Citação de: Athena em 13 de Outubro de 2007, 04:10:29Citação de: Nightstalker em 13 de Outubro de 2007, 01:59:38Citação de: Worf em 13 de Outubro de 2007, 01:58:03que calor...Está demorando a chover aqui em Minas, tá complicado. Baixa umidade, calor insuportável...Acho que tem uns quatro meses que não chove em BH...Que isso... faz menos de 1 mês que tívemos umas pancadas de chuva?? Esqueceram já?? Só lembrem-se de deixar os carros na garagem, porque ano passado no ínicio da época de chuvas, deu aquela de granizo que arrasou com todos os carros em BH...
Citação de: Nightstalker em 13 de Outubro de 2007, 01:59:38Citação de: Worf em 13 de Outubro de 2007, 01:58:03que calor...Está demorando a chover aqui em Minas, tá complicado. Baixa umidade, calor insuportável...Acho que tem uns quatro meses que não chove em BH...
Citação de: Worf em 13 de Outubro de 2007, 01:58:03que calor...Está demorando a chover aqui em Minas, tá complicado. Baixa umidade, calor insuportável...
que calor...
Eu lamento o horário de verão
Ainda bem que aqui na Bahia não teremos horário de verão... Acordar ainda mais cedo... Nínguém merece...
Achei isso aqui, quem sabe ajuda para a falta de sono...http://www.onandoff.org/
Porra, meu prof. de Sistemas Inteligentes elogiou pra caramba meu TCC. Estou me sentindo o cara!