Autor Tópico: Corujão do Clube Cético  (Lida 289348 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Corujão do Clube Cético
« Online: 07 de Janeiro de 2007, 03:25:35 »
Você fica acordado até de madrugada no Clube Cético em vez de cair na sua cama quentinha? :bocejo:
Você passa um tempão sem fazer nada esperando alguém postar alguma coisa interessante como se qualquer coisa que pode ser postada de madrugada não pudesse ser lida na manhã seguinte, não é mesmo? :ayes:
Você precisa matar o tempo abrindo outras abas e lendo qualquer coisa aleatória que você encontra por aí ou assistindo algum vídeo sem graça no Youtube?   :music:

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!  :dedos:

Chegou o novo tópico Corujão do Clube Cético! Para você poder dizer o que você está fazendo agora para se manter acordado! Que site você está visitando, que vídeo está assistindo, que música está ouvindo, que texto está lendo, o que você colocou no seu café, qual foi o lanche que você preparou no microondas, quantas cigarras você está escutando, a cama de qual dos seus vizinhos está rangendo, enfim, qualquer coisa. E quando você estiver sem imaginação é só passar aqui e imitar os outros insones do fórum!

(fala sério, este é um dos tópicos mais inúteis já criados. Depois de umas duas respostas ele morre…)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Corujão do Clube Cético
« Resposta #1 Online: 07 de Janeiro de 2007, 03:29:11 »
Eu estou basicamente assistindo alguns vídeos de futebol no Youtube. Procurei "ronaldinho", "dribbling", "soccer tricks" e "top ten goals"

Fabi

• Visitante
« Resposta #2 Online: 07 de Janeiro de 2007, 03:37:57 »
eu estou comendo...batatinhas...e não durmo porque to com os horários trocados, to trocando o dia pela noite... :olheira:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 07 de Janeiro de 2007, 03:51:13 »
não durmo por inércia mesmo. tentando ler o 'on being conservative'.
http://www.geocities.com/Heartland/4887/conservative.html
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Fabi

• Visitante
« Resposta #4 Online: 07 de Janeiro de 2007, 04:18:59 »
é...não é fácil ler um texto desse tamanho e em inglês...eu tenho trauma de inglês....não é fácil ir para um país onde todo mundo só fala inglês e ninguém portugues :( ...dá até dor de cabeça de lembrar...  :(

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 07 de Janeiro de 2007, 04:22:13 »
o problema nem é o tamanho... é meio penoso ler pelo estilo do sujeito mesmo. às vezes tem que voltar, ruminar, ruminar, e seguir adiante.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 07 de Janeiro de 2007, 04:23:12 »

Fabi

• Visitante
« Resposta #7 Online: 07 de Janeiro de 2007, 04:27:33 »
o problema nem é o tamanho… é meio penoso ler pelo estilo do sujeito mesmo. às vezes tem que voltar, ruminar, ruminar, e seguir adiante.
Quando eu li eu percebi...

ukrainian

• Visitante
« Resposta #8 Online: 07 de Janeiro de 2007, 04:28:26 »

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 07 de Janeiro de 2007, 04:29:32 »
quem é o careca?

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #10 Online: 07 de Janeiro de 2007, 04:32:38 »
Ah, agora tou jogando Travian, escutando música e pra matar o tempo entre um ataque e outro tou jogando joguinhos de flash. Na verdade é o que eu fiz 70% do período das férias, descontando tempo dormindo ou comendo.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

ukrainian

• Visitante
« Resposta #11 Online: 07 de Janeiro de 2007, 04:33:10 »

Fabi

• Visitante

ukrainian

• Visitante
« Resposta #13 Online: 07 de Janeiro de 2007, 04:37:59 »

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 07 de Janeiro de 2007, 06:18:54 »
hmm. bem que eu via na programação um programa assim, the o'reilly factor, acho que na fox news. nunca tive curiosidade pra ver. quem sabe eu comece a assistir? heheheh

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #15 Online: 07 de Janeiro de 2007, 07:09:41 »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 07 de Janeiro de 2007, 22:39:45 »
Ouvindo música e passando o tempo... Foda de trabalhar é que no seu tempo livre você quer descançar, e não estudar o que precisa... ¬¬

Ademais, vocês sabiam que em Ribeirão Preto tem uma rua chamada Olavo Bilac?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 07 de Janeiro de 2007, 22:40:42 »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *

danieli

• Visitante
« Resposta #19 Online: 07 de Janeiro de 2007, 23:12:37 »
o que é essa corujada ai?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 07 de Janeiro de 2007, 23:28:26 »

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 07 de Janeiro de 2007, 23:41:36 »
Ouvindo música e passando o tempo… Foda de trabalhar é que no seu tempo livre você quer descançar, e não estudar o que precisa… ¬¬

Ademais, vocês sabiam que em Ribeirão Preto tem uma rua chamada Olavo Bilac?

aquele panaca responsável pelo SERVIÇO MILITAR OBRIGATÓRIO? eu odeio olavo bilac! cretino!

danieli

• Visitante
« Resposta #22 Online: 07 de Janeiro de 2007, 23:57:40 »

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #23 Online: 08 de Janeiro de 2007, 00:20:43 »
Segunda Feira 00:19 sem nada pra fazer, estou aqui respondendo alguns tópicos e tomando chá mate.... pensendo o que farei nos proximos 5min...

Meu plano para está madrugada:

Jogar umas 1hr de Counter Strike
Ler uns blogs
Fazer um neston ;)
Entrar no site da Net pra ver o que vai passar na madruga, se não tiver nada vou ler umas paginas do livro "Borboletas da Alma" de drauzio chinela.

Até as 5hrs dai assisto algumas m*rd*s na tv até as 6hrs e tomo café dai vou dormir...

Depois acordo as 12h para o almoço, volto a dormir até as 16... Acordo e vou para academia depois volto e começa tudo denovo.
Não deseje.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!