderíamos ter publicado um artigo na Nature! :lol:

Vou tentar :ok:

Não me fale em Nature…ainda lembro do MEU artigo que meu ex-orientador publicou na Evolution…sem meu nome e sem minha autorização :chorao:

Acho que só não o processei por plágio e falta de ética profissional pq fiquei com medo de ficar queimada como "encrenqueira" no mundo acadêmico :vergonha:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #51 Online: 13 de Dezembro de 2006, 15:54:51 »
Citação de: Suyndara link=topic=9193.50.html#msg152919

Vou tentar :ok:

Não me fale em Nature…ainda lembro do MEU artigo que meu ex-orientador publicou na Evolution…sem meu nome e sem minha autorização :chorao:

Acho que só não o processei por plágio e falta de ética profissional pq fiquei com medo de ficar queimada como "encrenqueira" no mundo acadêmico :vergonha:

:susto: Que FDP!!  :x

O pior é que esse tipo de coisa é mais comum do que se pensa. Felizmente algo desse tipo nunca aconteceu comigo.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #52 Online: 16 de Dezembro de 2006, 22:10:55 »
Putz…… eu tenho 1,90m…
Tenho 1,95m e pretendo passar dos 100 anos.
Talvez haja correlação melhor se levarmos em conta se a pessoa é magra ou gorda, tenho apenas 66 kg, o que me dá certa vantagem.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #53 Online: 18 de Dezembro de 2006, 10:02:08 »
Manhattan, que bom!:D Devido a política de alguns laboratórios muitas vezes a gente esbarra nesse tipo de coisa! Por exemplo, em alguns, o nome dos chefes sempre saem nos artigos produzidos, independente da participação!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!