Autor Tópico: Corujão do Clube Cético  (Lida 289562 vezes)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re: Corujão do Clube Cético
« Resposta #5350 Online: 12 de Abril de 2009, 16:13:18 »
Mais nos entido de "Cátodo é o pólo positivo" versus "cátodo é o que atrai os cátions"
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #5351 Online: 12 de Abril de 2009, 16:16:28 »
Como diria Renato Russo: "Eu odeio química".  |(
Se alumia, então é lanterna...

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #5352 Online: 12 de Abril de 2009, 22:14:06 »
Tô pensando em me anunciar, não tenho tempo de arrumar pretendentes... Alguém aí já fez? Funciona?

Olhem como tá ficando  u.u

* Penny Lane procura, garoto simpático, com aptidões literárias, goste de boa música, bom vocabulário, boa aparência (isto significa algo que eu preciso ver para ter certeza de que será bom).
Jovem, com estatura entre mediana a alta, senso de humor ácido (e cínico) que goste de flores (orquídeas, amo orquídeas) e animais.

Atrai será? Algo além de moscas e insetos? :|
::)

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #5353 Online: 12 de Abril de 2009, 22:21:28 »
Poxa, além de mim... ?  |(

Sou mosca chata, mas sou limpinha, oras.  ;P
« Última modificação: 12 de Abril de 2009, 22:24:54 por A Mosca »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5354 Online: 12 de Abril de 2009, 22:25:02 »
* Penny Lane que goste de flores (orquídeas, amo orquídeas)

Gay.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #5355 Online: 12 de Abril de 2009, 22:28:00 »
:histeria:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #5356 Online: 12 de Abril de 2009, 22:28:30 »
Ele se interessou, Penny:

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #5357 Online: 12 de Abril de 2009, 22:28:39 »
Realmente, ela solicitou tudo. Que gostasse de cachorro, de flores... menos que gostasse de: "mulher".  :|

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #5358 Online: 12 de Abril de 2009, 22:29:04 »
Tô pensando em me anunciar, não tenho tempo de arrumar pretendentes... Alguém aí já fez? Funciona?

* Penny Lane procura, garoto simpático, com aptidões literárias, goste de boa música, bom vocabulário, boa aparência (isto significa algo que eu preciso ver para ter certeza de que será bom).
Jovem, com estatura entre mediana a alta, senso de humor ácido (e cínico) que goste de flores (orquídeas, amo orquídeas) e animais.

Você está a procura um biólogo...

Tem uma chance moderada de arrumar algum que goste de orquídeas e não seja gay (viu, Diego :P).
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5359 Online: 12 de Abril de 2009, 22:35:25 »

Tem uma chance moderada de arrumar algum que goste de orquídeas e não seja gay (viu, Diego :P).

Impossível.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #5360 Online: 12 de Abril de 2009, 22:36:44 »
Realmente, ela solicitou tudo. Que gostasse de cachorro, de flores... menos que gostasse de: "mulher".  :|

Ué, é Penny Lane, não Nany People... Seria meio óbvio que gostasse de mulheres :|

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #5361 Online: 12 de Abril de 2009, 22:37:36 »
 :biglol:  Minha vez de tentar:

Quero um cabeludo (ou não)
Que goste de metal (ou não)
Que tenha bom gosto musical
Que não seja gordo
Que estude e/ou trabalhe
Que tenha um cérebro (e o utilize)
Que preste mais do que eu
 :biglol: E principalmente, que diga que me ama (e ame mesmo), se importe e se preocupe comigo e me dê carinho sempre que eu estiver carente.

:hihi: É essencial que o candidato também goste de abraços demorados, de mordidinhas na orelha, de servir de cobaia para minhas tentativas culinárias e de ficar horas conversando sobre a vida.

:hihi: Tô pedindo muito?

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #5362 Online: 12 de Abril de 2009, 22:37:54 »
Ele se interessou, Penny:

Talvez depois de um tratamento odontológico e um cursinho flash com a Claudia Matarazzo de boas maneiras eu posso pensar em colocá-lo na seleção :lol:

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #5363 Online: 12 de Abril de 2009, 22:40:14 »

Eu cultivo orquídeas, por isso gostaria que ele também gostasse de orquídeas... Mas ele pode gostar de petúnias, jasmins ou qualquer outro tipo de flor/planta.

E sim Nina! Um biológo seria excelente, são pessoas naturalmente curiosas, e que normalmente tem amor a vida e a liberdade :oba:

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #5364 Online: 12 de Abril de 2009, 22:40:53 »

No caso de poder trocar gostar de flores por mais cinismo e senso de humor ácido, podemos conversar...
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #5365 Online: 12 de Abril de 2009, 22:42:50 »
Você não maltrata plantas não né? Se for o caso, eu troco as flores por atenção e afeto, sou meio displicente neste ponto....

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #5366 Online: 12 de Abril de 2009, 22:46:07 »
Maltratar não, mas não tenho paciência de ficar cuidando não :?
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #5367 Online: 12 de Abril de 2009, 22:48:13 »
Isso eu faço. ^.^

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #5368 Online: 12 de Abril de 2009, 22:49:31 »
:biglol:  Minha vez de tentar:

Quero um cabeludo (ou não)
Que goste de metal (ou não)
Que tenha bom gosto musical
Que não seja gordo
Que estude e/ou trabalhe
Que tenha um cérebro (e o utilize)
Que preste mais do que eu
 :biglol: E principalmente, que diga que me ama (e ame mesmo), se importe e se preocupe comigo e me dê carinho sempre que eu estiver carente.

:hihi: É essencial que o candidato também goste de abraços demorados, de mordidinhas na orelha, de servir de cobaia para minhas tentativas culinárias e de ficar horas conversando sobre a vida.

:hihi: Tô pedindo muito?

Pena que você mora longe :(

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #5369 Online: 12 de Abril de 2009, 22:52:03 »

Ué, é Penny Lane, não Nany People... Seria meio óbvio que gostasse de mulheres :|

Considerando o gostar de flores, seria contraditório. Você está procurando uma amiga confidente. É isso. Mulheres e gays são melhores amigas.  :hihi:  

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #5370 Online: 12 de Abril de 2009, 22:52:44 »

Impossível.

É nada... eu tenho provas em casa. :P

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #5371 Online: 12 de Abril de 2009, 22:53:07 »
Um homem ser melhor amiga é difícil :P

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #5372 Online: 12 de Abril de 2009, 22:54:15 »
E sim Nina! Um biológo seria excelente, são pessoas naturalmente curiosas, e que normalmente tem amor a vida e a liberdade :oba:

É isso aí... eu recomendo! :ok:

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #5373 Online: 12 de Abril de 2009, 22:56:33 »

Eu cultivo orquídeas, por isso gostaria que ele também gostasse de orquídeas... Mas ele pode gostar de petúnias, jasmins ou qualquer outro tipo de flor/planta.

Isso mesmo... fuja do pessoal de exatas :hihi:

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #5374 Online: 12 de Abril de 2009, 22:57:55 »
Considerando o gostar de flores, seria contraditório. Você está procurando uma amiga confidente. É isso. Mulheres e gays são melhores amigas.  :hihi:  

É um anúncio para um relacionamento amoroso ô! Não estraga colocando homossexuais no meio, não que eu não goste deles, mas eles não vão me dar um feedback positivo :hihi:

É isso aí... eu recomendo! :ok:

Até o então momento está ganhando um estudante de engenharia elétrica... Mas acho que a vertente científica do então pretendente pode ser adaptada ;P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!