Minha pequena tentativa de organizar essa zorra...... estão votando em um usuário de cada vez, por categorias inventadas.... assim não dá....
Tem que se ter o nome do prêmio, para começar...... poderia ser, o
unicórnio cor-de-rosa invisível, o monstro de espaguete voador, dragão-na-garagem, ou alguma outra coisa mais original daqui (tal como o RV, cujo prêmio é o macaco vermelho), que não dispomos, tanto quanto sei

Bem, como isso já é plágio do RV para começar, então a originalidade da estatueta metafísica é o de menos...
As categorias, "inspiradas" do RV, já com meus votos:
Forista com melhor raciocínioForista com raciocínio desprivilegiadoo emmmmcri, apesar de já ter sido expuslo
Forista mais culto: Forista mais inculto: o emmmmcri, apesar de já ter sido expuslo
Forista posta-foge do ano: Waldemar Janzén, novamente, premiação "póstuma"
Dragão na garagem Carl Sagan - forista que mais contribui para divulgação da ciência: APODman
Dragão na garagem Aristóteles (ou escolham outro) - Forista que mais contribuiu para a divulgação da filosofia: Dragão-na-garagem "Seu Creysson": Forista analfabeto funcional: Dragão-na-garagem Proselitista do Ano: Forista mais mal-humorado: ...
Dragão-na-garagem Roberto Campos: Dragão-na-garagem João Pedro Stedile: usuário anteriormente conhecido como Ukrainian
Dragão-na-garagem Sandra Bullock: Forista simpatia: Luz
Forista mais mala do fCC: Forista revelação 2006: Forista mais Metal do fCC: Dragão-na-garagem do forista mais engraçado: Dragão-na-garagem arrogância: Dragão-na-garagem Katrina (forista mais flooder): Forista com sérios problemas neurológicos :Além dessas, tem outras possíveis categorias, já mencionadas:
Fêmea alfa do ano do fCCRizk
Homem (ou mulher)-bomba cético/ateu/agnóstico do ano Homem (ou mulher)-bomba crente do ano ou
dragão na garagem fundamentalista/fanático do anoEu ainda sugeriria o descarte das categorias Stedile, Roberto Campos, e "mais metal".
Agora os próximos a votar podem simplesmente citar, apagar as citações e as outras coisas e colocar seus candidatos no lugar dos meus, comodamente.