Autor Tópico: Patricinhas nazistas  (Lida 3147 vezes)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
Re: Patricinhas nazistas
« Resposta #25 Online: 14 de Janeiro de 2007, 00:15:27 »
Hail hitler. =x

Eu tenho olhos e cabelos pretos mas não é cabelo enrolado é liso posso entrar pro KKK ou virar Neo Nazi ?
Ou é só polaco com cabelo claro e olho azuis ?

Não, pode ser qualquer um revoltado…

Só faltava essa agora eim, N3RD???

Um negro pode virar neo ? um judeu ? qq um é qq um.
Não deseje.

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #26 Online: 14 de Janeiro de 2007, 07:19:47 »
Hail hitler. =x

Eu tenho olhos e cabelos pretos mas não é cabelo enrolado é liso posso entrar pro KKK ou virar Neo Nazi ?

Acho que não tem nenhum orgão regulamentador pra fiscalizar isso...
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #27 Online: 14 de Janeiro de 2007, 09:56:36 »
Tá mais eles não formam grupos ? a pessoa vai ser aceita no grupo ser for negra por exemplo ? eu acho que não.
Não deseje.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #28 Online: 14 de Janeiro de 2007, 10:33:56 »
Tem um filme... Missisipi em Chamas eu acho. Que em uma parte da história, eles dizem que a KKK tinha membros negros. Acho que, obviamente, ele não seria aceito como igual dentro do grupo, mas seria aceito como subordinado.

E assim caminha a humanidade…na mesma como a lesma…
Eu já começo a achar que a melhor solução é a extinção completa da raça humana numa explosão inimaginável de um super vulcão seguido de um tsunami de proporções nunca visto, antes que alguém invente de se mudar e procriar noutro planeta levando nossa triste herança.

Eu também vivo pensando em algo assim, mas na minha mente tudo acaba com umas bombas atômicas mesmo, não com super vulcão e tsunami.  :P

Vocês deviam se envergonhar. E os pobres animais, como ficam? Vão morrer de tabela sem ter culpa de nada?

Meus planos de extermínio da humanidade são muito mais interessantes... utilizando um vírus (tipo o de "Os 12 Macacos") que exterminaria SOMENTE seres humanos...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 14 de Janeiro de 2007, 11:20:43 »
Parem de sonhar. Os humanos são como os ratos e as baratas: ou você esteriliza o planeta inteiro ou não vai se livrar de nós. O que vai acontecer é que a por causa do aquecimento global, da desertificação e do esgotamento das fontes de água potável a economia mundial irá para o saco, vão explodir dezenas de guerras por recursos naturais, as nações mais privilegiadas naturalmente vão ser tomadas pela violência entre os nativos e os imigrantes e bilhões vão morrer de fome, de sede e por epidemias. O dinheiro vai perder o valor e quem vai sobreviver serão os mais fortes, não os mais ricos ou os mais instruídos. Na nova era que se suceder ao colapso da civilização a tecnologia e a ciência serão vagas lembranças do passado. Mágica. Magia poderosa, magia negra, demoníaca -  a magia que fez Deus se levantar contra a Terra e nos punir pelos nossos pecados. Imaginem as religiões que surgirão durante e depois do apocalipse? O conhecimento será demonizado, livros serão queimados e o fundamentalismo religioso encontrará terreno fértil, e com ele uma nova Idade das Trevas, uma que durará muito mais do que mil anos.

Bom, eu não sei se isso tudo aí encima pode se torar verdade. Mas que dá uma boa ficção científica, isso dá!

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 14 de Janeiro de 2007, 11:27:24 »
hm, daria, gabriel. é original, mas nem tanto.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 14 de Janeiro de 2007, 11:34:37 »
hm, daria, gabriel. é original, mas nem tanto.

Falta de originalidade não é problema. Hollywood aceita qualquer coisa hoje em dia!

Mas por falar em ficção científica, originalidade e Hollywood, alguém já assitiu Children of Men? Estão elogiando bastante.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #32 Online: 14 de Janeiro de 2007, 14:41:52 »
Hail hitler. =x

Sim, isso mesmo. Você não viu naquele tópico (Espiritismo puro…(?)) que tinha lá um preto com a suástica tatuada do lado esquerdo do peito??? Basta ser revoltado, hihihihi.
É N3RD meu amigo….vai se entender esses doidos……
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2007, 14:53:17 por Alegra »
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #33 Online: 14 de Janeiro de 2007, 14:44:01 »
Tem um filme… Missisipi em Chamas eu acho. Que em uma parte da história, eles dizem que a KKK tinha membros negros. Acho que, obviamente, ele não seria aceito como igual dentro do grupo, mas seria aceito como subordinado.

E assim caminha a humanidade…na mesma como a lesma…
Eu já começo a achar que a melhor solução é a extinção completa da raça humana numa explosão inimaginável de um super vulcão seguido de um tsunami de proporções nunca visto, antes que alguém invente de se mudar e procriar noutro planeta levando nossa triste herança.

Eu também vivo pensando em algo assim, mas na minha mente tudo acaba com umas bombas atômicas mesmo, não com super vulcão e tsunami.  :P

Vocês deviam se envergonhar. E os pobres animais, como ficam? Vão morrer de tabela sem ter culpa de nada?

Meus planos de extermínio da humanidade são muito mais interessantes… utilizando um vírus (tipo o de "Os 12 Macacos") que exterminaria SOMENTE seres humanos…

Essa solução é melhor mesmo....e os animais se viram melhor sem os humanos... :ok:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #34 Online: 14 de Janeiro de 2007, 14:50:38 »
Parem de sonhar. Os humanos são como os ratos e as baratas: ou você esteriliza o planeta inteiro ou não vai se livrar de nós. O que vai acontecer é que a por causa do aquecimento global, da desertificação e do esgotamento das fontes de água potável a economia mundial irá para o saco, vão explodir dezenas de guerras por recursos naturais, as nações mais privilegiadas naturalmente vão ser tomadas pela violência entre os nativos e os imigrantes e bilhões vão morrer de fome, de sede e por epidemias. O dinheiro vai perder o valor e quem vai sobreviver serão os mais fortes, não os mais ricos ou os mais instruídos. Na nova era que se suceder ao colapso da civilização a tecnologia e a ciência serão vagas lembranças do passado. Mágica. Magia poderosa, magia negra, demoníaca -  a magia que fez Deus se levantar contra a Terra e nos punir pelos nossos pecados. Imaginem as religiões que surgirão durante e depois do apocalipse? O conhecimento será demonizado, livros serão queimados e o fundamentalismo religioso encontrará terreno fértil, e com ele uma nova Idade das Trevas, uma que durará muito mais do que mil anos.

Bom, eu não sei se isso tudo aí encima pode se torar verdade. Mas que dá uma boa ficção científica, isso dá!

Nossa, parece aquele filme Mad Max com o babaca do Mel Gibson e que tinha uma música da Tina Turner.
Porque você não escreve um livro de ficção com essa idéia?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 14 de Janeiro de 2007, 14:56:24 »
Nossa, parece aquele filme Mad Max com o babaca do Mel Gibson e que tinha uma música da Tina Turner.
Porque você não escreve um livro de ficção com essa idéia?

Eu poderia dizer que é por falta de talento, erudição e sensibilidade artistíca, mas isso não é desculpa, já que não impede Paulo Coelho de ser um Best Seller internacional. Então o motivo principal acaba sendo a preguiça mesmo.
 :roll:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!