Só que agora deu fome... Um ser com gastrite pode comer uma hora dessas?
se eu comer com a gastrie atacada, eu pioro.
Citação de: Lela em 24 de Janeiro de 2009, 12:51:37se eu comer com a gastrie atacada, eu pioro. Isso é ruim. Não apenas pela gastrite. Quem faz menos refeições por dia tende a comer mais nessas poucas refeições do que quem faz várias, por isso a tendência para engordar é maior.
No meu caso, também se aplica. Mas isso em razão de eu ter um estômago meio problemático. Quando como e deito de imediato acabo tendo refluxo e ficando nauseada.
Eu também fico pior se comer quando estou sentindo dor. No entanto, preciso comer com certa frequência também - conselhos médicos. E não, eu não engordo se comer mais durante as refeições... eu simplesmente não engordo...
Citação de: Lua em 22 de Janeiro de 2009, 16:52:53No meu caso, também se aplica. Mas isso em razão de eu ter um estômago meio problemático. Quando como e deito de imediato acabo tendo refluxo e ficando nauseada. 'Refluxo', que bonitinho ! Você é quase um bebê !
Citação de: Lua em 24 de Janeiro de 2009, 23:17:16Eu também fico pior se comer quando estou sentindo dor. No entanto, preciso comer com certa frequência também - conselhos médicos. E não, eu não engordo se comer mais durante as refeições... eu simplesmente não engordo... Tem mulheres que dariam tudo por isso
Só gosto da música que o Zé Ramalho tocou com o Sepultura.