Autor Tópico: Feliz Natal!  (Lida 6855 vezes)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Feliz Natal!
« Resposta #25 Online: 25 de Dezembro de 2006, 13:46:21 »
Não ganhei nada.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 25 de Dezembro de 2006, 13:51:53 »
Não ganhei nada.

Bem feito.
Não foi um "bom menino" durante o ano.  :biglol:
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

rizk

• Visitante
« Resposta #27 Online: 25 de Dezembro de 2006, 14:20:51 »
Eu ganhei:
- 3 camisetas modernosas, do meu pai - que escolhi na loja e ele resolveu me dar, em vez de eu comprá-las.
- um tênis, da minha mãe - que veio no tamanho certo, mas é cinza, e eu quero trocar.
- um scarpin preto de couro lindíssimo, dos meus irmão e quasi-irmão - que não coube.

Devo ganhar mais presentes das pessoas de fora da família no decorrer da semana.
Espero que não sejam sapatos. Não adianta falar para não me darem sapatos. A questão é que o pé é 36, mas ele tem o arco alto e é largo - então tem os modelos certos, e dependendo da marca pecisa trazer o 37. E eu já expliquei isso pra umas 12 pessoas, mas ainda assim...
Eles acho que QUEREM que eu vá trocar, não é possível. E se eu vou à loja trocar, acabo comprando mais 2. Não pode isso.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #28 Online: 25 de Dezembro de 2006, 14:28:28 »
Acabei de descobrir que a camisa que ganhei é de pijama... vai pra pilha de camisas a doar... :?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #29 Online: 25 de Dezembro de 2006, 14:43:27 »
Só ganhei porta-retrato 4 polegadas.

Offline PedroAC

• Nível 25
  • *
    • PedroAC
« Resposta #30 Online: 25 de Dezembro de 2006, 19:10:37 »
Tópico inútil.
Este é um tópico de "papo furado", por isso, por definição, não tem qualquer utilidade a não ser convívio.  :)

Se isso é por causa de ateísmo radical, não sejas um Mr. Scrooge ou Grinch.  :saco: Sou ateu e gosto de fazer presépios, que têm conotação religiosa. Também vejo filmes religiosos, leio livros religiosos e até faço desenhos com conotação religiosa. Isso é cultura; desenvolve-nos intelectualmente, emocionalmente e socialmente. Até há judeus que comemoram o Natal, trocando presentes e dizendo "Feliz Natal", e pelos vistos muitas canções de Natal foram escritas por judeus.

No Natal comi bolo de caramelo com nozes, bolo de ananás, bolo sovado, doce de abóbora, figos, tâmaras, uns frutos secos que não sei o nome, romãs e muitas carnes. Infelizmente não pude comer bacalhau com natas,  um bolo de chocolate com figos e chocolates belgas (e comprei-os para a minha família) por ter uma doença crónica. É um dia especial nem que seja pela comida, férias e a festa. O Ano Novo será outro dia especial.  :yahoo:  :rock:

Feliz Natal e um Bom Ano Novo!!!  :tintin:
« Última modificação: 25 de Dezembro de 2006, 19:39:50 por pedroac »
Pedro Amaral Couto
 http://del.icio.us/pedroac/pedroac
 http://pedroac.deviantart.com
 http://crerparaver.blogspot.com

"Tudo o que podemos fazer é pesquisar a falsidade do conteúdo da nossa melhor teoria" -- Karl Popper
"Se um ser humano discorda de vós, deixem-no viver" -- Carl Sagan
"O problema com este mundo é que os estúpidos estão seguros de si e os inteligentes cheios de dúvidas" -- Bertrand Russell

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #31 Online: 25 de Dezembro de 2006, 19:14:29 »
Tópico inútil.

Feliz Natal pra você também... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 26 de Dezembro de 2006, 17:07:30 »
Aqui têm e está fazendo ainda: 2 perus assados, bolo recreio tipo casamento, pão tipo paulada com recreio de frango, bolinhos de queijos e presunto, coxinhas de frango, palmito e queijo quadrado, castanha de caju, nozes, vinhos finos, refrigerante coca-cola e algos mais?
Vitão... amigo... ano novo não esquece dos amigos não, viu?  :biglol:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 26 de Dezembro de 2006, 17:22:41 »
Passei a porra do natal todo com enxaqueca... Da última vez tomei junto aos amigos duas caixas de cerveja, um litro de Rum Montilla (Só pra mim, porque eu também sou fi de Deus) e outras bebidinhas do capêta... mas esse natal foi uma m*...

Mas deixa chegar o ano novo... deixa...  :smartass:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #34 Online: 26 de Dezembro de 2006, 20:10:47 »
Eita!! Tô atrasada...mas boas festas Pedroac e a todos mal ou bem humorados!!!

Gosto dessa época em Portugal para comer Bolo Rei, Sonhos, Filhoses, Rabanada, aquele Bacalhau maravilhoso em qualquer uma das suas 1001 versões, acompanhado de um esplendoroso vinho português (que pra mim é o melhor...), etc, etc...

Mas bom mesmo foi ver a carinha da minha filha quando abriu os presentes!  Mas ela já sabe que não existe "Pai Natal"...  :baby:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 26 de Dezembro de 2006, 20:51:23 »
Natal para mim é o dia do ano em que você comemora a existência da ceia de Natal. Se a Igreja resolveu inventar que um cara nasceu nesse dia para coincidir com as festividades pagãs que já existiam bem antes não é da minha conta.

Offline PedroAC

• Nível 25
  • *
    • PedroAC
« Resposta #36 Online: 31 de Dezembro de 2006, 17:06:20 »
 Coloquei algumas fotos de Natal em http://blog.com/photos/album/494080/ .

Pedro Amaral Couto

"Tudo o que podemos fazer é pesquisar a falsidade do conteúdo da nossa melhor teoria" -- Karl Popper
"O problema com este mundo é que os estúpidos estão seguros de si e os inteligentes cheios de dúvidas" -- Bertrand Russell

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #37 Online: 31 de Dezembro de 2006, 18:28:26 »
Sua gata é muito "Fofinha" mesmo!
Por que você não apareceu numa foto, menino? Cusca eu, não? :lol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 31 de Dezembro de 2006, 18:34:11 »
Esse natal foi altamente feeling, tão bom quanto aqueles que eu era criança e acreditava que papai noel e coelhinho da páscoa existiam.

Ganhei uma calça, 3 cuecas e uma camisa. Só. Mas foram os melhores presentes que eu poderia receber, simplesmente pelo fato de vir de quem veio.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #39 Online: 31 de Dezembro de 2006, 18:39:17 »
Esse natal foi altamente feeling, tão bom quanto aqueles que eu era criança e acreditava que papai noel e coelhinho da páscoa existiam.

Ganhei uma calça, 3 cuecas e uma camisa. Só. Mas foram os melhores presentes que eu poderia receber, simplesmente pelo fato de vir de quem veio.

Da Gui? :hein:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 31 de Dezembro de 2006, 18:41:14 »

Que papo mais gay! Daqui a pouco você vai dizer que é melhor dar do que receber!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 31 de Dezembro de 2006, 18:42:41 »
Um feliz Dia das mães para todos e um prospero 1 de abril para todos.  :histeria:

danieli

• Visitante
« Resposta #42 Online: 31 de Dezembro de 2006, 19:27:22 »

Que papo mais gay! Daqui a pouco você vai dizer que é melhor dar do que receber!

olhaaaaa como fala ¬¬

danieli

• Visitante
« Resposta #43 Online: 31 de Dezembro de 2006, 19:30:21 »
ah ganhei fones novos de ouvido :ok:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #44 Online: 31 de Dezembro de 2006, 19:34:58 »
Eu ganhei um baton da Helena Rubinstein (wanted 11) liiiindo de morrer e dois CD's hehehehe...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 01 de Janeiro de 2007, 00:11:54 »
No tópico do natal, mas... Feliz ano novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!E estou ébrio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

danieli

• Visitante
« Resposta #46 Online: 01 de Janeiro de 2007, 02:02:50 »
No tópico do natal, mas… Feliz ano novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!E estou ébrio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bem cara do Mussolim mesmo :histeria:

Offline Tonto

• Nível 13
  • *
« Resposta #47 Online: 01 de Janeiro de 2007, 19:49:04 »
No tópico do natal, mas… Feliz ano novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!E estou ébrio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Idem, eu ganhei um "Everyday togheter" (Chivas) e tanbém estou tonto, hehehe
"Se quiser realizar seus sonhos primeiro você terá que acordar"

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #48 Online: 01 de Janeiro de 2007, 20:31:25 »
Bebuns..... :wink:

Offline PedroAC

• Nível 25
  • *
    • PedroAC
« Resposta #49 Online: 01 de Janeiro de 2007, 21:05:49 »
Sua gata é muito "Fofinha" mesmo!
Por que você não apareceu numa foto, menino? Cusca eu, não? :lol:
Porque a minha mãe não gosta de mostrar a sua imagem publicamente (no Natal fui fotografado juntamento com a minha família) por isso não coloco na Web. Mas por outro lado ela usa uma foto antiga que editei para ela usar num avatar...

Agora: Feliz Ano Novo!!!
 Desta vez vieram uns amigos a casa e comemos bastante: frango com batatas fritas, camarões, gelatina verde, gelatina/pudim de maracujá, bolo de laranja, "mousse" de chocolate, bolo sovado, passas, nozes, doce de abóbora, fruta e beberam licor de maracujá e espumante. Vimos uns filmes e à meia-noite batemos nuns tachos, panelas e tocámos um sino. No final o meu irmão e amigos tiveram a jogar PS2 até às 3h30m.

Alegra, mostro duas imagens minhas: um pormenor de uma foto deste Natal, e um pormenor de uma foto antiga quando era bebé. :beijinho:
Pedro Amaral Couto

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!