Fazendo pizza... Espero que fique boa... 
É sério.... Me ensine a fazer esse troço em casa porque não dá mais pra comprar as daqui não.... Dá vinte conto numa pizza mó paia.... Coincidência que esses dias mesmo estava pensando em aprender fazer uma pizza (justamente pelas péssimas que há ao redor da minha casa).
Pode ser feito no fogão comum mesmo? 
Mussain, eu dei uma olhada em algumas receitas de massa na internet e gostei dessa aqui - foi a que utilizei e ficou muito gostosa.
Ingredientes:
1 kg de farinha de trigo
30 gramas de fermento
3 xícaras de água morna
3/4 de xícara de óleo
1 colher de sal
1 colher de açúcar
1 colher de pinga
Como era a primeira vez que ia fazer, utilizei metade da massa e 10 gramas de fermento (achei 30 gramas um pouco demais) e reduzi tudo pela metade. Primeiro, coloquei a farinha numa bacia de plástico e acrescentei sal. Utilizei um pouco de água morna numa xícara para dissolver o fermento e o açúcar e juntei à farinha. Acrescentei o óleo, o restante da água e a pinga (usei cachaça). Misturei tudo e sovei a massa até soltar completamente dos dedos. Deixei a massa descansar por uma hora até crescer um pouco. Depois, cortei a massa em pedaços e abri em discos com o auxílio de um rolo de macarrão. Untei fôrmas de alumínio com um pouco de óleo e levei ao forno por 15 minutos. Retirei e coloquei o recheio e levei ao forno novamente. Com fiz várias, deu para congelar algumas. Ficou muito boa. Com a quantidade do site, rende uma média de 10 a 12 pizzas tamanho médio (porque gosto fininha).
E segundo informações, a cachaça deixa a massa sequinha. Se você quiser mais seca, é só assar mais um pouco.
Agora é só fazer e comer.

Pizza em casa é muito mais gostoso, se voc6e tiver uma máquina de bater massa melhor ainda, não dá trabalho nenhum , nenhum....

Ahhh... Mas o contato com a massa é tão gostoso... E mexer com culinária é quase uma terapia...